Sunday, August 12

5 meses de USA

O quinto mês...
Foi mais um que se passou voando e o motivo continua sendo o mesmo: 
As férias de verão! 
..................As Olimpíadas fizeram minhas noites mais longas este mês, então terminei rapidamente o blanket da Jennifer, já que adoro crochetar assistindo TV!
E claro que sem perder tempo já comecei a fazer o da Lauren, que voltou do acampamento no final do mês de julho, senti saudades dela neste 1 mês em que ficou longe, porque realmente ela é uma fofa ^^
...............A Jennifer já recebeu seu baú para levar suas coisas no próximo ano para o mesmo acampamento das irmãs! :)
Bom, fiz muitas coisas este mês, mas praticamente tudo com eles...
Eu fui numa pista de kart! Foi super divertido eu adoro dirigir em alta velocidade, então amei mesmo =P

Este vídeo foi da primeira vez em que fomos no boliche, também gostei tanto que uma semana depois voltamos lá e eu consegui alguns Strikes!!!
O vídeo a seguir foi do dia em que fomos visitar a prima Elizabeth que fez 14 anos, apenas um bolinho de sorvete para não passar em branco e depois todos nadamos na piscina da casa dela! Viva Coca-Cola haha
E este vídeo foi do dia em que fomos visitar outros primos e fomos para o clube da cidade deles....... Nadar! Foi legal passar o dia na cidade deles e na volta, vieram com a gente a Sarah e a Kathlin dormir aqui em casa! No outro dia jogamos Wii pela manhã depois saímos para almoçar pizza aqui na minha cidade e então fomos brincar com aqueles jogos que normalmente vemos nos shoppings. 

Esta é uma máquina de fazer algodão doce, é só passar o cartão que ela faz sozinha e ele caí na janelinha ali de baixo, mas custa 3 dólares e não é igual ao do Brasil mesmo sendo só açúcar =P
Eu fui com os menores comprar tênis, botas e chinelos... Olha a Jennifer comprando Havaianas! Quem disse que aqui não tem? Não é caro não, eles gostam e sabem que é Made in Brazil haha
Também fui com eles no cinema assistir A era do gelo! Foi bem legal, assistimos em 3D! =D
Eu fui com eles visitar outros primos que moram numa casa em frente a um lago! Brincamos o dia todo de pular nesse brinquedo no meio do lago e a noite comemos marshmallow na fogueira... foi diferente, americano e muito legal! :)

Estamos indo na biblioteca toda semana trocar os livros e continuamos brincando um monte em casa, o Jack adora brincar de médico, todos dizem que serão médicos :)

Continuamos indo na piscina todos os dias... Tenho levado eles para tudo quanto é lugar, vamos no 7 Eleven todos os dias beber Slurpees, que nada mais é do que raspadinha e esta vaca aí é da sorveteria que amamos, Ben & Jerry's.

Comemoramos o aniversário do pai jantando no mesmo restaurante mexicano em que fomos no dia em que eu cheguei aqui na casa (era o dia do níver da mãe!) Fizemos uma montagem com adesivos com todas as coisas que ele gosta. ^^
Vi pouco minhas amigas este mês :( 
Fui com a Kéti e a Aline no meeting do APIA, que foi mini-golfe... 
E fui com a Kéti jantar arroz e feijão no Applebee's e o garçom trouxe junto com a conta esse desenho para ela de Happy girl haha Também fomos todas juntas para uma baladinha em WP. Sempre nos divertimos muito quando saímos as 4: Fernanda, Aline, eu e a Kéti!

Finalmente terminei o Level 3 do meu curso de Inglês e para o último dia de aula fiz brigadeiros para as professoras de presente e tivemos uma 'colação'... recebemos um certificado no auditório e eu fui a escolhida como melhor aluna da sala! =D A Fer estava comigo assistindo e filmou tudo, mas tive que cortar para por aqui..
Falando em Fer... Fui dormir na casa dela ontem e conheci pelo Skype a mãe dela, a Betania! Ficamos conversando um monte e hoje como é dia dos pais aí no Brasil conversamos mais um monte com o pai da Fer, o Adalberto!  Contamos o quanto eu e Fer se parece e nossas divertidas histórias de economizar dividindo as promoções do McDonald's!!! Sempre que saímos juntas para comer, vamos para lá e pedimos o lanche que custa dois por 2 dólares e a tortinha, duas por 1 haha Rachamos quando lembramos da vez que dividimos até o suco que foi de graça porque minha host recortou o valezinho da revista!!! kkkkkk E claro, que depois tivemos que conversar com a minha família também! Olha aí minha mãe e meu irmão, que está se recuperando muito bem =D 
E quando cheguei em casa a Kristen já estava aqui!!! Ela acabou de chegar do acampamento... Ficou 7 semanas lá! Bom, eles foram visitar os avós e eu fiquei aqui terminando este post ;) 
Agora a família está toda completa de novo e quando ela voltar, teremos muitos assuntos para conversar, já que melhorei mais um tantinho no Inglês este mês! Fui no cinema assistir o Batman, mas foi difícil de entender porque... o filme é mais difícil mesmo hehe Mas percebi que agora estou conseguindo entender as músicas!!! Continuo muito feliz aqui *-*

19 comments :

  1. Fiquei sabendo que você quase morreu afogada nesse lago em!! haha
    Gostei muito de você passar o final de semana aqui!!
    Beijosss

    ReplyDelete
  2. adorei a minha foto com vcs, bjos Betania

    ReplyDelete
  3. oi Gisellan , leu seu blog praticamente do inicio mais so no trabalho .. rssrsrs e la nao consigo postar nenhum cometário hj to em casa ai resolvi dar uma olhadinha e dizer q gosto mt do jeito q vc escreve as vezes vou lendo ai quando olho o tamanho do post me surpreendo pq nem percebi q era grandinho . kkk de tão fácil e gostoso de lê .... continua postando ai pq adoro ler.. bjnhs

    ReplyDelete
  4. Uallll Gi...quanta coisa!!!!

    Que legal que vc esta tendo tantas experiências legais ai nos EUA!!!

    Parabéns pelo curso de Inglês!!!

    Beijooo

    ReplyDelete
  5. Oieee!!!!!!!!
    Parabéns pelo curso!!!! rss
    Adorei seus videos , deve ter sido bem divertido!!rsrsr
    Agora q vc falou em visitar prima e em férias, eu lembrei que quando era criança eu ia visitar minha prima da mesma idade, eu ficava lá uma semana e ela ia pra minha casa e ficava uma semana tbm , as mães é que não gostavam , fazíamos muita bagunça !!! srsrssr
    Mas nos divertíamos muitoo!!!rsrsr
    O bom de ser au pair deve ser que as vezes agente volta a ser criança !!
    bjusss

    ReplyDelete
  6. Guriaa.. entender ingles ja e se comunicar bem nao tem preço ne?!?!Nao vejo a horaaa!!!.... E legal ler blogs ver meninas q estao bem =) Bjss

    ReplyDelete
  7. ai que legal *-* fico tão feliz lendo seus posts :D adoro ! mas é a primeira vez que eu comento HAHA continua postando hein ! beijos

    ReplyDelete
  8. Passa ou não passa voando!!!
    Nossa as vezes me pergunto se isso é mesmo realidade ou se estou sonhando!!!

    ReplyDelete
  9. Parabéns pelo curso..Pra quem chegou dizendo só ok..ganhar o premio de melhor aluna..é uma honra hein!!
    Adoroo muito seus posts.Só não consegui ver o vídeo..But no problem,deve estar divertido como nas fotos.
    Bjoo

    ReplyDelete
  10. Gisella, adoreiii seu blog!! Li quase tudo já! Posso te adicionar no facebook ou msn? Eu também quero ser aupair extraordinaire e gostaria de conversar com vc sobre isso! Sua família é muito fofa e vc está de parabéns pq parece ser uma ótima aupair!!!

    meu email é pamschneider_@hotmail.com

    ReplyDelete
  11. Olá, Gisella.
    Gosto muito do seu blog. Sinto a paixão pelo trabalho toda vez que vc escreve! Espero que comigo seja assim tbm!! :D
    Eu pretendo ir em maio do ano que vem, já comecei a preencher o meu app.
    Depois da uma olhadinha no meu blog, quando puder.
    Estarei aqui sempre te acompanhando ;)

    Um beijo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. esqueci de colocar meu blog :)

      http://www.robertanosestadosunidos.blogspot.com.br/

      Delete
  12. aa como amo seus postss! :D
    adoro saber suas hitorias e sua rotina!
    e fico feliz que esta feliz aqui.. que as coisas continuem assim para vc !

    Beijosss

    ReplyDelete
  13. Vc ta aproveitando hem, tdo dia tem pscina ai!!! kkkkk'
    Vc deve ter adorado ser a melhor aluna da sala né? bem sua cara!rs
    eu rasho leendo as coisas qe vc escrevee... fico imaginando vc ai!!

    beeeijo, saudades.

    ReplyDelete
  14. Nem comentou da minha chegada neh =( #magoou =P

    ReplyDelete
  15. Oii Gisella... adoro seus posts!!!
    Eu estou indo pra holanda dia 14 de dezembro! vou cuidar de 2 meninos!!! nao vejo a hora!!!
    Estava pensando em depois da holanda ir pros EUA! Do jeito q vc fala, sua casa e suas crianças (mesmo muitas) são maravilhosas!!!
    Seu blog está num dos meus favoritos!! hehe
    bjoss

    ReplyDelete
  16. Congrats! dear Gisella, you've really nailed it!! ;-)

    Já chega de inglish, vc o tem mais que suficiente por ai, "né não"?!
    Parabéns pelo hmmm... "great achievment" no curso! (vá lá..., afinal o equivamente em português não soa tão "cool"... rsrs) e também por postar cada incrível momento desta sua inesquecível aventura!!
    Continue assim e que a felicidade permaneça sempre ao seu alcance!
    Abçs dos "former-in-law-to-be parents"... (E&J) e dos pequenos (B&M)

    ReplyDelete
  17. Gisella, comecei a ler o seu blog ontem, e li todos os posts, desde o começo. Achei ótimo! Me identifiquei muito. Pretendo participar do programa no final do ano que vem, assim que me formar (faço Psicologia). Muito bom ter Au Pairs como você, que descrevem todo o processo dessa forma, fica mais fácil para pessoas como eu, que querem ir também!! Beijinhos!

    ReplyDelete
  18. Gii que saudade dos seus posts!! Pena que você saiu do WallPair =( adoro tanto eles! Mas continuo vindo aqui quando tenho um tempinho =) a gente "larga" os blogs depois que chega aqui né? :~ acho que todas...hehe!
    Guria, QUANTA COISAAAAAAAAAA você fez nesse mês hein? Que invejinha branca...eu só fico em casa huauhahua! Ta complicado... =/
    Mas adorei seu post e as mil coisas que você já fez ai! Demais mesmoo! Continue aproveitando, viu?
    Beijãoo!

    ReplyDelete