Friday, July 12

1 ano e 4 meses de USA

Sim, porque o 16º mês foi sweet...
"Sweet 16" é o nosso tão sonhado "Baile de 15 anos" (debutante) do Brasil...
Porém fazer 15 anos aqui não é nada de mais... O baile acontece na festa de 16 anos. A Kristen, minha kid mais velha, fez 15 anos ontem e como eu não estarei para o Sweet 16 dela, resolvi comentar sobre isso neste post! Essa foto foi o meu presente lol Revelei e coloquei num porta retrato de vaca (o que ela ama) e enviei lá para o acampamento em New Hampshire, onde ela já está passando as férias de verão com as duas irmãs! 
Isso mesmo, as 3 meninas estão em um acampamento e eu estou babysitting apenas os 2 meninos, que também estão indo para um acampamento, mas aqui na vila mesmo, ou seja, eles não dormem lá, eu os levo às 9am e os busco às 4pm.
Falando em meninos, final do mês aconteceu a formatura deles. O Jack porque vai começar a 1ª série (First Grade) e o Matthew porque começará a Middle School. Eu fui na do Jack que foi uma graça e não fiz questão de ir na do mais velho. A Lauren também teve uma espécie de formatura porque ela vai começar a High School, mas foi só para a turma da escola mesmo.

A Kristen e a Jennifer não tiveram nada de especial no encerramento do ano letivo delas. Aliás, a Jennifer teve uma visita especial na classe dela na última semana de aula... EU! Como parte do meu programa de Au Pair Extraordinaire, eu tive que participar do Global Awareness Presentation que no meu caso foi preparar uma apresentação sobre o Brasil para crianças e ir até a escola das kids apresentar! Foi bem divertido e no final eles comeram brigadeiros! Ahh... falando em APIA, lembrei: nossa bandeira do Brasil feita com Legos não venceu a competição =( Essas são as brasileiras que encontrei no meeting desse mês! =)
Talita, Keti, eu, Deborah, Marina, Priscila, Aline, Talita,
Paula, Gabi, Larissa e Aline
Dia 16 foi o Father's Day e minha host family teve um jantar especial com a família do pai no Country Club para celebrar. Eu ajudei as kids a fazer esse cartão e eu comprei para o host uma capinha com a foto de cerveja para o iPhone dele... ele achou super engraçado haha
Playland
O Mike me levou no cemitério para visitar o túmulo do pai dele nesse dia e nos dias seguintes nós fizemos nossa despedida...
Sim, porque dia 20 de Junho eu entrei de FÉRIAS e fui viajar!!!
Essa praia é a Rye Beach, a mais próxima das nossas casas. Depois de tomar um sol fomos jantar no Copacabana em Port Chester.
Eu finalmente consegui 2 semanas de férias para fazer uma viagem de verdade! E como estava programando desde o começo do ano, foi realmente a Viagem dos Meus Sonhos
Eu fui para um monte de lugares e farei 2 posts dedicados a isso. Um sobre a primeira semana, que fiquei na Flórida e o outro sobre a segunda semana, que fui para a West Coast. Mas é claro que vou dar uma adiantadinha aqui e agora já que isso tudo faz parte do meu 16º doce mês ^^ 
Eu voei de New York para Orlando dia 20, a Cris voou de South Carolina e a Aline, amiga dela, voou de DC. Nos encontramos no aeroporto e fomos para o hotel! Em Orlando nós fomos para a DISNEY =] Fizemos cada dia um parque, o Magic Kingdom, o Epcot, o Animal Kingdom e o Hollywood Studios. Também fizemos o Sea World, que não é da Disney. Só não fizemos os aquáticos e os da Universal.
Dia 26 nós 3 fomos de ônibus para MIAMI... Passamos o dia lá na South Beach, uma das mais famosas e já no dia 27 eu e a Cris voamos para LAS VEGAS! A Aline ficou porque as amigas dela estavam indo para encontrá-la e ela ficou mais uns dias lá.
Quem nos juntou à nossa segunda semana foram a Keti, que voou aqui de NY e outra amiga da Cris, a Alice, que voou de New Jersey. 
No dia 28 nós 4 fomos para o GRAND CANYON e no dia 29 já estávamos voando para LOS ANGELES.

Em L.A. nós ficamos hospedadas em HOLLYWOOD e de lá fomos para BEVERLY HILLS, fizemos o Warner Bros. Studios VIP tour, fomos para SAN DIEGO na La Jolla e Mission Beach, fomos no Universal Studios Park (o qual não fomos em Orlando), também fomos nas praias Malibu e Santa Monica e no museu de cera Madame Tussaud's.
No dia 3 nós voamos para SAN FRANCISCO e essa foi nossa última parada.
Deixamos nossas malas no aeroporto e fizemos um tour by ourselves pela cidade. O voo de volta para casa saiu no mesmo dia, às 10:30 da noite e por causa do fuso horário cheguei aqui em NY às 7h da manhã, no famoso feriado de 4 de julho. O Mike me buscou no aeroporto e coitado, não fomos na City ver os fogos porque eu dormi o dia inteirinho! Mas eu fui ano passado com as meninas então tudo bem...
Assim que eu voltei, fui fazer as contas de quanto gastei na viagem e para a minha surpresa foi menos do que havia planejado, ou seja, sobrou dinheiro e claro, eu já gastei! lol Comprei no outlet Woodbury o meu tão desejado relógio da Michael Kors! $250
Outra coisa que fiz assim que voltei, foi terminar o Family Blanket de crochê que eu comecei há um tempão e me deu um trabalhinho porque é enorme!
Agora, a maior surpresa que encontrei quando voltei, foi o Shenzi. Isso mesmo gente... Minha host family tem um cachorro!!! Como ele só se mudará definitivamente aqui em casa dia 1, contarei melhor sobre ele no próximo mês, mas ai ai ai... o que será que me espera??? Por enquanto o que me espera é a tonelada de homework que os dois sábados que faltei no curso de inglês fez acumular... =/
SLEEPY HOLLOW COUNTRY CLUB
Reparem: A foto não está espelhada, é panorâmica e não é montagem! lol

8 comments :

  1. Giii, adorei o post (como sempre). Altas viagens e aventuras heim!? Hahaa eu conheço a Aline, ela é aqui da minha cidade no Brasil. Como esse mundo é pequeno heim!? Mas aí, já está dando uma dorzinha no coração em pensar na volta para as terras tupiniquins? rsss Meu Deus, só de pensar nesse Global Awareness Presentation já morro de vergonha. :$ Beijão e até o próximo post amore. :)

    ReplyDelete
  2. Aiiii Giiiiiiiiiiiii!!!! Quanta coisa!!! A viagem deve ter sido maravilhosa, mesmo!!! Que sonho!!

    Quero ler seus posts sobre ela :D
    E nossa, essa apresentação pras crianças, assim como a Andréia eu também morreria de vergonha!! haha

    Beeijo
    http://realidadeauperiana.com/

    ReplyDelete
  3. Ai que delicia!!! Voce aproveitou bastante suas ferias. Eu soh tive uma semana de cada vez e na epoca ninguem teve ferias na mesma epoca que eu, entao tive que viajar sozinha mesmo. Fui pra Florida com a cara e a coragem sem conhecer ninguem na epoca. Dei uma azar danado, no segundo dia que eu estava la tivemos notici de um furacao que estava a caminho, depois de ficar dois dias "presa"no hotel decidi fugir de la... loucura. Perdi as ferias haha. Adorei sua apresentacao do Brasil! Imagino que as criancas tenham amado, ainda mais o brigadeiro hehe.
    Beijinho

    ReplyDelete
  4. Ai que delicia!Quero ver os postes que vc disse da viagem!bjos!

    ReplyDelete
  5. Oieee!!!
    Não conhecia o sweet 16, legal!!!
    Adorei sua viagem, meu sonho é ir pra Disney!
    O cachorrinho é um fofo :).
    Bjo!

    ReplyDelete
  6. Ahh eu sou a unica au pair que nao participa da vida da kid =(( auhsuhausha... Adorei as fotos como smp! E agora sigo no instagram hahaha mara!!!... Nao vejo a hr de fazer west coast tb...vou te pedir dicas hehe..PS O relogio e awesome! Bjoooca

    ReplyDelete
  7. nossa, vc falou que ia dedicar 2 posts pra isso e já contou tudo sobre a viagem kkkkkkk FL e CA são tudooooo! quero voltar :/
    feliz sweet 16 hehe
    minhas férias estão chegando tbm, thank God!
    bjs

    ReplyDelete
  8. WoW! Look at my beautiful namorada's life so far in the United States! She's been to way more places than me but I'm still the luckiest guy in the world :)

    ReplyDelete