Saturday, November 19

Fiz o iTEP

Finalmente...
Fiz hoje o tão temido teste de inglês! Eu me preparei muito para o dia de hoje, estava confiante, segura e acredito ter passado! Antes do iTEP, fiz o CPI, que é um teste de personalidade, foram 260 questões em português de verdadeiro ou falso, tive 30 minutos para fazê-lo. Este teste é cansativo por ser longo e confundir um pouco, pois as questões parecem se repetir, mas isso é de propósito! Depois, fiz a Entrevista com a minha orientadora, ela foi digitando tudo que falava e me fez perguntas relacionadas ao application, do tipo "me fale sobre suas experiências com crianças". As vezes eu não entendia algo e ela dava umas dicas para facilitar e no final me disse que havia ido muito bem =] Por último, fiz o iTEP no computador com um fone e microfone. Primeiro é o listening com alguns diálogos bem curtinhos e uma pergunta logo em seguida com 4 alternativas para a resposta, depois tem mais 2 diálogos longos com 5 perguntas para cada um, também com 4 alternativas nas respostas. Eu entendi bem as conversas, pois é falado devagar, mas as alternativas são muito semelhantes e me confundi em algumas. O que mais me deixou nervosa é o tempo diminuindo, são 2 minutos e meio para responder tudo! Depois foi o speaking com 2 perguntas, para mim caíram o que eu faço para divertir uma criança e quem é a pessoa mais importante para mim. Agora é só torcer muito para eu ter passado, o resultado pode ser que saia durante a semana! =D    

6 comments :

  1. Oi Gi!!! Obrigada pela linda recepção!!
    Ele é um fofo, né?? Está me apoiando desde o início...
    Nossa, que difícil o teste da Experimento!!! Fiz o da CC, é um diálogo com uma menina da Agência mesmo, nós vamos pra uma salinha e ficamos conversando um pouco... Ela dá a resposta na hora, tem alguns níveis e ela me falou que passei com o nível 4 que é o mais baixo, mas que eu tenho um vocabulário legal para ir...
    Fiquei com medo agora...kkkk
    Estou respondendo o App...é imeeeenso, aí já estou treinando bastante o "vocabulário auperiano" kkkk...mas ainda preciso estudar muito!! Fico muito receosa de não entender nada...Mas, acho que esse é normal pra todas nós, né? rs
    Eu pretendo ir em fevereiro, quero entregar tudo até dia 30 agora pra ter um tempo razoável para ir...
    Já pensou, se embarcamos no mesmo período??!! kkkk

    Beeijos!!

    ReplyDelete
  2. Oiii Gisella, eu também adoro ler seu blog!! Obrigada pela torcida aí, to tentando distrair um pouco minha cabeça, mas tá difícil rs
    Espero que você tenha ido muuuuito bem no ITEP. Não é nenhum bicho de sete cabeças né?!
    Vamos torcer pra sair o resultado bem rapidinhoo, e logo logo você vai estar on e toda ansiosa que nem eu rs

    Beijinhoos

    ReplyDelete
  3. aewww... agora é só torcer!!!
    :D

    acho que nos encontramos por láá!
    quero entregar meu app ainda essa semana! mas na CC...+.+


    Bjão, e depois volte aqui pra contar o resultado!

    ReplyDelete
  4. aii vou fazer o teste estou com medo...
    qto tempo demora para sair o resultado?
    bj

    ReplyDelete
  5. Giii, estou na torcida pra vc passar! Dps me conta o resultado hein? Estou torcendo por vc!!!
    Beeeijos°°°

    ReplyDelete
  6. Siiim 2012 a gente ta la nos euaaa! rs
    sagitarianas são as melhores ahahha meio impulsivas, mas isso q é bom!
    ja saiu sua nota no itep??
    vai dar td certoo!!
    bjuus

    ReplyDelete