Sunday, May 8

Happy Mother's Day

Hoje é o dia das mães...
Infelizmente não tive tempo $$$ para comprar o presente da mamãe, sabe... But com certeza, assim que possível ela receberá da filhinha aqui! ^^
Aconteceu uma coisa chata ontem... É que ainda não contei pra minha mom que realmente decidi fazer o intercâmbio ano que vem, porque estava me preparando e esperando o momento certo chegar, but meu irmão dedo duro, contou tudo pra ela! ={ Pois é, foi super chato, porque ficou parecendo que estava escondendo e planejando coisas ruins pro meu futuro =[ Fiquei e estou chateada com o ocorrido... Agora ficou mais difícil pra começar uma conversa positiva e sei lá se ela vai concordar e me apoiar, vamos ver neh =\ Só o tempo dirá... But, de resto, foi tudo bem, comemoramos com um almoço em família! =]

No comments :

Post a Comment