Wednesday, June 6

Malhando nos EUA

Quanto eu peso?
Para variar, aqui nos EUA a 'massa' também é diferente, não usamos o Kilo como no Brasil, aqui são Pounds. Aprendi converter: 1 Kg equivale a 2.2 Lbs. Quando eu cheguei aqui há quase 3 meses atrás estava BEM magra (quem me acompanha desde o começo sabe que eu emagreci 10 Kgs por pura ansiedade!) eu pesava 48 Kgs, ou seja, 105.6 Lbs haha
Mas, com essa vida de alimentação super saudável, comendo macarrão todos os dias, cookies de sobremesa e lanches nos finais de semana, a tendência era mesmo engordar, tudo bem que eu estava precisando... mas 'engordar' do modo certo, com massa magra neh Então, esta é a minha academia! ^^ 
Se chama New York Sports Club e fica a 15 minutos de casa na cidade HawthorneEu pago U$70 por mês e posso fazer todas as aulas e eu realmente faço todas! Eu chego às 8h30 e só vou embora 11h30, são 3h por dia! =] Segunda- Spinning, Step e Zumba; Terça- Spinning, Kickboxing e Cardio Sculpt; Quarta- Spinning, Yoga e Zumba; Quinta- Musculação, Spinning e Pilates; Sexta- Spinning, Body Conditioning e Yoga.
Agora estou pesando 116.6 Lbs, ou seja, 53 Kgs. Acredito que seja de massa magra OU é puramente de macarrão mesmo, já que estou fazendo muito mais aeróbica... =\ (?) Enfim, eu adoro a minha academia daqui e até dá para praticar o inglês, no começo eu ficava meio perdida, confundia as 'partes do corpo', mas agora entendo tudo!
Aproveitando... A medida aqui também é diferente, não usamos metros, usamos pés. Eu tenho 1,63 metros de altura, mas aqui são 5'4" pés (5=feet e 4= inches, polegadas) haha 

5 comments :

  1. Oieee!!!
    Nossa flor naum ta gorda nada !!!!!
    Ainda mais indo todo dia para a academia!!!
    Pode continuar com o macarrão rsrsrsrsrsr!!!!
    Mas é sua family que paga a academia?????
    Bjkas!!

    ReplyDelete
  2. Oi Gi!
    Já estava com saudade dos seus posts!!!
    Vc está ótima! Mas concordo que tem que manter o corpinho indo pra academia e fica tranquila que o que mais emagreci é aeróbico!
    Não quero nem ver quanto eu vou engordar ai :/
    Logo eu que não sou chegada numa academia vamos ter que virar melhores amigas!!
    beijos

    ReplyDelete
  3. Oieee!! Como estão as coisas?!?!

    Eu estou aqui há quase 4 meses e ainda não comecei a academia, mas já decidi onde vou malhar. YMCA, menos de 10 por mês e tudo incluso! Não podemos descuidar, aqui é muito fácil perder a mão e engordar loucamente!! rs

    Adorei o post!

    beijos!

    ReplyDelete
  4. Gisella, estarei em NY por uma semana a partir de sábado! Terei um certo tempo OFF e quero muito ir na Broadway e fazer outras coisas legais por lá, vi que você mora menos de 1 hr de onde ficarei com a fam. Vamos planejar algo??? Se topar, me manda um e-mail, pleaseeee!!! frau_luciana@hotmail.com

    ReplyDelete
  5. Giiii...vim te contar uma SUPERnovidade.... tive meu match!!
    Vou pra Scarsdale, NY...dia 4 de setembro!!! estou nas nuvens..vou cuidar de 3 kids...menina de 10 e meninos de 8 e 7!! lindos d maisss..estou mega feliz!!!!
    bjinhossssss
    dá uma passadinha no meu bog pra ver as novidades!!!

    ReplyDelete