Thursday, May 31

Playdate

Let's have a playdate!
Eu já comentei aqui no blog sobre meus play dates com as kids da Kéti, mas minhas crianças toda semana tem playdate, a diferença é que eu fico sozinha com eles =\ 
Mas, por outro lado, quando é na casa do amiguinho, eu apenas levo e depois busco! Normalmente meus play dates acontecem logo após a escola, quando eu busco o Jack, já trago um amiguinho junto... Eles lancham e depois podem brincar do que querem... Os pais de ambos preferem que brinquem de coisas que "gaste energia", mas...
Eles sempre jogam vídeo game! =D 
Exceto quando a amiguinha 'namoradinha' vem... Ela não gosta!
Olha que fofos brincando e se divertindo juntos... ^^ Jack and Jem!
..................................:)Encontramos o amiguinho no clube!
A Jennifer não tem tantos play dates como o Jack, mas ela já trouxe amiguinhas para brincar com as bonecas *-* Mas, sua melhor amiga é a vizinha!
A Riley, em cima da casinha ->

Bom, o Matthew nunca trouxe amigos aqui, acho que por ele ser mais velho e já poder brincar na rua sem a minha supervisão... prefere andar de bicicleta ou brincar na rua mesmo com os vizinhos que também são seus melhores amigos. 
Mas mudando um pouco o assunto... Coisa que minhas crianças adoram é ir em parques! Mesmo eles tendo um playground bem legal no quintal, gostam de ir brincar em brinquedos diferentes! Inclusive o Matthew... De vez em quando encontramos amiguinhos... Nossa cidade tem um parque muito legal, mas eles preferem esse da cidade vizinha... Até eu gosto! :]
Olha como é chique o bebedouro dos parque públicos daqui! =P
Esse é o parque da escola da Jennifer e do Matthew
E esse é o parque da nossa cidade!
 
Mas... Finalmente agora está fazendo calor aqui! Nós não temos piscina em casa, então somos sócios de um clube, aliás 'O Clube' (quem lembra do restaurante que eu fui na páscoa que tinha o banheiro super chique?) Minha família é sócia do Sleepy Hollow Country Club e eu posso (tenho que) ir junto!




A piscina é linda, mas bem funda (e gelada!), todos nadam super bem, inclusive a Jennifer... ela pula do trampolim e cai à 12 deep feet sem medo de ser feliz! rs Bom, o Jack tem medo... quando ele vai na piscina grande, mesmo usando boia, eu tenho que segurá-lo =\ E a Kristen prefere ler do que brincar... rs

5 comments :

  1. Adoro seus posts com fotos GI!!!!

    Beijos!!!

    ReplyDelete
  2. que legall! :D
    parece que você se deu bem com esta família né!?!
    as crianças parecem ser bem fofas, mas com ctz são arteiras né?
    aiuiahauihaihauiaha
    a continue nos dando notícias!!!
    Beijosss

    ReplyDelete
  3. Nossa Giii ameiii!!!
    que muito legal...dá bem pra saber o que nós vamos achar quando chegarmos ai!!sei que cada família é diferente...!!
    continue nos contando as novidades! eu adorei as fotos....bjos e se cuida

    ReplyDelete
  4. Giii, first: I HAVE MATCH!!!!!!!! Estou muito muito feliz!!!!!!!!
    Tá linda as fts das crianças e me diverti c sua kid q a "namoradinha" vai em casa rs
    Beeeijos

    ReplyDelete
  5. Oieee!!!
    Desculpe acho que é meu dever como bailarina e prof de ballet !!!!rsrsrsrrs
    Eu estudo inglês e pretendo fazer intercambio, naum sei quando nem qual , mas gostei do au pair!!!!
    Parecem meu irmão , nem sabe o que é correr descalço na terra , so quer saber de tv , notebook , e video game!!!!!Rsrsrsrsr
    Quem dera ser sócia desse clube!!!!!rsrsrrsrsrs
    Bjussss

    ReplyDelete