Thursday, July 14

Medical Form

Consulta médica...
Fui ao médico para realizar exames de rotina e aproveitei para que ele respondesse meu formulário. No caso da APIA o formulário tem duas partes, a parte A é a candidata que responde, são perguntas simples de alternativas e a parte B é para o médico que lê e avalia as respostas da A e depois responde mais algumas. 
Meu médico achou melhor que eu passasse em um clínico geral. Depois de avaliar o formulário e responder as questões, a médica pediu pra eu fazer um raio x do tórax para anexar junto ao documento. As vacinas obrigatórias para este intercâmbio são 4, contra tétano, sarampo, caxumba e rubéola; e são validadas a partir de 2001. Tomei 3 na semana passada =[  

1 comment :

  1. Olá Gi! Estou aqui navegando no seu blog e encontrei este post que tem a ver com uma dúvida minha... Eu vou pela agência STB/AuPAir Care e lá não me disseram sobre nenhuma vacina obrigatória. Minha dúvida é a seguinte, a sua agência que te faou sobre essas vacinas? Vc pegou a carteira de vacina internacional? Te pediram o comprovante das vacinas quando entrou nos EUA? Obrigadinha pelas super dicas e pela ajuda que vc sempre dá! Beijinhos

    ReplyDelete