Friday, November 25

Resultado iTEP

I'm very happy...
Saiu hoje o resultado do meu teste de inglês! Foi muito emociante o momento em que recebi o email pedindo para verificar em meu Application o certificado do iTEP. Fiquei tremendo e muito eufórica fui correndo baixar o certificado! Para ser aprovada deve-se atingir ao menos o nível 2 e eu passei com nível 3!!!

Level 0:  Beginning
Level 1:  Elementary
Level 2:  Low Intermediate
Level 3:  Intermediate
Level 4:  High Intermediate
Level 5:  Low Advanced
Level 6:  Advanced

Obrigada à todos que 
torceram por mim!

8 comments :

  1. Giii, parabéns! Estou super feliz por vc! Agora é esperar ficar on!
    Beeeijão°°

    ReplyDelete
  2. Parabéns Gisella ! :D
    Que bom que você conseguiu superar suas expectativas . :)

    Sério que a APIA o salário é melhor ? Droga, devia ter pesquisado melhor ! HAHAAHAHAH Brincadeira . :)

    Mas acho que eu vou pela APC mesmo, fui hoje lá e gostei do atendimento e fechei . :)
    Agora é hora de preencher tudo de novo .. Cansa, mas espero que tudo retorne em dobro . :)

    Beeeeijos ! ;***

    ReplyDelete
  3. Oie Gi
    Parabéns, vc merece esse resultado!
    Bora ficar On agora heheeee...
    Bjs

    ReplyDelete
  4. parabééé´´ens....to morrendo de medo do meu...vc tem as perguntas?

    ReplyDelete
  5. Giselaa, parabéns!!! Fiquei muuito feliz por você! Agora é ficar on e achar uma família maraaaaa. Boa sorteee :D

    ReplyDelete
  6. Aah Gisella, tomaraa mesmo que eu consiga um match rapido, senão eu acho que vou surtar no meio do caminho!! rs

    ReplyDelete
  7. Parabens Gi fico muito feliz por vc, dei uma sumida basica mas ja estou de volta com tudoo!!!!!!!!

    ReplyDelete
  8. Oii Gisella, eu sei bem como é, e pode desabafar o quanto quiser!
    A ansiedade é muuita mesmo, mas fica tranquila que depois piora! hehehe
    Pode deixar que não vou sumir não, to meio ocupada e sem muita novidade, mas to planejando postar esse fds sobre o vídeo, já que o meu foi bastante elogiado :D

    Beijinhoos, e boa sorte!!

    ReplyDelete