Sunday, March 11

Last post from Brazil

É hora de dar tchau...
Iniciei meu processo de Au Pair há 8 meses, em Julho de 2011 e amanhã embarco para essa aventura! Essa semana passou muito rápido e foi muito gostosa, adorei esse negócio de preparativos finais... arrumar as malas, cortar o cabelo, retocar as luzes, progressiva, unhas, dentista... foi bem agitada! Meu passaporte só chegou na quinta e fiquei com medo de não dar tempo. Sexta, tive minha última aula de Inglês e fizemos aquela revisão geral, até ensaiamos como poderá ser minha recepção com a família! Ontem fiz uma despedida muito legal com os amigos da facul, pós, trabalho... saber que ficarei muito tempo sem vê-los é estranho =\ E hoje me despedi dos meus familiares num almoço aqui em casa... 
Despedir da família é muito ruim, quero só ver amanhã no aeroporto, dar o abraço de tchau na minha mãe e no meu irmão, aí sim será difícil... =[ Bom, mas faz parte, já sabia disso tudo e não quero ter homesick, então vamos mudar de assunto! rs Sou muito flexível e adaptável, portanto, torço para que não sinta muita saudade e falta das coisas daqui como novelas, Fantástico, campeonato brasileiro, paulista e Libertadores (vendo o Corinthians ser o líder do campeonato!), arroz com feijão, pão de queijo, sonho de valsa, ovos de páscoa, algumas poucas músicas brasileiras, minha querida e amada língua portuguesa, minha mãe fazendo comida e brigando comigo por estar deitada na sala e não ajudar, ficar horas em blogs aupairianos, ter que sair de casa para trabalhar! Coisas assim, espero não sentir tanta falta disso =] Esse post, como vários, é clichê pelas Au Pairs e nele sempre é falado de como estamos nos sentindo. Eu estou bem, feliz, ansiosa, com medo apenas do inglês, porque meu nível não é bom. Sei que minha mãe está sofrendo, mas vi e reconheço o quanto ela foi bacana e resolveu me apoiar nas últimas semanas! No começo, ela não aceitava, nem queria que tocasse no assunto, mas depois que viu que ia ser realmente bom pra mim, tem me ajudado muito! Obrigada mãe! Sem você, não estaria realizando esse sonho agora! Te amo e sentirei sua falta! Rodrigo, você é chato, mas eu gosto de você! Não sei se vou sentir tanta sua falta, mas um pouco acho que vou, afinal, você é meu irmão neh =P Obrigada pela ajuda com o vídeo e por ter tirado as fotos! ^^ 
Bom, é isso! daqui a algumas horas estarei no aeroporto procurando as meninas que vão comigo e espero voltar com ótimas e felizes notícias! Obrigada por me acompanharem e que meus registros sirvam de inspiração e coragem para as futuras Au Pairs! =D

7 comments :

  1. Eu acho que de todos os post
    I have a match
    I got my visa
    o Last post from Brazil é o mais esperado, pelo menos pra mim...
    uma loucura de sentimentos...
    Que Deus te abençõe muiiito nessa nova jornada!

    ReplyDelete
  2. Oie Gisella
    Sei muito bem como essa hora eh dificil!
    Mas vai dar tudo certo disso eu tenho certeza, estou sempre torcendo muito por ti e nao abandona o blog =)
    Bjao

    ReplyDelete
  3. Gi, muita boa sorte pra vc!!!
    Com certeza vai tudo certo!
    Aproveita bastante e que vc tenha um maravilhoso ano!!!
    Espero poder vê-la em breve :)
    Volta pra nos contar como foi sua chegada!
    Beijos

    ReplyDelete
  4. Boa sorte flor! Que Deus te abencoe na proxima etapa da sua vida! Vem com tudo!

    ReplyDelete
  5. Gi,

    desejo muita sorte a você, e te dar parabéns pela sua percistência!:)
    desejo de coração que vc se de muito, muito bem nesse aninho!:)

    sexta é meu visto, e espero dar td certo!!!!;D

    há... assumo, usei mto aquele seu post do visto! tirei mtas duvidas por eleee!!obrigaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaa!

    é isso Gi! Acompanha=o seu blog desde o começo, e fico feliz, muito feliz em ver esse post!!!:D

    Beijoo

    ReplyDelete
  6. Ai, que delícia esse post!
    Boa sorte e que comece a aventura!

    beijoos

    ReplyDelete
  7. Giseli.. sua linda!!
    Nosso timão tá mandando muito bem aqui... já num é líder pq o Palmeiras anda mais "disposto" (mentira eles só tem o Paulista p/ disputar)kk
    Na Libertadores..aconselho você a tentar ver o jogo dessa quarta dia 21, será FODA.. O jogo do Corinthians no Mexico foi dahora mais ficou no 0x0 e a torcido do time mexicano foi sacana e ficava jogando objetos nos Corinthianos!! Torçendo aqui pro pessoal da Gaviões se comportar rsrs
    BOA SORTEEEEEEEEEEEE AÍ tudo tudo de bom bjsssssssss

    ReplyDelete