Thursday, January 31

Estações do Ano nos EUA

Primavera, Verão, Outono, Inverno
Ou eu teria que dizer: Spring, Summer, Fall, Winter? ^^
Primavera
Quando eu cheguei, em Março,  era Primavera. Agora em Janeiro, já Inverno, posso dar a minha opinião sobre cada estação deste país. Lembrando que eu moro no sudeste de NY. Tirei fotos da frente de casa de 3 em 3 meses e podemos observar que as estações são mesmo bem definidas e não como no Brasil, que às vezes em um único dia, temos as 4 estações! Os americanos estão sempre checando o clima e as previsões são sempre bem exatas... Na PRIMAVERA a temperatura varia de 2ºC à 22ºC, ou seja, o clima vai esquentando. Mas lembro que morria de frio em março e em abril =/ Também é em abril que costuma chover com mais frequência.   
Verão
VERÃO é a minha estação preferida, mesmo sendo muito calor com a temperatura variando de 19ºC à 40ºC e com o clima úmido, eu amo o sol e a sensação de não passar frio! Tudo fica verde e parece ganhar vida.  Apesar de trabalharmos muito porque não tem aula o verão todo e de ter que escutar o povo reclamando que está muito calor e por isso precisam do ar condicionado no último, eu amo o verão =D São os únicos 3 meses em que não precisamos vestir roupas de frio.
Outono
No OUTONO é sempre igual as folhas caem no quintal  =P e em todo lugar! É a estação mais bonita, porque a paisagem fica linda com as árvores coloridas, mas a temperatura começa a cair, dos 18ºC chega a fazer -1ºC no fim do outono. 
Inverno
E no INVERNO o clima é friozão mesmo com máxima de 6ºC e mínima de -15ºC =[ Mas, temos a neve que é linda #vistadedentrodecasa Sempre me perguntava quando ainda estava no Brasil, como seria passar um inverno tão congelante como é esse daqui e, agora sei que não é difícil não, porque todos os lugares são preparados para isso, tudo tem aquecedor, só precisamos de roupa pesada se vamos ficar ao ar livre. Aqui não são Celsius, mas Fahrenheit. Porém é bem fácil de fazer a conversão: subtrai 30 e divide por 2 Exemplo: 50ºF - 30 = 20 : 2 = 10ºC 
Springtime - Primavera (março, abril, maio)
Summertime - Verão (junho, julho, agosto)
Falltime - Outono (Setembro, Outubro, Novembro)
Wintertime - Inverno (dezembro, Janeiro, Fevereiro)

10 comments :

  1. Oiee!!!
    Ai que lindinhas a fotos, como muda de uma estação pra outra né??!!!
    Aqui no brasil parece que tá sempre a mesma coisa, acho que é porque não neva!!! hahaha
    E vc tem mais um ano pra rever todas estas estações né Gi??
    Bjuss

    ReplyDelete
  2. Muito bonitas as fotos, eu também fiz algo parecido, não com fotos da casa mas com um lugar específico num parque perto da casa, onde eu gostava de passear. Acho essa marcada diferença das estações tão boa, você vai ver agora quando a primavera começar e parece que de um momento para outro tudo floresce... depois também diga se não sentiu um sentimento de alívio incrível quando viu a primeira florzinha brotando no chão. Só quem já passou por isso entende! Rsrs

    ReplyDelete
  3. to indo pra CT no fim de fevereiro e to morrendo de medo frio :(

    ReplyDelete
  4. lindaaas as fotos! vou fazer a mesma coisa aqui. não fiz nos eua, tem que aproveitar hihihi e eu tbm amooo verão! prefiro mil vezes passar calor que frio. ngm merece esse monte de camadas que precisamos vestir pra chegar nos locais e ter que tirar quase tudo, depois colocar de novo... ai, canso só de pensar! hahahaha que venha a primavera que to necessitada delaa :~

    ReplyDelete
  5. Oie Gi
    Amei as fotos que coisa mais linda!
    Pena q aqui chove mais que tudo e a neve so finge que veem aff..
    E que casa enorme meu Deus =)
    Bjao

    ReplyDelete
  6. Muito bom o post!!!

    Eu vivo diferente aqui em Houston-TX, não temos neve! =/

    Prefiro o frio do que calor, mas vou ter que aguentar as pontas por aqui com o extremo calor que faz no verão!

    Ah, fiquei assustada mais uma vez com esse negócio de que não tem aula no verão inteiro! Alguém me ajuuuuda com esses 3 meninos! hahaha

    ;*

    ReplyDelete
  7. ficou dez o post, nao vejo a hr da primavera..rs cansei de frio e neve hehe bjsss

    ReplyDelete
  8. Ah eu adorei a comparacao de fotos que voce postouu
    percebemos mesmo a diferenca das estacoes
    show de bola!!

    e ja tou cansada desse inverno tb!!
    ansiosa pelo querido VERAO!!!

    ;)

    ReplyDelete
  9. It's beautiful!!!

    Nossa muito lindo... adorei o fall and winter... ;)

    beijos

    ReplyDelete