Friday, February 11

Vídeo

video
Eu consegui...
Girls, terminei meu vídeo ontem! Foi complicado fazer a gravação, pois meu inglês é básico então, com muita paciência, meu boyfriend, ficou por dezenas de vezes apertando o rec.. rs But, assistindo sem me conhecer nem parece que sou tão básica assim.. hehe Coloquei várias fotos e repeti a mesma música por conselho de amigas, falo em 2 momentos, no 1º sobre mim e minha formação e no 2º sobre alguma experiência e sobre o por quê de querer ser Au Pair.. Falo pouco, but neste estágio ainda não consigo falar por mais tempo sem errar a pronúncia de alguma palavra.. kkk ^^

2 comments :

  1. Oi Gi,

    Adorei seu vídeo, ficou ótimo, inclusive sua fala!!!!

    Obrigada pelas dicas....foram bem uteis!!!!

    Beijo!!!

    ReplyDelete
  2. Muito bom Gi seu video! Adorei um grande inspiração pra mim... seu inglês ficou otimoo..bjuu

    ReplyDelete