Monday, March 14

New job again

Teacher...
Comecei hoje um novo emprego. Voltei para a área da educação. O Colégio Polo Educacional é bastante novo na minha cidade, este ainda é o seu segundo ano. A estrutura é linda e os alunos tem diversas atividades extracurriculares. Eu fico nos dois períodos (manhã e tarde) com o 2º ano, que é a antiga 1ª série. Isso é novo para mim, pois é a primeira vez que atuo nos anos inciais no ensino fundamental, porque eu sempre trabalhei com berçário e educação infantil, but novas experiências são sempre bem-vindas e eu gosto de novos desafios! Gostei bastante dos alunos e fiquei muito feliz em rever 2 deles, agora com 7 anos, que já foram alunos meus há 4 anos atrás, quando eles ainda tinham 3 aninhos.. hehe estou ficando velhinha... =\

No comments :

Post a Comment