Wednesday, July 31

Orlando e Miami, Florida

Just because is Summer!
Meu verão começou assim, com as minhas tão sonhadas férias... ^^
Aquelas semanas de férias que todas nós, Au Pairs, temos direito =D 
Orlando foi o meu primeiro destino! Comprei um voo da Delta em Abril pelo site Kayak, paguei U$117. A Keti me levou no aeroporto LaGuardia, em NYC e das 9am às 12pm voei sozinha para encontrar a Cris e a Aline que também voaram sozinhas de seus respectivos estados, Carolina do Sul e Virginia
Nós compramos esse pacote do site Tours4fun que nos custou U$542 para cada. O agente estava nos esperando no aeroporto de Orlando e nos levou para o hotel Clarion Inn onde ficamos hospedadas por 5 noites (o hotel não faz parte do Disney Resort). Era quinta-feira quando chegamos e uma chuvinha começou no caminho para o hotel, então resolvemos desfazer as malas e descansar um pouco. 
Perto das 5pm a chuva já tinha passado e nós decidimos ir passear no Downtown Disney, um lugar cheio de lojas e restaurantes. Fomos com um taxista do hotel que nos cobrou U$15. Lá andamos por tudo, jantamos em um restaurante mexicano (U$7) e ligamos para o taxista ir nos buscar, ou seja, mais U$15... (bom estar em 3 para dividir!)
No dia seguinte, sexta-feira, fomos para o nosso primeiro parque, um que não é da Disney mas que é super famoso... o Sea World =]
Claro que assim que chegamos fomos procurar os horários dos shows. E o dos golfinhos foi o primeiro! O show chama Blue Horizons.
video
Depois fomos nas 3 montanhas russas do parque, a Manta, a Kraken e uma que molha muito, a Journey to Atlantis. Para isso, nós tivemos que guardar nossas bolsas no guarda-volume que custa alguns quartes. E depois fomos almoçar no Terrace Garden Buffet, muito bom- pizza, pasta, salada, bebidas e sobremesa à vontade por U$16.
Compramos nossas lembrancinhas do parque e fomos assistir o show incrível das baleias que chama One Ocean. Esse não pode mesmo perder! *-*
Como estava muito calor, fomos assistir um espetáculo que chama A'lure the call of the ocean, no teatro Nautilus e valeu super a pena, o começo é irreal!
O musical é muito bem feito, mas o mais engraçado foram os comentários da Aline sobre os figurinos haha Água-viva era alho... Flores eram ovos fritos lol
De lá nós fomos para um aquário de tubarões! Aquele sim era um aquário de verdade, fala aí Cris!
O Shark Encounter além de ser um aquário muito lindo e enorme com várias espécies de tubarões, também te dá a opção de alimenta-los... Eu heim!! =0
O último show que quase não aconteceu porque ia começar a chover logo, foi o Clyde & Seamore take pirate island com os leões marinhos, uns fofos!!

video
Só não sobrou tempo para essa atração da parte Antarctica e que segundo o carinha lá é muuiitoo congelante... O parque fecha às 7pm, mas nosso shuttle de volta ao hotel (parte do nosso pacote) era às 6:30pm e por isso tivemos que ir embora. O dia valeu muito a pena e eu super recomendo o parque!
Fomos dormir cedo porque o sábado ia ser especial... Aniversário da Cris e o parque mais esperado por todas nós...
o MAGIC KINGDOM :*
Gente, ver o Castelo da Cinderella foi realmente algo mágico! Parecia ser um sonho, mas eu estava ali... então era real ^^ não dá pra explicar! Só sei dizer que eu quero voltar muito lá!!! =) É lógico que eu quis tirar fotos com todas as princesas!
Todo mundo sabe que a Cinderella é a minha preferida... Ela é linda! Fiquei tão nervosa que não consegui conversar com ela, só lembro que ela reparou no meu colar de sapatinho de cristal hehe
Show com as princesas e os príncipes 




Nem dá pra ver como eu estava feliz né?! Nós almoçamos no restaurante do Pinóquio que chama Pinocchio Village Haus. O lanche, do tamanho do nariz dele é uma delícia e custou U$13 com o refrigerante. O parque é gigante, dividido em 6 partes, tem apenas duas montanhas russas (uma estava fechada). Tem também um trenzinho que contorna todo o parque e a cada 7 minutos você pode pega-lo em 3 diferentes estações. Muitas atrações e desfiles acontecem durante todo o dia... O Jack Sparrow estava no meio de um show com algumas crianças e viu que eu estava tentando tirar uma foto dele... então ele parou o show e fez essa pose para mim!!

video
Parabéns Cris!!! Comemorou o níver NA Disney! =D A noite nesse parque é ainda mais incrível! Um desfile de luzes (Main Street Electrical Parede) aconteceu assim que terminamos de jantar (jantamos hotdogs mesmo 10$), e assim que o desfile terminou, um show de 10 minutos começou no castelo (Wishes nighttime spectacular) e seguido do show... os fogos!! (Celebrate the Magic) Não tem como não se emocionar! *-*
Meu segundo parque preferido da Disney foi o EPCOT... 
E querem saber o por quê?! Porque lá tem um monte de princesas também!!!
Inglaterra
Paris
Esse parque é dividido por duas grandes áreas, a da frente chamada de Future World e a de trás que contorna um lago enorme e é dividida em 11 países! (Canadá, Inglaterra, França, Marrocos, Japão, EUA, Itália, Alemanha, China, Noruega e México) Encontrei o Aladdin em Marrocos, a Mulan na China... (almoçamos na França 12$ e jantamos nos EUA 9$) E uma dica que achei na internet e que realmente foi válida, vou agora compartilhar com vocês!  
Itália
Para assistir a queima de fogos (sim, aqui também tem!) o melhor lugar é a Itália, porque não tem muitas árvores e fica bem em frente, a vista realmente foi ótima!
video
A triste parte é ver que o dia acabou =( Também amei o parque HOLLYWOOD STUDIOS! (Vou confessar que não sabia que esse era da Disney)
Aqui tem uma montanha russa muito louca, a Rock 'n' Roller Coaster e do lado dela um elevador também muito louco dentro de uma torre mal assombrada chamada The Twilight Zone Tower of Terror. Eu adorei o show do Indiana Jones. O parque também te dá a oportunidade de se tornar um ídolo haha no The American Idol Experience você se candidata, torce ou até vota! Tem vários shows e filmes em 3D... Além de claro, os personagens espalhados por todo o parque para mais fotos! =] (o almoço custou apenas 8$ e jantamos no hotel 14$) 
É aqui também onde tem o emocionante show da Bela e a Fera... (Beauty and the Beast) video
O 4º e último parque da Disney é o ANIMAL KINGDOM (Vou confessar que não gostei tanto assim e não pretendo voltar mais nele, mas claro que foi bom ter ido para conhecer)
The Tree of Life
O símbolo desse parque é a árvore da vida e tudo nele é sobre vida na selva, animais e talvez por não ter princesas... não combinei muito com esse parque hehe Aliás, a Pocahontas estava lá, mas não sobrou tempo para ir vê-la... Bom, o show do Rei Leão e o do Procurando Nemo fez o parque ter valido a pena! Já que a montanha russa (Espedition Everest) estava fechada. Ah, comemos uma pizza ótima no Pizzafari 11$ =P 
Festival of the Lion King
  video
Mickey's Jammin' Jungle Parade
video  
Kilimanjaro Safaris
O passeio na Disney acabou na terça-feira a noite :( mas na quarta-feira às 5am nós 3 estávamos indo de táxi (50$) para a estação de ônibus que ia nos levar ainda na Flórida, para MIAMI =D
O ônibus da Greyhound foi apenas U$30, saímos de Orlando 555 N JOHN YOUNG PKWY 32805 às 6am e chegamos meio dia em Miami 4111 NW 27TH ST 33142 Tivemos que pegar outro táxi (30$) da Greyhound Station até o Hotel AAE Lombardy onde dormimos apenas uma noite (30$ pra cada). 
Passei a tarde na South Beach, a água super morna e cor de piscina é até hoje a minha favorita (melhor que a de Bahamas na minha opinião), pena mesmo só ter tido um dia, mas com certeza voltarei numa próxima oportunidade! ^^
Quando o sol se foi, fomos fazer comprinhas e olha aí a Cris se realizando num restaurante brasileiro (10$)! Pra quem curte balada, a Liv é a top de lá. No outro dia, às 5am again lá estávamos eu e ela em mais um táxi (30$) nos levando para o aeroporto de Miami onde às 7am nosso voo saía direto para Las Vegas! A Aline ficou mais uns dias em Miami com outras amigas que chegaram depois. E a Keti e a Alice também estavam a caminho de Vegas. Aguardem o próximo mês, postarei sobre minha segunda semana de férias! =D Gasto total na Flórida: U$1000,00

16 comments :

  1. Giselle quando voltar pro Brasil já tem emprego: jornalista de turismo.

    ReplyDelete
  2. Oie!!
    Nossa Gi meu sonho é ir pra Disney deve ser Mágico mesmo!!! Haha
    Adoro as princesas também, e adorei todas as suas fotos e principalmente a pose de princesa que você fez nas fotos! :)
    Bjuss!!!

    ReplyDelete
  3. Ah adorei o post, vou continuar sonhando com a Disney. Minhas férias que me aguardem rsrsrs

    Continue postando, estarei aqui lendo tudinho.

    bjs

    ReplyDelete
  4. Giiiiiiiiiiii, que deliiciiia ! DEFINITIVAMETE vou passar minhas ferias na Disneey!
    Adorei o post e mal posso esperar pra ver o proximo, mas provavelmente lerei ele la de MD!!
    OBS: ESTAREI TE ESPERANDO EM TARRYTOWN DIA 19!!!!
    Bjooos sz

    ReplyDelete
  5. Oie...

    Simplesmente dispensa comentários neh... ficava olhando a foto e me arrepiando inteira, sem duvidas não meu ano passarei por lá \o/
    Adorei tudo... as fotos, as dicas, os videoss..

    P.S. To curiosa agora para saber como vc conseguiu estudar só 19 dias rsrsrs

    ReplyDelete
  6. Oie... que gostoso ver seu post, eu tambem jà fui Au Pair, na Italia (onde moro agora) e parece doido mas me deu uma super saudade, foi uma experiencia muito legal. As vezes eu tinha vontade de massetar as crianças hahaha mas sinto saudade :)

    Super show seu passeio, estou curiosa por Vegas!!

    beijos!

    ReplyDelete
  7. Ahhhh.. a Disney *-* Lindo, lindo! Um dia irei hahaha :D

    ReplyDelete
  8. Oie Gisella.
    Fiquei online ontem!! (: Exatamente 20 dias rsrs
    E até agr nada de família ainda. Acho que como minha data de embarque é para Janeiro, talvez demore um pouco mesmo né.
    Você acredita que eu acompanhei seu blog na época em que você foi Au Pair?? Assim que eu vi seu comentário no meu blog eu corri pro seu e acabei lembrando dele rsrs Li todos os posts rsrs Como está sua vida agora?! (desculpa se estou sendo mto intrometida)
    Obrigada por me seguir e pelo Boa Sorte *.*
    Beeijos ;*

    ReplyDelete
  9. Ai, Disney é TUDO né??
    Fui em 2010 com minha família, e mal posso esperar pra voltar quando Au Pair!
    Lindas fotos!
    Beijo

    ReplyDelete
  10. que post gostoso! qdo seu contrato de au pair terminar, vc pode ir ser princesa na Disney... :-) a pose vc já tem!

    ReplyDelete
  11. Ai que vontade de ir para Disney que você me deixoooou!! Amei teu blog Gisella :D

    ReplyDelete
  12. Ahhhhhhhh so de ler esse post quase chorei de saudades de quando fui pra Disney e Miami! Aquilo e vidaaaaa... =((( Que bom que aproveitou.. as fotos ficaram lindas! Bjooos

    ReplyDelete
  13. Oi Gisella, descobri seu blog há mais ou menos três semanas e li quase tudo...adorei cada post, vc é bem detalhista e coloca muitas fotos. Então dá para termos uma idéia real de como está sendo essa sua aventura ai...rs e que está amando essa experiência!
    Parabéns...Estou aguardando sua segunda semana das férias! Bjos.

    ReplyDelete
  14. Obrigada *.* Ahh que legal.. Parabéns! Você é uma das poucas Au Pairs que aceitou cuidar de 5 kids e renovou com a mesma família.. isso me inspira muito sabia?! (: Hoje em dia só vejo Au Pair reclamando =/
    Opa.. estou esperando pelo post (: Eu tbm tenho uma novidade que jajá vou postar rsrs
    Obrigada e toda a sorte pra você também!! Que venham as famílias kkkk
    Beeijos ;*

    ReplyDelete
  15. Oi Gi!
    Obrigada pelas dicas da música, vou procurar as da Disney! :)
    Também gostaria de dançar a mesma música afinal é tão linda! hehe
    Mas vou procurar outra, se eu não achar uso ela de novo, e a coreografia estou mudando os passos pra ficar melhor e mais bonita sim!!!
    Bjo!

    ReplyDelete
  16. oii gisella!
    to lendo teus posts mesmo heheh
    eu tinha lido ate o match, na semana passada
    e agora to a recém no teu primeiro mes hihi
    ai, adorei sua familia catolica e to ansiosa pelo post de amanha!
    dessa vez vou abrir uma exceção e ler ele fora de ordem mesmo rsrs
    beijos!!

    ReplyDelete