Sunday, March 31

Atlantis, Bahamas

Ah o calor!
A última semana de março foi o Spring Break, que é uma semana de férias na primavera, que acabou de começar mas só no calendário, porque o frio continua do mesmo jeito =/ Por isso que minha host family gosta de ir para lugares quentes nesses breaks =] E dessa vez eu fui com eles! Saímos do frio de 5ºC de NY para o calor de 25ºC de Nassau, onde fica a linda ilha de Bahamas. 
Nosso voo foi pela manhã no aeroporto de White Plains, super perto de casa. Enquanto fazíamos o check in, descobri que a companhia aérea ia tirar do meu passaporte aquele papel que preenchemos e grampeamos quando passamos pela imigração dos EUA... Fiquei desesperada, porque sei que aquele papelzinho é mais importante do que o próprio passaporte com o visto, que o meu inclusive já está vencido haha Mas havia me informado com minha LCC sobre viajar para fora dos EUA no segundo ano. 
Apenas tive que levar o novo DS-160 que recebemos quando assinamos a extensão, e esse deveria ter uma assinatura especial para viagens, a qual minha host havia solicitado no escritório do APIA, então eu estava okayMesmo assim, levei uma cópia daquele bendito papelzinho e também tirei uma foto segurando o bendito momentos antes de o 'perdê-lo'... (e ah, meu host filmou escondido a mulher tirando o bendito e me devolvendo o passaporte sem ele!) 
Fui sentada com a Jennifer no avião e o voo levou apenas 3 horas... A vista era linda quando estávamos pousando! Assim que chegamos, fomos para a imigração, super tranquilo, eles só pediram o DS e começaram a carimbar nos nossos passaportes a data da nossa entrada em Bahamas! Uma van estava nos esperando fora do aeroporto para nos levar para o Resort. Quando eu saí do aeroporto... Que delícia, era calor!!! =D 
Foi uma sensação maravilhosa, se sentir quentinha sem roupa de frio. A van tinha drinks for free e eu experimentei o refrigerante deles, que é como o Guaraná para nós brasileiros... Uma delícia, super docinho. Amei! (claro que minha HF odiou) 
A van nos parou em um supermercado e os hosts desceram para comprar comida para levar para o hotel (?) O caminho até o hotel foi muito divertido, fiquei pasma de ver o povo dirigindo tudo ao contrário haha Lá é tudo na esquerda, muito doido! 
Quando estávamos próximos e eu consegui ver o tal do Resort, gente... achei que era mentira... Parecia o paraíso ^^ Nosso apartamento era grande o suficiente para nós oito. Tinha 1 quarto com 2 camas de casal e um banheiro, o qual fiquei com as 3 meninas. Tinha uma cozinha completa junto com a sala, onde o sofá era cama, onde os 2 meninos dormiram. E uma outra suite enorme para os pais. Sem perdermos tempo, fomos para a praia!

 

O Resort tem praia privada e um parque aquático enorme. Eu amo, então não deixei de ir em nenhuma das atrações! A minha favorita foi essa ao lado, você escorrega e atravessa por um tubo cheio de tubarões nadando em volta! Mas também gostei muito de ficar horas no Lazy River, que é uma piscina com ondas que contorna todo o parque sentado na bóia podendo escolher os caminhos, se vai para os toboggans ou não...
When I was asking for sunburn


Uma semana inteira sem chapinha!
Todos os dias foram praticamente iguais, de manhã praia, a tarde parque aquático e a noite nós íamos para a Marina Village, também parte de Atlantis.

video
Muitos cruzeiros e
iates param por lá
Nós jantamos cada noite
em um restaurante diferente
e todos os dias tomamos
sorvete na Ben & Jerry's
(a única sorveteria de lá)

video


Passando pelas recepções dos 3 hotéis que fazem parte do Resort, encontramos um tipo de museu/aquário muito divertido!







ninguém quis me levar para beijar
o golfinho de verdade :(




A volta não foi tão tranquila quanto a ida não... Lembram do bendito papelzinho? Pois é, adivinha?! A imigração americana estava perguntando por ele =0 Com provas mais que suficientes, eles fizeram outro novinho em folha e grampearam de volta no lugar... Mas é claro que fui interrogada e por causa da Au Pair, a host family teve que ficar sentada um tempão esperando... Whatever!! Nosso voo saiu lindo e sem atrasos.. O Jack foi minha companhia na volta =D  A triste parte foi pousar vendo a paisagem de filme de terror que continua por aqui e voltar a passar frio... 
AMEI ESSA VIAGEM!!!
FELIZ PÁSCOA!

12 comments :

  1. Lindas fotos!
    Lugar maravilhoso incrível =)
    Que bom que deu tudo certo...
    Bjao

    ReplyDelete
  2. Ai que delicia!!! Amei as fotos. Quem me dera na epoca de au pair minha familia tivesse me levado pra um lugar desses. Eles iam ter problema comigo porque eu provavelmente iria fugir e ficar por la mesmo haha.

    ReplyDelete
  3. Oie!!
    Ai que lugar lindo Gisella!!!!
    Feliz Páscoa pra ti também!!!
    Bjo!!

    ReplyDelete
  4. Oi gi I think you already know what I'm going to say but i'll say it anyways :) I missed you so much that week! Judging by your pictures it looks like you had a fantastic time, bom trabalho!!! I'm sorry about your sunburn :( I hope we can do something to fix that ;) Lastly, I'd like to thank god for letting you back in this country haha I can't wait to be apart of your next little vacation :) Beijos fofinha

    ReplyDelete
  5. Oops I almost forgot... Feliz Páscoa!!!

    ReplyDelete
  6. QUE LINDO!!

    Muito espertcho seu host filmar ela tirando o papel!! Ótima dica!!

    E você teve que cuidar das kids?


    Beeijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gostei desse host. Já pegou o jeitinho brasileiro.

      Delete
  7. Gisellaaa!
    Que maravilha! Estou pensando em ir pra Bahamas no meu segundo ano tbm, mas com amigas... tomara que de certo! E que nao me tirem o papelzinho! hehehe

    Fiquei feliz de voltar aqui, depois de taaanto tempo sem aparecer, e ver que estas estendendo com a mesma family! Muito legal, depois eu volto pra ler mais e me atualizar direitinho =)

    Um otimo segundo ano pra ti.
    Beijos

    ReplyDelete
  8. Li vários posts que eu não tinha lido aqui esses dias, e jurava que tinha comentado. Hoje entrei de novo pra ver se tinha posto novo - não tinha, pq eu já tinha lido esse, hehe - mas não achei meu comentário, to doida! Então parei aqui pra comentar :D
    Fazia um tempinho que eu não parava pra ler blogs, mas resolvi parar pra isso. E tava com saudade de ler o seu já! Aiii como eu queria ir pra Bahamas! Infelizmente não vou conseguir :( quem sabe em outra oportunidade, outra viagem, outra vida :P
    Adorei suas fotos, e vamos combinar que vc se deu super bem viajando com a hf pra lá hein? :DD

    ReplyDelete
  9. Gi tudo bem ,sempre leio seus post,voçe merece tudo isso que esta acontecendo ,morro de inveja quando vejo suas fotos(inveja boa,rs).
    Um grande beijo .

    ReplyDelete