Thursday, November 22

Thanksgiving

gobble gobble
Hoje foi o meu primeiro Thanksgiving! O que é isso? É o feriado de Ação de Graças em que a família se reúne para agradecer pelo ano em um jantar em que a comida é típica e o prato principal é o peruMuitas Au Pairs ficaram off o feriado todo (quinta, sexta, sábado e domingo) e foram viajar. Mas... essa graça não aconteceu comigo, hoje fiquei off mas amanhã já volto a trabalhar =/ 
Como eu sempre costumo pensar na possibilidade do podia ser pior... Fiz meu dia de ação de graças ser lindo! =] A minha família não comemorou o Thanksgiving hoje porque a host foi trabalhar, mas disseram que farão a celebração no sábado. Então aceitei o convite da fofa family da Fer de passar o dia com eles! =D Mas, posso dizer que meu Thanksgiving começou ONTEM porque fui com a minha family ver as preparações dos balões do desfile da Macy's de hoje. A Macy's é uma loja de departamentos muito antiga e famosa e todo ano ela patrocina esse desfile com balões gigantes, este ano: 86th Annual Macy's Thanksgiving Day Parade. 
Começando a encher os balões
10 minutos depois!
sleep over
Foi muito legal ver as crianças tentando adivinhar o que cada balão seria e também por poder vê-los de tão perto! Depois disso fomos todos jantar lá na City mesmo e quando voltamos, por volta das 9h da noite, a Fer foi me buscar para dormir na casa dela. ^^
Hoje, acordamos às 6h da manhã e fomos de trem pra City de novo para assistir o tal do desfile! :)
Descemos na Grand Central e pegamos o metrô que nos deixou próximos a loja da Macy's. 
nossa vista
Ficamos num prédio na 112W 34th st com uma vista maravilhosa bem de frente ao palco onde aconteciam as apresentações. O prédio era bem alto e claro, as janelas são fechadas, por isso não conseguíamos escutar mas tinha uma TV atrás de nós no canal do desfile, of course! Também estava incluso o café da manhã que tinha muita coisa gostosa. O desfile começou às 9h da manhã e eu tirei fotos de todos os 14 balões que passaram por nós, foi lindo! Esse vídeo é um pedacinho da primeira apresentação, mas teve vários shows com cantores famosos!














Ficaram faltando alguns balões, mas como estávamos com as duas kids da Fer que são pequenas, decidimos ir embora e também porque já era meio-dia. Pegamos um táxi ao invés de metrô na volta até a Grand Central e depois o trem (as kids dormiram o caminho todo). Quando chegamos, o host da Fer já estava preparando o jantar e a host fez essa linda mesa com folhas do outono e mini abóboras ao centro. E eu e a Fer ficamos brincando com a Elly e o James e depois de 7 horas no forno, o Peru, ou Turkey como aqui é chamado, ficou pronto! =P
Conheci toda a family da Fer e são todos muito legais :) os avós e os bisavós das kids além de tias dos hosts estavam hoje e me receberam muito bem. E a comida toda estava ótima, comemos um monte e ainda tivemos 3 sobremesas + sorvete! Eu e a Fer amamos tudo, mas ficamos 'esperando' a parte onde agradeceríamos haha e isso não aconteceu... Vamos ver se no meu Thanksgiving que será sabádo (e a Fer vem também) terá alguma coisa de diferente. Amanhã é o Black Friday, que é um dia muito famoso onde tudo fica muito barato e claro que vou shopping mesmo depois de trabalhar das 6 às 6 =0
It's always a good time!

6 comments :

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. seu thanksgiving arrasou! o da minha amiga flopou muito bem, ela disse que foi tudo bastante sem graça. mas a family dela tb ñ saiu nem nada... mas show você ter dois thanksgivings. acabou sendo bom ñ ter todo o fds de folga... certo? rs boa noite!

    ReplyDelete
  3. Parece que eu estava vendo as comidas que eu comi no Thanksgiving...hahhahaha...

    Bjooo

    ReplyDelete
  4. Hehe queee maraaa!!! Dps conte da black fridy .... Guria espia o meu blog tenho noviss =) bjss

    ReplyDelete
  5. Hehe que maravilha!!!isso ai é uma festa e as comidas tdo muito lindo!!!o peru está com cara de deliciso rs e vc minha filha como sempre linda, maravilhosa absoluta bjsssssssssssssssssssssssssss Mãe Marli

    ReplyDelete
  6. So much better than mine =)...Aproveita msm todas as oportunidades que surgirem!!!

    ReplyDelete