Thursday, February 28

Boston, Massachusetts

I've been there!
Finalmente saí de New York e fiz minha primeira "viagem" =D Semana passada foi o Winter Break, que é uma semana de férias das escolas no inverno. Minha host family foi para o México e não me levou... Tentei fazer uma Road Trip pela East Coast, mas não achei meninas suficientes para completar o carro =P Algumas alemãs até se manifestaram, mas estavam exigindo muito... daí resolvi cancelar e fiquei meio triste porque já estou aqui há quase um ano e nunca tinha saído de NY, com exceção para Connecticut, que é o estado onde fazemos o treinamento hehe Foi então que ele, meu date, o Mike...
Me convidou para ir para BostonNY fica há 3h de Boston e tudo o que gostaria de visitar lá dava para fazer em 1 dia, então aceitei =] Fomos numa quarta-feira de manhã e voltamos no mesmo dia por volta das 9h30 da noite.
O primeiro lugar que fomos visitar foi Harvard University 1350 Massachusetts Ave, Cambridge
Decidimos ir lá primeiro porque é o único lugar mais afastado dos pontos turísticos que iríamos depois. Claro que por ser inverno, a paisagem está feia #aomeuver Paramos o carro em um estacionamento que nos custou $11 #facada e fomos passear por dentro da universidade mais famosa do mundo!
John Harvard Statue

A segunda parada foi no Bunker Hill Monument Monument Square, Charlestown Um dos principais pontos de referência da cidade. Tivemos sorte de sermos os únicos turistas naquela quarta gelada lol
Terceira parada, Massachusetts State House 24 Beacon Street Linda!!

Encontramos uma vaga na rua, deixamos o carro e andamos um pouco ao redor da casa, encontramos a General Hooker Statue. Almoçamos ali por perto e descobrimos que estávamos em frente ao famoso Boston Common Park Charles Street que é enorme e deve ser lindo no verão =P Porque a única coisa que encontramos nele foi uma pista de patinação no gelo! =/ 
Esse parque também é muito próximo de outro chamado Boston Public Garden e se não estivesse tanto frio teríamos ido caminhando mesmo, porque vi fotos na internet e realmente é lindo, cheio de jardins com flores e fontes... #odeioneve Nossa próxima parada foi praticamente no centro da cidade ao redor de Copley Square em Back Bay.
Encontramos a biblioteca pública, o shopping e muitas construções antigas porque Boston é uma cidade mesmo histórica. Gostaria de poder ter passeado mais pelas ruas, mas não teve mesmo jeito com a temperatura negativa =[
Nossa última parada foi a que mais gostei, o Museum of Fines Arts 465 Huntington Ave 
Creepy Baby Heads
Nós estacionamos o carro atrás do museu, essas fotos são da entrada dos fundos mesmo! Entramos por ela e para a nossa surpresa, não precisamos pagar os $25 para entrar porque na quarta-feira é de graça :) O museu é lindo e enorme:
Cara de cansada
Saímos do museu, pela frente, às 6h da tarde e quando chegamos no carro, encontramos uma multa de $25 haha Não colocamos moedas no parquímetro porque achamos que era como aqui em NY, depois das 5h não precisa mais... Mas, acho que em MA é diferente =P Chegamos em NY com fome porque não quis jantar lá antes de vir, então fomos num restaurante aqui assim que voltamos. Foi um passeio bem legal, o frio atrapalhou um pouco, mas me diverti e recomendo esse tour que fiz para todos que ainda não visitaram Boston *-*   

10 comments :

  1. Oieee!!!
    Muito legal seu passeio Gi!!!
    Continue se divertindo aí!!
    Bjusss

    ReplyDelete
  2. Que lindo! Quero visitar também!

    E seu date é gatinho, hein! hehe

    Beijão

    ReplyDelete
  3. Aii la eh muito lindoo mesmo!
    Fui em novembro e era outono, as folhas estavam no chao, e o parque cheio de esquilos!
    Fiquei apaixonada por la!! Estava muito frio, mas nem se compara com o frio que vc passou! iahuiahuiahiauhah

    :)
    Se tiver a oportunidade va para la no calor! Vale muito a pena!!
    Beijoss

    ReplyDelete
  4. Oiiieee Gisella, tudo bem? Fazem mais ou menos 3 uns dias que eu achei seu blog perdido na net e já li tudo. Estou na longa jornada tentando ser uma au pair, e confesso que seu blog ajudou muito na decisão de ir. Já li tantos posts aqui que me sinto íntima. kkk Adoro suas fotos e seus comentários sobre elas. Boa sorte aí e tudo de bom. Beijo grande.

    ReplyDelete
  5. Although it was freezing and seemed like the Boston police didn't like my car being from New York ;) haha I still had a wonderful time with you fofinha. Your blogs are always very informative and well written. I hope anyone who read's your blog can benefit from your past experiences by using this information to go on trips of their own. I can't wait for our next adventure :) Beijos

    ReplyDelete
  6. Ahhhh adorei!!!! Vc sabe que moro pertinho de Boston neh?!?! Vc foi em lugares que eu ainda não fui!!!hehehe....Mas o Public Garden ( que eh o mais antigo dos EUA) e o Boston Common no verão e no outono são muito mais bonitos!!!! E dizem que na primavera tbm, ainda não vi...mas eu amei no outono...e a Harvard Square no verão eh outra coisa...a galera fica no gramado, estudando, lendo, tomando sol, hang out!!!! Faltou vc ir no Boston Harbor!!!! Lá eh muito lindo, um dos meus lugares preferidos!!! E em relação ao o que seu date disse sobre o carro dele, faz sentido, pq a rivalidade Boston x NY eh enorme aqui!!! Se falar bem dos Yankees na rua todo mundo vai te olhar torto!!!!
    hehehe!!!! Espero que tenha gostado de Boston e toda a sua história...adoro essa cidade!!! Beijooo

    ReplyDelete
  7. lindas fotos!
    cara no meu primeiro ano tbm n fiz quase nada, mas assim q completei 1 ano fiz a primeira viagem e fui me organizando pras outras. é a melhor coisa! e n deixa de fazer nada por companhia, se n achou gente p dividir o carro compra passagem de bus e vai pra tudo que vc quer, além do que tem aqueles tours fuleiros de chines que tapam o buraco direitinho hehe tipo niagara falls, dc, philadelphia...
    beijoss

    ReplyDelete
  8. Finally neh amiga!!! fico feliz por vc!!!mas se eu nao tivesse no fim de mundo que estou com certeza curtiria junto e estaria ainda mais feliz,hahah!!!
    Se Boston e linda, imagina bem acompanhada neh! ;)#perfecttrip

    ReplyDelete
  9. Giiii....

    Faz tempo que eu não passava por aqui... é muito bom que ver que vc está mega feliz e fazendo o que há de melhor: aproveitando muitooooooooooooo cada detalhe dessa viagem que vc tanto sonhou.

    Bj,
    Lais Ambiel Mariotto.

    ReplyDelete
  10. Iupi, feliz 1 ano

    ReplyDelete