Sunday, May 13

Mother's day

Feliz Dia das Mães!
Este está sendo o primeiro dia das mães longe (bem longe!) da minha mãe... E
comemorar esta data, que para mim sempre foi importante, já que desde criança nunca deixei passar em branco, você se lembra mãe? Me dava $ para comprar o seu presente! Levava aquela bandeja de café da manhã xoxo na cama para você. O tempo foi passando e a correria do dia-a-dia de filha já adulta não permitia tantos cuidados e detalhes, lembro que ano passado nem $ para comprar seu presente eu tive porque estava economizando para estar hoje aqui e hoje, aqui me arrependo por não ter parado por 1 minuto e escrito ao menos um cartão para você, agora que pareço estar crescendo como pessoa, acredito que aprendi a dar valor a esses pequenos gestos de carinho, pois você faz mta falta.
Foi muito difícil escrever essa cartinha para você, também está sendo difícil escrever este post, acredite, mais do que escolher o cartão, já que meu inglês ainda não é bom o suficiente para entender as mensagens maiores e não dava para ficar usando o tradutor do iPhone na loja =P Mas, tenho certeza que vai gostar deste com uma frase curtinha que ainda escrevi a tradução para você! Vamos descontrair, pois hoje é um dia feliz e você sabe que eu estou feliz! =D **I S2 you**
Eu comprei de presente para minha mãe produtos da Mary Kay porque sei que ela usa e gosta e no Brasil são meio caros, aqui os preços, se comparados ao real é muito mais em conta, mas comprei pela internet e ainda não chegou. =\ But, no meu passeio para NYC comprei um porta-retratos personalizado, coloquei nossa foto e enviei junto com um cartão, uma cartinha e cartões postais na segunda-feira pelo correio da cidade da Kéti, que me deu uma ajudinha. Tudo ficou quase 12 dólares. Mãe, espero que você tenha recebido e gostado, pois fiz tudo de coração ^^ 
Minha host é muito fofa e está sendo como uma segunda mãe para mim, por tanto ela também merecia um mimo ^^ Ficamos pensando (eu e a Kéti =P) no que comprar para dar e decidimos fazer... Fizemos brigadeiros! Compramos os ingredientes (ainda bem que achamos!) e eu ainda tinha forminhas que trouxe do Brasil, porque aqui realmente não tem, só de cupcake e são grandes. 
Compramos caixinhas para colocar dentro e sacolas para decorar e ficar ainda mais com cara de presente! Cozinhamos na casa da Kéti. Eu resolvi fazer para as avós também, já que elas sempre estão aqui e me tratam super bem! Comprei cartões de Mother’s Day, escrevi coisinhas fofas e desenhei a bandeira do Brasil. Com as crianças, fiz cartões de coração que eles amaram decorar!
Esse foi o momento em que a mãe recebeu os presentes dos 5 filhos e o meu!
Ela amou os brigadeiros
E esse foi o momento em que desejei Feliz Dia das Mães à minha Mommy *-*
Com os olhos vermelhos de tanto chorar e minha vozinha ao fundo

3 comments :

  1. Oi Gi,

    Imagino como deve ter sido dificil esse dia longe da sua mãe, eu já chorei um monte por pensar qua ano que vem não vou estar ao lado da minha...hahahaha...

    Ótima ideia o brigadeiro...adorei as fotos...

    Beijos

    ReplyDelete
  2. Nossa só de pensar em que vou estar longe da minha familia nas datas comemorativos meus olhos se enchem de lágrimas!
    Acho que esses devem ser os momentos mais dificeis quando estamos nos USA né?
    Mas tudo isso vale a pena pela experiência que vamos viver!
    beijos

    ReplyDelete
  3. Oiii Giii, sua mãe é linda! Super se parece com vc *-*
    Vc está longe dela, mas com ctz ela entende q vai ser melhor p vc e p seu futuro né?
    Super beeeijo

    ReplyDelete