Sunday, April 8

Happy Easter

Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim...
Nenhum ovo??? =[ 
Aqui a Páscoa, pra variar, é diferente também... Semana passada começou a Primavera e como sexta foi feriado (Sexta-feira Santa, aqui: Good Friday), as crianças não tiveram aula a semana toda, isso mesmo, nenhum dia! Foi o Spring Break, então minha rotina essa semana foi um pouco diferente. Na segunda, fiquei sozinha com os 5 porque é o dia em que a mãe sai pra trabalhar às 10h e só volta às 22h, foi bem cansativo, mas fiz uma ‘amarelinha’ no quintal, ficamos lá um tempão e eles adoraram! (não ia escrever ‘inferno’ do outro lado né, escrevi ‘Can not step’) 
Depois, eu e os dois menores, decoramos a sala de jogos com cenouras, coelhos e pegadas que eu trouxe do Brasil e enchemos muitos mini balões. E, ainda fizemos máscaras de coelhos! Na terça, a mãe saiu com as 3 meninas para fazer compras num shopping em uma cidade grande longe daqui e eu fiquei apenas com os 2 meninos! Ela deixou dinheiro pra gente ir comer fora... fomos na cidade da Kéti (minha amiga) comer pizza (bebemos Pepsi) e tomamos sorvete! Na quarta, fiquei off o dia todo e saí para fazer compras com a Kéti! Nós fomos em Mount Kisco, lá tem Target (comprei maquiagens), GAP e Banana Replublic. Depois na casa dela, fizemos comida brasileira: arroz =P Na quinta fui com minha família passear em uma Fazenda:



Foi bem divertido, as crianças se encantaram com os animais! E na volta, fizemos os Ovos de Páscoa daqui, que são ovos de galinha mesmo. Primeiro, a mãe cozinha os ovos, depois decoramos!




Eu escrevi em um ‘Feliz Páscoa’... E a noite fui com as meninas maiores na missa porque era Holy Thursday (missa lava-pés). Na sexta, a mãe saiu para fazer compras com os 2 meninos e eu fiz nas 3 meninas chapinha! Elas me veem fazendo em mim e ficaram com vontade, depois eu as maquiei e as maiores saíram com a mãe e as amigas para o cinema, foram assistir Titanic em 3D e eu fiquei sozinha com os 3 menores assistindo meus DVS’s da Xuxa e do Cocoricó que trouxe do Brasil... eles não entendem nada, mas adoram, dançamos um monte e à noite os avós vieram jantar pizza com a gente para se despedirem, pois foram passar 3 semanas de férias na Flórida! 
Eles deram chocolates de coelhos para as crianças e eu ganhei também! Ontem, sábado, fui com a Kéti e com as meninas maiores em um shopping enorme em White Plans, paguei 20 dólares em 3 casaquinhos! (estou usando um deles na foto ao lado) Depois fui com a minha host family jantar besteiras em um restaurante aqui pertinho. Hoje, domingo de Páscoa, as crianças acordaram bem cedinho para procurarem os presentes de Páscoa... ganharam muitos doces e eu, outro coelho de chocolate! Depois fomos na missa e depois da missa fomos almoçar num restaurante muito chique aqui da minha cidade (Briarcliff Manor), chama Sleepy Hollow Country Club (é meio que uma 'academia', tem golfe lá e outros esportes). 
A comida estava ótima, comi muita coisa diferente e gostosa e muitos tipos de sobremesa também! Depois do almoço, no restaurante mesmo, as crianças foram para o andar de cima procurar com cestinhas os ovos de galinha de plástico com doces dentro. Todos saem correndo, porque quem encontra o ovo Prateado ou o Dourado, ganha uma cesta especial!

Pois é, a Jennifer encontrou o ovo Prateado e conseguiu uma das cestas!!! =]
Agora, uma pausa para comentar sobre o tal do chique Country Club... rs Lá não podia tirar fotos, usei meu iPhone escondida hehe e tirei fotos do banheiro feminino (óbvio) porque é o banheiro mais lindo que eu já conheci:





Sim! Tudo isso é o banheiro! Tem uma sala com computador e impressora no banheiro! Tem shampoo, condicionador, perfume, creme hidratante... esse restaurante / academia é coisa de outro mundo! Bom, mas voltando... Ainda não ganhei nenhum ovo de Páscoa de chocolate e nem vou ganhar... rs A tarde, tive um Skype com minha mãe e ela me mostrou todos os ovos de Páscoa que eles vão comer... E ainda hoje fui na casa da Kéti, pois a família dela me convidou para o jantar de Páscoa deles!
Abaixo, as atividades de Páscoa que o menor, Jack de 4 anos, fez na pré-escola, dentro dos ovos que estão no plástico em frente as orelhas tem muitos doces, balas, chocolates... e dentro da cestinha, não dá pra ver, mas tem um pintinho!
Clicando aqui, dá pra ver meu post sobre a Páscoa que fiz ano passado! Já imaginava que ia ser diferente! (Realmente, na 5ª Avenida, em NYC aconteceu o Easter Parede, mas minha família disse que é só 'bagunça') 
AMEI MEU DOMINGO DE PÁSCOA! =D

9 comments :

  1. Ahhh estou amando os posts...hehehehe de toda sua semana...vai ficar um "semanário" mto legal|!!!

    Ahh que legal a fazenda..amei...

    Mto trabalho por ai neh??mas essa semana td melhora!! td mundo na escola e a Au Pair com tempo!!!


    Sorte ai..bjos e continue nos contanto tudddddddoooooo!!!!!

    ReplyDelete
  2. Voce parece que esta se divertindo bastante por ai ne?! Feliz pascoa!

    Beijos

    ReplyDelete
  3. Parece que foi mega legal sua páscoa! Adorei as fotos!
    E o que é aquele banheeeeiro? :O Eu poderia morar ali! kkkkkkkkkkkkk

    Beijos!

    ReplyDelete
  4. Viuuuuuuuuuuuu vc esqueceu das amigas ehhh???
    Eu quero te ver!! Fico feliz que vc esta bem!
    E sua pascoa pareceu bem legal!!!
    Um beijaoooo
    ps: compras aqui eh o melhor que existe no mundo!!

    ReplyDelete
  5. Oi Gi !! Ai que gostosa a sua semana, as crianças não tiveram escola mas você soube aproveitar o tempo direitinho com eles, que legal !!
    Parabéns por mais uma semana nos EUA. Você esta linda nas fotos, e as suas meninas mais velhas são enormes, né? Do seu tamanho rsrs.
    Continuo te desejando toda a sorte do mundo.
    Beijos e fica com Deus !!!

    ReplyDelete
  6. Giii!
    Eu tava um tempinho sem passar aqui, confesso! Hoje tirei o atraso e li tudo oq faltava! Ei, AMEIII sua casa, é linda! Seu quarto é enorme, que delícia :))) eu não vou ter suíte, nem basement ou coisa assim...só o quarto mesmo! Mas ainda não tenho fotos, pq eles estão reformando pra minha chegada...to curiosa!!
    A sua casa é linda por fora tb, e super enorrrme! Adorei o parquinho, quintal, tudooo! :D espero que vc seja muito feliz por ai!
    Adorei o Country Club gente, o que é esse banheiro? O melhor EVER! Hhahahha demaissss!!
    Atualizei meu blog hoje tb...dá um pulinho por lá ;D
    Beijãooo :***

    ReplyDelete
  7. Estou adorando seu Blog.
    Sempre postando novas coisas =)
    Beijos. Sucesso!

    ReplyDelete
  8. Gi minha linda. Obrigada pela visita lá no meu blog.
    Estou sim sempre por aqui e pode contar com a minha visita sempre.
    Espero que a correria do dia a dia como au pair me permita te visitar.
    Tanto o blog quanto pessoalmente, porque ao que me parece, vou morar a uma hora da cidade de New York, bem como você pediu, eee rs. Mas eu vou contar mais assim que fechar o match.
    Beijos, fica com Deussss !!!

    ReplyDelete
  9. Oi Gisella,

    Adorei seu blog e seus posts!!!

    Estou te seguindo...

    SE tiver um tempinho passa la no meu blog...ainda estou no começo...atras de familias...dificil essa parte...

    http://lifeasaupair-keh.blogspot.com.br/

    Beijos

    ReplyDelete