Tuesday, November 12

1 ano e 8 meses de USA

Vinte meses...
Comecei o vigésimo mês com uma surpresa bem romântica que o Mike me fez! *-* Ele me levou para um passeio de barco no Central Park! O dia de outono estava agradável e ensolarado e com aquele cenário maravilhoso não poderia ter sido mais perfeito :*
Me senti em um filme!
Thank you so much for making me feel this
special... I love the surprise and please
keep bringing moments like these into
our relationship! Love you Fofinho :*

Depois da tarde linda no Central Park nós fomos jantar no Hard Rock cafe, na Times Square. Sempre quis ir lá, mas a fila é enorme... mesmo assim, esperamos e não nos arrependemos! :) #domingoperfeito
Não bastasse o dia romântico, ele ainda me levou esse mês para uma weekend trip muito fofa em New Hampshire. Visitamos a cidade Keene onde aconteceu um festival de outono com milhares de abóboras… Aliás, outubro é o mês disso mesmo neh… Halloween,
Pumpkins and Apple picking… Fomos colher maçãs do pé :) Contarei detalhes desse passeio em um post especial!
Falando em abóboras
Olha o que eu fiz pela primeira vez! Isso mesmo, I carved a pumpkin
A Kristen me ajudou… dá um trabalho mas é super divertido!
Pra quem não se lembra, ano passado minha host family chegou até a comprar as abóboras, mas com o furacão Sandy nosso Halloween não aconteceu por completo :/
Já esse ano o clima estava ótimo! Frio, claro, mas sem previsões de catástrofes naturais e com isso posso dizer que comemorei meu primeiro Halloween de verdade! E a minha casa esse ano foi decorada!
Cemitério em frente de casa! Fantasias: a Jennifer foi uma leoparda, a Kristen uma gata
o Jack já tinha ganhado no aniversário a dele de ninja verde, o Matthew foi um doutor zumbi
a Lauren foi o giz de cera da marca Crayola que é tipo a Faber Castel daqui e eu fui com eles pegar doces na rua de casa de Cinderella again. A noite fui com as amigas numa baladinha na City e como o vestido da Cinderela era muito comprido, além de não querer ser a única princesa da Raven haha emprestei a fantasia da host sister mesmo! Nos divertimos bastante =D
no carro!

Lívia, Ana, Alice, eu, Rafa, Aline, Kéti e Luiza
Mas nosso Halloween começa mesmo uma semana antes, quando montamos cestas assustadoras e colocamos na porta da casa do vizinho, tocamos a campainha e saímos correndo!
E também quando vamos para a festa do Flu Shot… que é aquela famosa vacina contra a gripe já que o inverno está quase aqui :(
Nessa festa de Halloween da família, meus hosts não só aplicam as vacinas em todos os membros familiares, mas também nos membros do clube da dança alemã que eles participam lá em Long Island, onde a vó mora.
O Jack produziu a própria fantasia haha e eu fui com a Kristen de Miranda Sings!
Já comentei sobre ela aqui no blog, tem um canal no Youtube e ficou conhecida por cantar mal, mesmo tendo uma voz incrível e até participar da Broadway
Tomei a vacina com estilo e até tentamos gravar um vídeo imitando uma das danças famosas dela, mas claro que caíamos na risada!
Ali, o Matthew e alguns amigos "alemães"
O início do Halloween tem várias versões, as mais convincentes são as que relacionam com o dia dos mortos, aqui 1º de Novembro. 
Mas fiquei sabendo de uma que diz que tudo começou quando os povos antigos não sabiam da existência das 4 estações e como estava ficando muito frio, pessoas começaram a morrer e eles ficaram desesperados com medo então colocaram enfeites assustadores para assustar o frio e, por isso nunca se existiu Halloween no Brasil, já que nessa época do ano o clima começa mesmo é esquentar! A Kristen canta super bem e sonha em um dia, se tornar cantora. Depois do nosso projeto de vídeo, acompanhem um pedacinho do concerto musical da escola dela :]
camisa 10
Enquanto uma quer ser cantora o outro quer ser jogador de futebol! Lembram que comentei que o Matthew mudou de time e agora os treinos são bem longe? Pois é, por sorte ele encontrou um amigo que mora aqui perto e agora eu os levo e a mãe do garoto os buscam #bemmaisfácil O Jack também estava participando de um time de futebol, mas os treinos são aos fins de semana, assim como a catequese dos dois menores… 
Mas o Jackzinho não vem se comportando muito bem ultimamente, ele quit soccer e quer quit school também! Isso mesmo, ele abandonou os treinos e não quer mais ir nem pra escola… Só porque já aprendeu a ler e escrever acha que já deu kkkk 
Eu que morria de medo te tirar meus dentes moles quando criança, tive que encoraja-lo a me deixar puxar o dele que estava quase caindo ao ponto de ser engolido na noite kkkk
Esses dois não tem jeito… cada dia mais arteiros, vivem fazendo birras e manhas, até a Jennifer me fez uma esse mês que se resultou em cartinha com pedido de desculpas!
E falando em cartinhas… 
Todo aniversário escrevemos um cartão! O vô fez níver esse mês e claro que não podia ter deixado de fazer o meu ^^ (e hoje é o níver da minha BFF predileta Mimi! Parabéns lindinha da tia Gi!)
Vote! rs
Falando nelas, Jennifer e Mimi… em dia de eleição (para senador e CIA), aquele que não tem aula e você trabalha 10h é dia de brincar de fazer as unhas de verdade! E iguais!!! E… no outro dia que não tem aula porque é feriado, o Veterans day outro que você trabalha 10h você ensina os anjinhos a brincarem de teatro de fantoches! E deixa eles criarem as falas para ver até onde a imaginação chega… e a história vira romance e traição entre boyfriend and girlfriend haha pena que não consigo postar a versão completa!!
Todos sabem que eu trabalho 99% dos feriados, mas as amigas Kéti e Fernanda foram para Chicago nesse holiday de novembro. As encontrei no Michael's um dia de semana desses para colocar as fofocas em dia e é sempre muito bom relembrar os velhos tempos… A Fer tá sempre de olho por aqui e é mais uma que não vê a hora do post sobre Chicago rs calma, só mais 2 semanas hehe
Falando em encontro, o meeting da APIA foi na Starbucks e eu e a Alice nos despedimos da Charlotte, a alemã que encerrou seu ano como Au Pair e estava lá em seu último cluster meeting
Outro encontro que eu tive foi um bem divertido depois da aula de sábado com a Ana Paula… nós fomos ice skating no meu shopping preferido, o Palisades Mall =]
Depois fui para um double date com o casal Deborah e Mathew no Applebee's!
E o Mike me levou para conhecer uma lounge na Astoria, adorei!
Além, claro da comidinha brasileira de todo mês… esse mês no CopacabanaSeguido de passeios no shopping e chocolate preferido de surpresa.
Lembram que comentei que o Mike estava de mudança com a mãe? Eles já se mudaram. 
Tivemos um jantar de despedida na casa antiga de Chappaqua e ainda teremos um jantar de estreia na nova casa em Ossining, assim que a Donna terminar de tentar achar lugar na casa pequena para todas as coisas que levou da casa grande.
Thais, Karyn, EU, Bruno e o brother Rodrigo
Quem também se mudou foi meu primo, o Bruno (achem ele na foto ao lado, please hahaha) Ele não está mais em Indaiaituba, SP agora está em Orlando, USA! Sim, veio para em 6 meses aprimorar o inglês e está morando com os Godparents #vempraNY
Outra mudança, meu cabelo! Finalmente resolvi criar coragem e fazer PROGRESSIVA nesse país, além de retocar as luzes e cortar as pontinhas… Em tudo paguei $350 e no salãozinho da Mexicana que na verdade é Equatoriana hehe
Mais outra mudança, finalmente resolvi de uma vez por todas trocar o livro PID pela CNH daqui, a NY Driver's License. O processo é simples, mas demora e é caro. Primeiro você faz o written test 75$, depois o 5-hour course 40$ e depois agenda o road test. Farei o meu no final do mês.
E o último assunto… não é mudança, é novidade. Quem lembra do Shenzi? Ele ganhará um irmãozinho…………………………………………. =0
7 anos
2 meses
home bath
Aqui agora é o momento!

20 comments :

  1. Giii , minha teacher , como cantora você é uma ótima dançarina hahahha .. adorei tudo , vejo que essas crianças te amam de paixão lindinhas demais bj :*

    ReplyDelete
  2. Wow gi this post came out wonderfully.. its amazing how you can write so well with such little time since you're always very busy. I had a great month with you with beautiful memorable moments I will never forget. I love you so much fofinha. You are an inspiration to us all.

    ReplyDelete
  3. Giii, olá... Como você está? Nossa, fico tão feliz quando vejo um post novo no seu blog, às vezes não comento por falta de tempo, mas adoro a forma alegre e ao mesmo tempo motivadora com que você escreve. Eu também fiquei curiosa sobre o post de Chicago. \\õ
    Vou dar entrada no meu processo no final desse mês e estou nervosa desde já, acredita!? Mas espero que dê tudo certo.
    Falando em dar certo, você e o Mike são tão perfeitos juntos... OWWWM *-* Eu quero um boyfriend romântico assim também. kkkkkk Beijão Gi, até a póxima.

    ReplyDelete
  4. Meu navegador não tá cooperando...3a vez que tento comentar e travaaaa! grrr
    Que vídeo mais lindinho de vcs duas! Super cute! *-*
    E essas abóboras?! Viu, perguntinha bem boba... mas o que vcs fazem com elas depois?! Jogam fora? Num rola um docinho de abóbora não? ahaha

    Hmm o post de Chicago! Vc sabe que tô esperando, néee?!! :p
    Daqui 3 semanas eu to embarcando! YAY!

    Beijão e até a próxima! :)


    ReplyDelete
  5. Adorei nosso meeting!!! Espero repetir mais vezes!!!

    ReplyDelete
  6. Hahahahha, morri de rir com esse video de vocês tentando cantar :D Adoro ler seus post!!!
    :D Obrigada pelas aulas de inglês.Está me ajudando muito.Bjooo

    ReplyDelete
  7. Gi, adorei seu post, super fofo e engraçado....
    Como é bom ver e ler coisas boas!!!!
    Sua linda :)
    bjos

    ReplyDelete
  8. ooooh céus, gisella!
    amei o 20º mês! hahaha guria, que coisa mais lindas as fotos no central park *-* perfect mesmo, ainda mais no inverno :)

    ReplyDelete
  9. 20° mês, que tuuuuudo *.* e esse seu namorado em mulher? Que romântico gente, poxa vida!! Amei as fotos, amei o post, tudo lindo demais, tantas histórias e boas lembranças que você vai.levar pra sempre contigo, são coisas que ninguém pode tirar de você :D beijão Gi ;*

    ReplyDelete
  10. Gi..
    É de tirar o folego ver suas fotos no central park, vivenciar isso então deve ser amazing *.*
    Adorei o cabelo, é bom mudar um pouco.
    Menina agora que você resolve tirar a carteira dai rsrsrsr nunca deu problema? Você podia dirigir com a PID, já vi em alguns blogs que tem estados que não aceitam neh ?!?!
    Quanto ao Halloween, acho válido essa teoria, porque realmente aqui estamos fritando de calor, ontem mesmo a sensação térmica era de 40° graus huahau
    E o que vc pretende fazer quando seu 2 ano acabar ?!?!
    Bjus

    ReplyDelete
  11. Que fofo Gi, lindo o cachorrinho (minha paixão)!!!

    E jura, progressiva? ficou em 350,00 porque você fez luzes neh?
    Só a progressiva quanto é mais ou menos?
    Eu faço a minha de 3 em 3 meses, não vivo sem ela ;)
    ficou lindo seu cabelo viu

    e muito legal a surpresa...
    bjokasss

    ReplyDelete
  12. Oi prima!Assim q for possivel eu vou te visitar!Muito lindo seu blog, esta de parabéns, muito boa a foto!kkk...Bjus

    ReplyDelete
  13. Que fofo o teu namorado, Gi!!! E lindos vcs dois juntinhos!!!
    E, sobre a DL, quanto tempo tu demorou pra tirar a daí, hein!!! Bahhh hehehe
    E que cara! Aqui é $25 tudo. E tu vai lá e tira a prova inteira no mesmo dia. Só demora um pouquinho na fila pra entrar.

    Beijos!!

    ReplyDelete
  14. Oie!
    Adorei seu post Gi! Quanta coisa né?! Que bacana!
    O Mike é mesmo um fofo! Hehe!
    Adorei vídeo de vocês cantando, a Kristen canta bem mesmo tentando cantar mal! Haha!
    Seu cabelo ficou lindo Gi, e a fantasia de giz de cera? É uma ótima ideia! haha!
    Beijinhos! :)

    ReplyDelete
  15. Adooooro sua paciencia e os detalhes.. E as fotos? Good job hehehe adoro vir aqui!
    hey vamos marcar algoooo =P afinal nem estamos loooonge hehe
    E seu bofe haha q fofo, adorei! Muito amor p vcs!!! Bjoooca!

    ReplyDelete
  16. Oi adorei o seu blog! Estou seguindo. Tambem fui au pair e agora estou estudando em NY. Desejo to da a sorte:) Beijo

    ReplyDelete
  17. Oi Gisella......Adorei seu blog, mto bom :D......Eu sou amiga da Ana Elisa Sório que está trabalhando como au pair ai em Nova Iorque.
    Vou fazer uma viagem para Los Angeles e Las Vegas em Março de 2014. E como vi no seu blog q vcs tbm fizeram essa vigem, queria mais dicas de lugares, sobre o hotel que vcs ficaram, enfim. Se você puder me passar seu e-mail para que possamos conversar eu ficaria mto grata. Bjos e parabéns belo Blog.

    ReplyDelete
  18. Giiiiii que lindo teu 20° mês!! Adorei teu passeio no Central Park! O Mike é muito romântico né?? Que sonho Gi, acho que tu encontrou teu príncipe!
    Como vai ser quando o au pair acabar? Tu vai voltar? :O
    Beijooo

    ReplyDelete
  19. Que tudo de lindo Primaa!
    Ameiii seu post!

    Beijos beijos <3

    ReplyDelete
  20. Happy thanksgiving fofinha linda. Im so happy I get to spend it with you. Love you

    ReplyDelete