Monday, December 17

My Birthday

Bodas de Prata da minha vida
Fazer 25 anos de idade é muito estranho haha 25 é um número muito grande! 25 é um quarto de 100 anos! 25 é idade de gente adulta! 25 anos e o que eu tenho para celebrar? MUITO: a vida, a família, saúde, valores, felicidade, amadurecimentos, enriquecimento cultural, conquistas, autoconhecimento... Experiências e momentos inesquecíveis colaboraram para o meu crescimento pessoal e hoje, aos 25 posso dizer que sou muito orgulhosa de mim mesma! :)
Comecei a comemorar meu níver na sexta-feira, porque foi quando recebi meus primeiros presentes! Minha mamãe me enviou uma caixinha do Brasil com esse lindo bracelete com a imagem benzida da Nossa Senhora Aparecida (que por ser a Padroeira do Brasil, minha host family não conhece), dentro da caixinha tinha mais um monte de surpresinhas e eu amei tudo!!! Obrigada mãe ^^ Também ganhei da Kéti, que veio aqui em casa me trazer, uma caixa com miniaturas dos creminhos da Vitoria's Secret. *-*
Ela também aproveitou para se despedir, pois foi sábado para o Brasil passar 2 semanas com sua família! E foi no sábado que eu tive o meu primeiro Happy B-dayFoi o último dia de aula do level 4 do meu curso de Inglês e todos tivemos um almoço para comemorar, e eu levei esse bolo. Depois do "parabéns" nós fomos para a cerimônia de encerramento. Eu fui a escolhida da sala para fazer o discurso! Também ganhei o prêmio de melhor aluna da sala :) de novo, porque ganhei no level 3, lembram? =] 
   video
Teacher Stephanie
Teacher Maz
Prêmio de melhor aluna
Au Pairs do level 4
Discurso Parte 1
video
Discurso Parte 2
video
Discurso Parte 3
video
Discurso Parte 4
video
Tive que cortar o video em 4 partes porque o blog só aceita vídeos de até 55seg haha 
Depois do curso fui pra City comemorar - que por mais nervosa que eu tenha ficado durante meu discurso, ele foi bom! A decoração de natal está linda! ^^
Ontem, acordei tarde e tive aquele Skype com a mamãe neh =D  
E no final da tarde, fui jantar com as minhas amigas, as brasileiras, claro! Para não perder o costume, dividi meu jantar e minha coca com a Fer (just because we love sharing! kkk). Foi muito divertido! Conheci a Grazi que chegou semana passada aqui nos EUA... Depois fomos todas para a casa da Fer  fofocar e cantar meu PARABÉNS EM PORTUGUÊS =D 
Meninas, vocês são todas lindas, eu adorei tudo!

video
Jacqueline, Luiza, Aline, Grazi, Eu, Fer e Veridiana
Fer, amei o presente... foi muito fofo da sua parte ter lembrado dessa caixa que há meses falei que queria *-*
E hoje, meu aniversário de verdade, acordei tarde também e desci para meu breakfast... Encontrei com a Alba, lembram dela, a faxineira aqui de casa? Foi tão bonitinho, ela me disse: ¡Feliz Cumpleaños e me deu uma caixa de bombons Ferrero Rocher e eu amei neh ^^ Recebi vários emails de pessoas queridas do Brasil também! :)
Quando as crianças chegaram da escola, me entregaram cartões que eles mesmo fizeram (a Jennifer escreveu em Português!) e o avô veio me desejar parabéns e escrever um poema com o Matthew (eles adoram escrever poemas juntos). No cartão da avó tinha 50$ =P Também recebi um lindo cartão por correio que veio lá da Carolina do Sul da minha BFF, a Cris! E como segunda-feira eles tem aula de piano, a professora fofa (que também me presenteou) tocou o happy b-day to you e todos cantaram!
video
Bolo de Nutella, cortesia da casa!
Nossa janta foi no meu restaurante preferido aqui de pertinho, o Michael's (que é o barzinho pub que eu vou com as minhas amigas). Depois da janta tive meu 4º e último happy b-day do ano.
video
Na volta para casa, recebi o presente da família! Esse colar com um pingentinho de coração com um diamantezinho no centro. Eles disseram que sou como um anjo para eles, que estão muito felizes porque eu decidi ficar mais um ano e que sou a última Au Pair, mas a melhor de todas! =D Me achei neh haha Obrigada de coração à todos que me desejaram parabéns, o carinho de vocês é muito importante! ^^ :) *-* =]
For Gisella
It's great to know your with us still,
coming all the way from Brazil.
Becoming part of our family,
learning English A to Z.
Knowing words to express the way,
how you feel on your birthday.
We hope your hear for birthdays to come,
to share with us a family alum.
by Grandpa and Matthew

17 comments :

  1. parabéns Gisella! Conta mais sobre o seu curso de inglês! E parabéns de novo por ser a melhor aluna! Faz tempo que leio seu blog e sua história me inspirou a ser aupair... mês que vem descubro se vai dar tudo certo :) Beijos

    ReplyDelete
  2. Gi, que linda! Feliz aniversário!!!

    Fiquei muito feliz por sua visita em meu blog! Faltam 20 dias para chegar por ai! Espero que a gente se conheça! =)

    Vou aguardar pra saber mais sobre as comemorações de aniversário!

    ;***

    ReplyDelete
  3. Filha, parabéns, felicidades e muita saúde e mtos e mtos anos de vida esse ano longe de voce foi muito dificil pra mim pois é o primeiro ano que estamos longe, mais estou muito feliz porque você está muito feliz!!!por ser a melhor aluna da sala isso já era esperado pois você arrasa em tudo que faz e tudo que faz é muito bem feito você é muito esforçada/determinda voce é munha filha linda/maravilhosa/absoluta, minha JOÍA RARA minha PEDRA PRECIOSA é tudo que que mais amo na vida.
    I misss You te amo muito Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ReplyDelete
  4. Oiee!!
    Parabéns , felicidades e muuuitos anos de vida!!!!
    Parabéns pelo curso e também pelo seu discurso que estava lindo !!!!!
    Esse parabéns em português deve dar uma saudade!!!! hehehe
    O bom é ter amigas aí por perto!!!!hehe
    Bjuss

    ReplyDelete
  5. Nossa, entro aqui pela primeira vez e vc já está fazendo aniver, poxa, parabéns querida!

    Depois dou uma olhadinha direito aqui...mas só pra entender direito: vc é aupair extraordinaire em NY? Ou em outra cidade? não entendi ao certo!

    beijos!!!

    ReplyDelete
  6. Ahhh, que delícia!! Nada melhor que um aniversário bem comemorado!!

    Parabéns!!

    Beijo

    ReplyDelete
  7. que coisa mais fofaaa! meus aniversários na américa sempre foram muito legais tbm!
    parabénsss pelo aniversário e pelo seu curso! good job o/ hehe

    beijoss e obrigada pelo comentário lá! estou te linkando.

    ReplyDelete
  8. AAAH, Parabéns Gisella !! Lindo seu post! Adoro seu blog, e adoro qndo vc posta coisas sobre vc ser tão queriada pela sua familia! espero encontrar uma familia como a sua !!!!

    ReplyDelete
  9. parabensssss!!
    Voce sempre consegue mostrar o seu jeito de ser no seu post, e com certeza mereceu todas essas festas e todo esse carinho! :)
    Parabens por estar tirando isso de letra.. que nao e tao facil!!!

    Beijossss
    Tudo de bommm!

    ReplyDelete
  10. A dedicação é recompensada, a sua family, seus amigos, até seus professores, além é claro da sua família, como se vê que todos te amam! Isso diz muito da personalidade das pessoas. Colhemos aquilo que semeamos!
    Parabéns!

    ReplyDelete
  11. OI Gisella!
    Sei que é a primeira vez que posto aqui no seu blog, mas eu sigo ele desde o começo.
    Parabéns!!! Felicidades e que este ano que esta por vir seja melhor que o primeiro!!!
    Deus te abençoe sempre, um beijo da sua leitora
    Irene Passos Santos

    ReplyDelete
  12. Parabéns querida TUDO DE MELHOR SEMPRE!Que post emocionante..Até chorei!
    Estou muito feliz por você!

    ReplyDelete
  13. Gi, amei! achei lindo o discurso e me perguntei sera com o tempo meu english ficara bom para um discurso? hehehehe bjo e happy B-day late!

    ReplyDelete
  14. Isso que eh comemorar hein!!!

    Parabéns muitas felicidades!!!

    Beijos!!!!

    ReplyDelete
  15. Meusss parabéééémssss!!! =) Como sempre recheado de fotos... videozinhos.. adorooo!!!!

    ReplyDelete
  16. muito legal o seu blog :) atualize mais ele..nao abandone..hehe
    beijos.

    ReplyDelete
  17. que coisa, mais linda!!
    tuudo, tudo, tudo até agora! hehe
    amei o bracelete e o colar que suas famílias te deram! *-*

    ReplyDelete