Thursday, December 15

Estou Online

Paciência...
Depois de 20 dias esperando ansiosamente... Acabo de ficar ON LINE =D Agora é só ter paciência para encontrar a família perfeita! Na sexta passada entrei no App e vi que meu vídeo havia sido aprovado e hoje de manhã toda a documentação, fotos e referências também estavam aprovadas! Depois, recebi um e-mail pedindo para que alterasse a data da conclusão da faculdade e assim que o fiz recebi outro e-mail dizendo que estava aceita! Agora no Application fica a mensagem:
"Congratulations on being accepted to participate on the Au Pair Extraordinaire program! 
Your American Adventure starts here!"

2 comments :

  1. Aiii Gi, q emoção! Q noticia boa!!! Agora como vc disse é só ter mais um pouquinho de paciencia pra achar uma ótima familia!
    Beeeijão°°°

    ReplyDelete
  2. Nossa quando eu fui aceita e fiquei on line, a moça da APIA me ligou e confirmou várias perguntas do APP!!
    fiquei super nervosa pois não sabiam que iriam me ligar delá!
    pois nenhuma menina que vi ligaram né?
    não sei se mudou o sistema agora!!
    Beijoss :D

    ReplyDelete