Thursday, October 31

Outer Banks, North Carolina

Host Family Summer Vacation
De 16 à 24 de Agosto fui de carro com as cinco kids e os hosts para a casa da praia na cidade de Outer Banks no estado da Carolina do Norte. Saímos de casa ao meio dia na sexta-feira 16/08. Durante as 13 horas de estrada passamos por alguns estados até chegarmos lá e nossa primeira parada para banheiro e doces foi em New Jersey! :)
De volta ao carro os pequenos já estavam cansados e o Jack até cochilou -.- O Matthew assistiu um filme e eu escutei músicas brasileiras na rádio Pandora do meu iPhone =] As 3 meninas estavam na nossa frente bem sossegadas. Vi placas dos estados Delaware e Maryland passando e assim que chegamos em Virginia paramos para jantar! =P
Lembro que estava meio carsick e por isso comi apenas salada... Era quase 9pm quando deixamos o restaurante e fomos bem perto dali num hotel passar a noite!
Claro que as 4 girls ficaram juntas em um quarto e os pais dividiram outro com os 2 boys.
Às 6h da manhã do sábado já fizemos o check out e atravessamos todo o estado de Virginia até chegarmos perto da hora do almoço em North Carolina!
Depois do nosso Brunch paramos numa loja de conveniência e as crianças compraram pipas!

Ali no centro da cidade tem um lugar muito bonito que parece meio com deserto, apenas com dunas de areia onde levei os menores para soltar pipa enquanto os pais faziam compras num mercado com as mais velhas.
Não é só meninos...
Depois da diversão nós paramos no 7Eleven para Slurpee...
E fomos numa loja enorme de lembrancinhas, onde comprei meu chaveirinho OBX, NC (faço coleção!) e as kids compraram suas Boogie Boards - tipo prancha de surf mas bem menor e mais larga.
No caminho para a casa (que fica bem afastada do centro da cidade) nós paramos para comer batata frita e tomar o sorvete preferido da minha host, o Blizzard! O sabor preferido dela é peanut butter, mas eu experimentei esse de frutas vermelhas e nos outros dias (sim, tomamos esse sorvete TODOS os dias!) pedi chocolate com morango que se tornou o meu sabor favorito =P
Por volta das 4pm chegamos finalmente na casa!
Linda e enorme... tem até elevador! Cada um ficou em um quarto que tinha vista para o mar que ficava ali, aos fundos...
meu quarto

Sem perder tempo entramos na água no primeiro dia mesmo!
Mas como já era de tardezinha, já quase nem tinha sol e o mar foi ficando muito gelado...
Os próximos dias estavam literalmente para praia!
A Kristen 'enterrou' o Jack!
Abrimos o guarda-sol e só faltou a água de côco...



Além das comuns conchinhas de mar (que eram bem grandes na verdade) encontramos muitas água-vivas!
Passávamos o dia todo um pouco no mar, um pouco na areia, um pouco sentados nas cadeiras de praia - 
rindo horrores do palhaço (little drunk) do meu host - e mais um pouco na piscina (pra tirar o sal do corpo hehe)

Gente, tem onda nas praias da costa leste! Estou falando isso porque aqui nas "praias" de NY o mar é muitoooo calmo.
Eu NÃO me estressando! 
Calmo assim como fiquei a semana toda... 
por mais que os menores quisessem fazer birrinhas, eu fingia que nem estava ali...
deixava para os hosts resolverem tudo!
Também para relaxar, eles alugaram um kayak e ficavam horas caindo e subindo, remando e empurrando o brinquedo... Pra variar, eu não quis nem tentar subir naquilo #medrosa
A única coisa que gostava de fazer, além de ficar no mar (entre 12pm e 3pm, quando o sol é quente de verdade!) dando risadas com as meninas...
Era brincar de pegar onda com a body board! haha
pagando uma de surfista! =P
O ponto turístico da cidade em que estávamos é o... 
Minha host e algumas das kids
 no topo do farol
Cape Hatteras Lighthouse e claro que nós fomos lá!
Eu estava cansada e não quis subir toda a escadaria dentro do farol...
Então fiquei com os outros tirando fotos engraçadas e visitando um mini museu que tinha lá.
Achei bem interessante a história de que essa lighthouse já foi movida porque a água está "cobrindo" a terra com o passar dos anos e como a cidade fica num pedaço bem estreito, estudos dizem que um dia desaparecerá! #byebyebeachhouse
Depois nós fomos na Marina para ver como funciona o sistema que transporta de navios os carros para outra cidade! Mas nós não atravessamos porque o "pedágio" para essa aventura era caro...
Daí almoçamos pizza e o tempo fechou, como já estávamos meio que enjoados de só ficar na praia fomos passear no centro.
Jantamos no restaurante mais famosinho de lá, o Miller's Waterfront e adivinhem o que veio de entrada? Bolinho de Chuva!!! Claro que o nome era diferente, mas o modelo e o gosto era igualzinho... só faltou o açúcar #comiquasetodos
Ainda fomos andar de kart e ali na foto, o Jack pilotando o carro pela primeira vez sozinho na pista para kids :)
A casa também tem sala de cinema e toda noite assistíamos um filme!
Assisti Pitch Perfect com as mais velhas e até os amigos que eles fizeram foram lá uma das noites pra assistir filme também!
Acho que consegui sim descansar e até me divertir nessa host family trip =]
PS: HAPPY HALLOWEEN !!!

13 comments :

  1. Giii .. amei o post!! As fotos estão lindas!! (adoro fotos) rs .. que delicia qro esse sorvete!! bjoos

    ReplyDelete
  2. que shooooow!
    desde a road trip (adoro!!), ate a casa, a piscina, o sorvete e os bolinhos! hahhaa
    muito legal mesmo, mas acho que nada vai bater a nossa trip em minnesota hahaha

    ReplyDelete
  3. Que massa Gi,

    Nossa Bolinho de chuva.... Pelo menos acho que não vou passar fome ;)
    rsrsrs

    Muito grande a casa hein, que show, parece até aquelas que vejo nos filmes....

    Que bom que a senhora não se estressou, curtiu a piscina e tudo mais, muito legal mesmo.

    O quarto dos sonhos hein :)

    Gostei do carro também, cabe todo mundo neh kkkkk

    bjãooooooo

    ReplyDelete
  4. Aiii que deliciiia Gi!!
    Viagem, sol, piscina, praia.. tudo de bom.
    Fiquei com vontade desse sorvete que sua host gosta, parece ser maravilhoso.
    Beijoos
    See you

    ReplyDelete
  5. Oi Gi, condesso que fiquei com inveja desse sorvete ahahahhahahahahah
    amo sorvete!!!
    Que viagem boa, super curti o post, sempre sonhei em andar de Kart.
    Beijos
    Espero mais post legais seu!!!

    ReplyDelete
  6. Oie!
    Que legal sua viagem Gi!
    13 horas de viagem? Deve ter sido bem cansativo! Mas a diversão compensa né!
    A casa é igualzinha as casas de filme! Hahaha
    Adorei as fotos! :)
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  7. Wow gi you were right.. This place does look very nice. I'm jealous I couldn't join you in such a beautiful place. Have I ever told you, you can be a professional photographer? well, I just did ;) I've been missing you this weekend, I'm sorry you have to work such crazy hours :( I'm sure every au pair can agree with me that you are amazing for being able to take care of 5 kids (and still have a smile on your face at the end of the day) I can't wait to be with you again. Love you fofinha

    ReplyDelete
  8. Que fotos lindas! Vc está fazendo intercâmbio?

    ReplyDelete
  9. Olá Gisella tudo bom... Desculpa invadir aqui mas eu tambem estou planeando ser AuPair Extraodinaire e queria saber do dia a dia essas coisas estou lendo o seu blog e gostando muito ! Mas vc tem outro canal, tipo facebook ou twitter...
    Estou no aguardo !

    Abs !

    ReplyDelete
  10. Os seus posts nunca deixam a desejar Gisella, querida! Sempre muito bons! Que escolha maravilhosa que voce fez né? De embarcar nesse intercambio e viver esses momentos.. Um dia voce vai reler esses posts e sentir muuuitas saudades! Que Deus te abençoe a sua vida Gisella! ;D

    ReplyDelete
  11. Olá! :)
    Muito legal os seus posts.
    Outro dia li o seu blog inteiro. rsrsrs
    Gostei muito de como você consa suas experiências!
    Estou ainda no processo, aguardando pra ficar online, e não vejo a hora de chegar a minha vez. hahaha
    Comentei mesmo só pra dizer que acho o blog muito legal..

    P.S.: Eu estudei com a Talita, que já apareceu aqui nas fotos algumas vezes. hahaha'

    Beijos.

    ReplyDelete
  12. Gi...
    Linda a casa, como assim até elevador hauhauahu que chique ;)
    Eu particularmente adoro viajar e conhecer novos lugares, mas me conta não tava frio não?!?!?!
    Você me deixou no comentário no blog sobre seu próximo post falando do Halloween estou curiosa para saber, aguardando o post.
    Bjus

    ReplyDelete
  13. Aaaaaiiiii tudo lindo demais!! Amei *---* por um minuto me vi lá junto com vc hahahaha que casa INCRÍVEL mulher, meu DEUS hahahahahaha. Que bom que vc aproveitou e curtiu ao maximo ;)) beijo

    ReplyDelete