Sunday, January 1

Reveillon

Happy New Year...
Esse post é o primeiro deste ano em que planejei tanto ser O Ano para meu intercâmbio que depois de tantas fases de um processo que parece não ter fim, acabou se tornando um sonho. E que pretendo realizar sim, ainda este ano! Depois de ter visitado tantos blogs de tantas meninas que almejam o mesmo que eu, vi algo em comum dentre as que são futuras Au Pairs, percebi que nós sofremos muito com a ansiedade e que lidamos com o incerto o tempo todo. Logo eu, que não vou à esquina sem planejar. Como controlar minha ansiedade assim e ter de resposta a simples palavra: esperar? Espero mesmo, e muito ansiosa, que essa fase de ficar Online passe logo e que eu tenha sucesso como tive nas fases anteriores. Se meses se passarem e não verem nenhum novo post, não pensem que abandonei o blog, pois só voltarei a postar quando tiver certeza de quando será o dia do meu visto, de quando embarco e para que família vou conviver por no mínimo 1 ano. Obrigada pelo apoio e companhia. 
I wish you a wonderful 2012! =D

25 comments :

  1. Feliz ano novo para vc tbm querida!!!!!!!!!!!!
    wonderful 2012 for us!

    ReplyDelete
  2. Giii, FELIZ 2012!
    Que possamos nos encontrar nos USA!
    Beijks°°°

    ReplyDelete
  3. Feliz 2012 pra vc tbm Gisella!!!

    Que vc tenha um otimo ano!!!

    Estamos juntas nessa jornada!!!
    bjos

    ReplyDelete
  4. feliz ano novo gisella! tudo de melhor pra você em 2012 =D
    beijossss

    ReplyDelete
  5. Feliz Ano novo! Valeu pelo comentario,
    estou te seguindo tb! Bjoooo

    ReplyDelete
  6. Que você tenha um otimo ano! E vou torcer para achar uma familia maravilhosaa !!

    ReplyDelete
  7. me add lá no skype é audrey..borges, mas é mais facil vc falar comigo pelo face, eu estou quase sempre on, não lembro se tenho vc lá.
    Audrey Borges
    Entra depois das 14 amanhã e eu te ajudo.
    Se vc quiser tem um post no meu blog falando sobre o gap, ali do lado no canto links uteis tem o link vc pode ir vendo enquanto isso, eu explico passo a passo o gap.
    Beijão

    ReplyDelete
  8. Gisella, muuito obrigada!! Então, meu match foi em Dezembro, mas a família só precisa pra Fevereiro, quando a atual au pair vai embora, por isso ficou tão longe. Mas tá bom, dá pra fazer as coisas com calma!!
    Quando a você, fique calma menina. Eu sei que eu sou a pessoa menos indicada pra dizer isso, mas é verdade rs
    E boa sorte, já já aparece uma família pra você!!

    Beijinhooos

    ReplyDelete
  9. Gisella, brigada pelo comentário lá no blog. Tô te seguindo. Olha, força ai e vamo que vamo! Beijos!

    ReplyDelete
  10. Oi, valeu pelo comentários no meu blog, um feliz 2012 pra vce!! Espero que vce encontre uma família logo, boa sorte!!

    beijos

    ReplyDelete
  11. Obrigada pelo comentário no meu blog!!!
    Ai terrível essa espera né!! O GAP é meio complicadinho no início mas depois que vc aprende fica super fácil...tem um tutorial SUUUPER legal no site Manual da Au Pair prática.
    Fica tranquila, nós vamos conseguir, com certeza!!!!
    Estou torcendo muuuuito por vc!!

    Beijos querida!!

    ReplyDelete
  12. Oii Gisella, que legal!! Eles são de onde? Quantas kids?
    Fala pra ela que o melhor horário pra você seria 2 p.m (Brazil time), e se estaria bom para ela.
    Fala que se não estiver bom, qual seria o melhor horário pra ela :D
    Boa sorteee, e fica calma!! Vai dar tudo certo!!

    Beijinhoos

    ReplyDelete
  13. querida nao to conseguindo ficar no skype me add no msn... audrey_borges@hotmail.com

    ReplyDelete
  14. Oiii Giii! Estou super torcendo por vc! Fica calma q a familia já é tua! Depois conta pra gente como foi! Beeeijos°°°

    ReplyDelete
  15. Antes de mais nada, feliz ano novo (beeeem atrasado!).

    Brigada pelo comentário lá no meu blog, só criei vergonha na cara pra vir responder agora, sorry =/

    Eu sou apaixonada por cozinhar desde que era pequena e minha mãe também adora, então aprendi horrores com ela!

    Boa sorte com seu processo.

    Beijos

    ReplyDelete
  16. Oii Gisella, não se desespere nã, é normal eles falarem que estão entrevistando outras pessoas, todas as famílias me diziam isso. é uma sensação ruim, mas é normal.
    Pode me mandar um email sim. É thais.o.costa@gmail.com
    E eu acho que você deve sim responder o último email, se mostrar interessada. Se quiser, me manda o que ela mandou e eu tento pensar em alguma coisa sim :D

    Beijinhoos, e fica calmaa

    ReplyDelete
  17. Obrigada pelo comentario no meu blog ah e só pra constar eu sempre passo por aki por gostar bastante do teu blog, pode contar comigo eu ainda não estou on mais a ansiedade me acompanha bem de perto então acho q é normal, rsrsrsrs Go0d luck!

    ReplyDelete
  18. Gisela, boa sorte na sua busca, só o que posso dizer é: não se apresse, e não feche com uma família com a qual não se sentir segura! Você vai passar um ano com eles, então nem que você tenha que esperar um mês a mais, vale a pena!

    Um maravilhoso 2012 pra você!

    Beijos!

    ReplyDelete
  19. CADE VC NO SKYPE QUANDO EU QUERO TE CONTAR UMA COISA???

    ReplyDelete
  20. Verdade Gi! Essa parte do visto não foi facil! Mais o que importa é o resultado final !!!

    ReplyDelete
  21. Gisellaaaa, obrigada pela torcida!! Meu visto foi hoje, e eu consegui!! Nooossa, to muito feliz! Depois vou fazer um post sobre isso, explicando direitinho como foi.
    E essa nova família? Gostou deles?
    Não fica chateada por não ter dado certo com a primeira, a gente sempre acha que a primeira vai ser A família, mas depois vêm outras, até melhores :D
    Qualquer coisa que precisar é só falar, se quiser ajuda com os emails e tudo, só me manda um email, ok?

    Beijinhooos

    ReplyDelete
  22. Gizella,

    Obg pelo comentário. Bacana saber que tem gente acompanhando. :)

    Entao, nao é fácil mesmo!!!! Já pensei MUITO em rematch. Minha kid mais velha tem 4 anos entao é bem complicado. As suas pelo visto são mais velhas, provavelmente todos na escola... Soa mais "tranquilo".

    Qnd fizer o skype pergunta tudo e principalmente sobre o schedule. Como é, quais dias vc tem off, pede tudo bem detalhado. O meu schedule é uma das coisas que mais me fode --com o perdão da palavra. Nao é fixo, trb final de semana...péssimo! Qnd vc mora numa casa tão cheia. Precisa de paz e só tem qnd esta off. O fds seria essencial p mim.

    Isso é oq EU vivo! Entao analisa todas as respostas, olha de encaixa com oq vc espera e pronto. O fato de nao serem crianças under 2 ajuda, são mais independentes e vc nao ficara com eles o dia todo pq eles vão p aula.

    Volta depois p me contar viu?!?

    E boa sorte! ;)

    ReplyDelete
  23. Muito obrigada Gisella!
    Cooom ctz esse ano de 2012 promete!
    Alias, ele ja ta cumprindo!! =D
    Boa sorte com seu processo!

    Beijoss

    ReplyDelete
  24. Ah, sobre namorar, eh aquilo neh... nada programado.
    Comecei 25 dias de embarcar, rs. Que doidera neh?
    Mas Deus ajude q de certo... to colocando fe e torcendo pra ele me esperar.
    Se for de Deus vai rolar.

    =)

    ReplyDelete
  25. Gisella, fico muuuuito feliz mesmo que deu tudo certo com o skype! Eu também espero que você esteja no mesmo vôo que eu, ia ser demaaaais!!
    Não deixa de dizer como foi a conversa de amanhã, hein?!
    E, qualquer coisa, já sabe, é só gritar!
    Beijinhooos

    ReplyDelete