Sunday, June 17

Father's Day

Feliz Dia dos Pais?
Yes! Este domingo, dia 17 de Junho, (sempre o 3º domingo de junho) foi o Dia dos Pais aqui nos EUA! Bom, tentei pesquisar o por quê de ser em datas diferentes e não achei resposta alguma...
E ainda bem que resolvi pesquisar, porque enquanto pesquisava, li que aqui não é cultura presentear os pais... Isso foi ótimo neh... já estava quebrando a cabeça com o que comprar para meu host dad... Entreguei pela manhã junto com as kids esse cartão do balão com uma mensagem fofa e mais coisinhas que escrevi! Claro que não poderia esquecer do fofo do avô ^^
O dia foi bem gostoso, para o pai... rs Trabalhei das 7h ao meio dia, para ele ir jogar golfe com o grandpa (que é o pai dele *o pai da host mom já faleceu **o meu também) depois fomos assistir o jogo de futebol do Matthew e na volta ficamos brincando de dar estrelas no quintal enquanto o pai preparava a janta (ele só faz isso no dia dos pais!) e a mãe fez esse bolo delicioso para a sobremesa! :)
Esse vídeo tonto é só para o post não ficar muito sem graça, mas faz parte do meu domingo de dia dos pais! kkkkkkk
video
E depois da janta, (sim, a foto abaixo foi tirada depois da janta e como vocês podem observar pela janela... não é noite!) eu fiquei terminando o blanket do Matthew! O verde, laranja e azul que a Jennifer está usando é o que fiz para o Jack e este laranja e azul marinho que estou crochetando é o do Matthew!
P.S.: Meninas que comentam aqui! AMO LER SEUS COMENTÁRIOS =D MUITO OBRIGADA PELO CARINHO DE TODAS! Sei que tem gente que lê e não comenta (né Mãe!... né Cris!...) mas obrigada mesmo assim! Beijinhos *-*

8 comments :

  1. Olha eu aqui finalmente comentando ;)
    Realmente leioooo tudinhooooo mas não tava comentando por problemas, mas agora vai neh ;)
    Obrigada por lembrar de mim e saiba que estou muiiiitoooo feliz por te ver feliz ;)
    Sauuudaaaadees d+ de vc minha B.F.F

    ReplyDelete
  2. Gisella!
    É sempre MUITO BOM ler o teu blog!!
    Guria, é muito bom! Tu passa uma tranquilidade... dá pra ver que está tudo indo bem por aí e isso é maravilhoso!

    Nem sempre as coisas são perfeitas, mas temos sempre que olhar pelo lado positivo e aprender em todas as situações.
    Continue assim, faltam 18 dias para o meu embarque! Não vejo a hora de chegar lá =D

    Que Deus continue te iluminando
    Beijos

    ReplyDelete
  3. Oieee!!!!
    Dia dos pais aí e 17 de julho!!! que legal!!!!
    seu blanket tá ficando lindo !!!!!
    Bjussssss continue postando!!!!!!

    ReplyDelete
  4. Eu adoro ler seus posts,é muito emocionante!:D
    Deu vontade de aprender a fazer crochê agora!!!

    ReplyDelete
  5. Ahhhh...me ensina a crochetar tbm??quero um blanked pra mim tbm!!..
    amei..os dois são tão lindinhossss....

    Ahh eu nem sabia que era dia dos pais ai...minha Host que falou (ainda estou no BR), dai mandei por ela (não tenho o e-mail do pai) um happy father's day..fazer o que ne???

    Bom..continue nos contanto tudo em!! bjinhossssss
    se der tempo passa no meu blog tbm...!!

    ReplyDelete
  6. Aguardo ansiosa pelos seus posts, seu blog é o meu blog de au pair favorito. Boa sorte e continue postando viu?! (PS. O blogger deletou o ultimo post haha) XX

    ReplyDelete
  7. Que dia dos pais gostoso!
    Que bom que só dão cartões né assim não temos mais prejuízo!!!
    Nossa fico imaginando vc nessa sala com essas 4 crianças! Na foto parece que está a maior paz!!!hehe
    beijos

    ReplyDelete
  8. Gi,

    seu blog é muito fofo!
    to in love hahah

    e seu inglês? como está?
    quando vc foi seu ingles era como?

    ReplyDelete