Tuesday, January 1

Reveillon

Happy New Year!
Depois de um Natal lindo, chegou a vez de comemorar o Ano Novo! ^^
Combinei com a Fer e outras amigas que iríamos passar a virada do ano novo na Times Square =D Porém no domingo, dia 30, descobri que iria trabalhar no dia seguinte (ontem, 31) das 9am às 7pm... Meus hosts trabalharam, portanto tive que trabalhar também =/ Para conseguir passar a virada lá tem que chegar muito cedo. Essa foto ao lado é da Times Square por volta das 4pm, já estava lotado de gente e adivinha quem estava quase lá na frente? A Fer com seu primo, que veio visitá-la e passar o ano novo aqui. Eles chegaram por lá por volta do meio dia e por isso conseguiram um bom lugar. Bom, é claro que eu fiquei chateada de não poder ter ido com eles porque havíamos combinado há muito tempo... Mas, o ano novo não podia passar batido neh :)
Foi então que a Kéti me convidou para ir com ela e as outras meninas para uma festa de ano novo, não na Times Square, mas lá na City também! Expliquei que estava trabalhando até tarde, mas combinamos de nos encontrarmos no apartamento da família dela pertinho da Grand Central. Durante o meu dia de trabalho, fui me aprontando... fiz meu cabelo, maquiagem, a janta foi mais cedo haha e achei um trem às 6:50 =] Mandei mensagem pro meu host perguntando avisando que iria sair mais cedo e pedi para as mais velhas 'cuidarem' dos menores até o pai chegar! 
Liguei pra minha mãe, só para desejar Feliz Ano Novo mesmo, porque lá já estava quase na hora! Consegui, cheguei no apartamento pouco mais das 8h e elas estavam se arrumando. Como estava muito, mas muito frio, eu estava com uma meia calça de lã por baixo da minha calça BEGE, uma blusa básica de manga longa BRANCA e dois casacos de frio BRANCOS também, porque afinal era Ano Novo, Tradição Brasileira vestir branco!
Luiza, Kéti, Veridiana, Eu e Aline
Mas... quando as vi, me senti 'desproporcional' haha Elas estavam todas muito chiques!! Então a Kéti me emprestou seu vestido (ela levou o vestido e uma blusa para decidir qual usar), a Veridiana me emprestou sua botinha preta, a Aline arrumou meu cabelo e a Luiza me emprestou maquiagem para retoques! Ou seja, fiquei pronta e de PRETO! haha Nunca vesti preto para o ano novo, mas aqui não existe isso então não estava tão diferente... Pegamos um metrô para ir até a festa e quando entramos ganhamos tiarinha de Happy New Year, cornetinhas, e quando foi perto da meia noite, eles distribuíram taças com champanhe.
A gente acompanhou tudo pela TV e quando chegou a contagem regressiva eu tentei fazer um video, mas o povo estava muito eufórico lol
video
Dançamos um monte depois da virada e olha só a Fer e seu primo...
Tenho muito o que agradecer sobre esse ano que acabou de passar, 2012 foi um ano lindo para mim, cheio de muita alegria, superação, conquistas, realizações... Estou muito feliz por ter tomado essa decisão em minha vida, ainda não fez um ano que estou aqui, mas nesses quase 10 meses aprendi a ser feliz sem ter que esperar momento algum para isso. Devemos simplesmente dar valor a nossa vida, a cada momento dela, seja como ela é! Há algumas semanas li em um blog de uma ex-au pair uma frase que me fez refletir e que encaixa no que mais aprendi nesse ano e vou agora compartilhar: "A FELICIDADE É UMA VIAGEM, NÃO UM DESTINO". 
"... talvez porque por muito tempo, eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade, mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver, um trabalho não terminado, uma conta a ser paga, e aí sim a vida de verdade começaria... mas por fim, cheguei à conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade e essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho!..."
Ela ainda completa que não devemos esperar que terminemos a faculdade, ou até que compremos nossa casa, ou até que casamos... porque não existe hora melhor para ser feliz do que agora... E é essa a minha mensagem para todos vocês que estão sempre aqui comigo, lendo, acompanhando, comentando, torcendo... 
Desde que cheguei aqui, posto sobre tudo o que acontece (o blog tem mais de 2 mil visualizações por mês) e sei que inspiro muitas meninas a seguirem e realizarem este sonho... Desejo à todos muito sucesso e muita saúde em 2013 e sempre! Obrigada ^^

10 comments :

  1. Feliz Ano novo Gi, ficou linda até de preto no ano novo hehe
    Faltou voce para ver a bola descer (nem vi a bola, tanta informacao que nem olhei haha)
    Ano que vem combinaremos algo bem animado

    ReplyDelete
  2. Oiee!!!
    Feliz ano novo gisella!!!!
    É isso mesmo , não tem momento ou hora pra ser feliz, temos que ver tudo pelo lado bom e aproveitar!!!
    Bjusss

    ReplyDelete
  3. Feliz Ano Novo amiga! O meu foi o oposto do seu, mas fico feliz por sua comemoração e realmente só temos a agradecer a Deus por todas as coisas boas que vivenciamos em 2012.

    ReplyDelete
  4. sorte sua não ter ido pra times, programa de índio master! hahaha ainda mais no frio que estava... eu nunca tive esse anseio de passar lá então nem fui mas só pelos depoimentos já sei que eu ficaria mal-humorada de passar frio e perrengue hahaha
    feliz ano novo pra vc, de muitas outras realizações!
    bjos

    ReplyDelete
  5. Um 2013 maravilhoso pra vc minha filha querida muita paz, saúde e muitas felicidades.Vc esta linda de preto, que esse ano que inicia traga fluidos bons, muita luz e paz na sua vida, apesar da distância e saudades que sinto estou feliz em ver minha pequena grande mulher!!! muito feliz!!!fico aqui torcendo muito por vc, que Deus que te abençoe e ilumine os seus passos o seu caminho.
    te amo muito
    c/ muita saudadesssss Mãe Marli

    ReplyDelete
  6. Happy New Year Giii.. Tudo de bom . Voce merece

    ReplyDelete
  7. Sem duvidas seu blog é o que sou mais fiel..Vc nao nos deixa desistir e mostra que como tudo exite lado bom e ruim..
    adoro vir aqui..

    BEIJOOS

    ReplyDelete
  8. eu to indo pra holanda na verdade hahaha fui au pair nos eua de 2009 a 2011 e foram os melhores anos ever! :)))

    e sobre o preto, minhas duas viradas por aí foram de preto e branco, roupa bonita de frio é mais preta ou escura, né? aí dá pra fugir da tradição! mas aqui, gosto de manter o branquinho kkkk bjoss

    ReplyDelete
  9. O blog é msm mara!! Adoroo =).... eu quero uma tiarinha dessa de ano novo tb kkkkkkk....super sucesso ai pra vc e td bom em 2013...bjsss

    ReplyDelete
  10. Giiii, a virada nao teria sido a mesma sem voce... adoreeeei! Espero que o ano de 2013 seja ainda melhor pra gente. Beijocas e HAPPY NEW YEAR!!

    ReplyDelete