Tuesday, December 31

Keene, New Hampshire

A Fall trip...
Em um fim de semana do mês de Outubro, quando o Outono realmente estava por aqui... fomos para a cidade Keene no sul do estado New HampshirePor quê escolhemos essa cidade? Por dois motivos; um dos irmãos do Mike mora lá; dia 19/10 era o anual Pumpkin Festival :)
Nós saímos de New York depois do Breakfast no sábado (que faltei no curso) e chegamos lá na hora do almoço... Isso, foram apenas 3 horinhas dirigindo e nem paramos. Fomos no Five Guys Burgers and Fries para o Lunch. 
E como ainda era cedo para o festival, fiz o Mike dirigir meia hora até o acampamento de verão das minhas girls, Fleur de Lis que fica na cidadezinha Flitzwilliam
Muito lindo o lugar com o lago Laurel que é enorme com vista para a montanha Monadnock (a mais escalada da América do Norte!), mas como a propriedade é privada, não pudemos entrar nem dirigir ali por perto... bom, pelo menos matei minha curiosidade hehe
Depois de voltarmos à Keene, fomos nos encontrar com o Jordan, que trabalha com o Mike, e seus amigos que estudaram com ele ali na faculdade de New Hampshire, onde o Anthony, irmão do Mike estuda e por isso mora lá.
Fomos para a Main Street onde o festival estava acontecendo e gente, EU NUNCA VI TANTAS ABÓBORAS JUNTAS!!!

Claro que eu, a turista, fazia todo mundo parar toda hora pra poder tirar alguma foto do que via =P Tinha gente fantasiada de abóbora, tinha abóbora até do Yankee e era NH não NY haha Tinha gente "modelando" a abóbora.. Aqui dizemos Carving (fazer a cara na abóbora).. que se traduzirmos é escultura.. então acho que vocês entenderam neh ;) Tinha uma banda cover dos Beatles até!

Bem lá no final da avenida em frente à torre da igreja, tinha uma torre de abóboras com uma gigante bem no topo! =)
Depois de ver tudo, fomos para o Bar Mc Cue's... estava tendo um Happy Hour lá e qualquer drink era 5$. Quando saímos de lá já tinha anoitecido e nossa, as abóboras estavam ainda mais lindas por causa das luzes e fiz todo mundo voltar lá na torre haha
Muito legal néh?! E depois fomos andando até a casa onde o Anthony mora com outros amigos da faculdade e adivinhem? Estava acontecendo uma house party lá... Joguei pela primeira vez uma partida de beer-ball um jogo com copos e bolinhas de ping-pong... claro que perdi (ótimo porque odeio cerveja haha).
Essa é a entrada da college que só passamos em frente no outro dia... claro que não "podia" ficar tirando fotos lá na festa da casa que LOTOU de kids 18-21yo haha e eu e o Mike éramos too old pra estar ali então fomos embora pro hotel (Days Inn). E ahh porque estávamos na casa perdemos o Smash Pumpkin Time =[ Às 21h todas as abóboras foram esmagadas pelas pessoas restantes na avenida! #tristebutfun E nós perdemos. 
No domingo tomamos nosso café da manhã na padaria The Works e fomos Apple Picking =D 
O lugar chama Maple Lane Farm e é uma gracinha, tem vários tipos de maçãs e nós trouxemos muitas que pegamos direto do pé! Na lojinha do sítio compramos syrup, apple cider (que é um suco natural da poupa da maçã feito ali no sítio sem conservantes!) e uma mini abóbora para decorar meu quarto :)

Peguei o Mike no flagra! hehe 
Estava um dia lindo e como já disse ano passado, acho a paisagem do outono muito bonita... então resolvemos parar o carro no meio do caminho de volta ao centro da cidade para tirar fotos! ;)
Então fui comprar um chaveirinho com o nome do estado para a minha coleção e
depois tomamos sorvete sentados no banco da praça! *-*
Tudo na cidade está em volta da torre dessa igreja:
Tentamos ir no teatro Colonial assistir à uma peça, mas estava fechado... (abre parênteses para comentar que olhando para esse letreiro lembrei do filme que assistia na sessão da tarde com meu irmão "Elvira, a rainha das trevas" não sei por que, mas lembrei super rsrs fecha parênteses)
Também tentamos ir visitar o museu da cidade, mas também estava fechado :( (até do cemitério tirei foto kkk)
despedindo até da polícia
Como não tínhamos mais nada para fazer ali, resolvemos nos despedir da cidade e ir embora! haha
Mais uma vez foto de flagrante #adoro Ele colocando gasolina (por muito mais barato do que aqui em NY) para voltarmos…
Fui conversando com a minha mãe pelo Whataspp no caminho de volta, que diga-se de passagem era lindo… com lagos, árvores, pontes… E quando estávamos passando por Massachusetts, resolvemos parar em Springfield e ir visitar o Naismith Memorial Basketball Hall of Fame, mas estava também fechado! Fecha às 4pm e era quase 5pm…
 Foi então que resolvemos ir jantar...
 mas antes achei uma loja de roupas com tudo em liquidação e acabei comprando uma camisa por 9$ e aí sim fomos ao restaurante que sempre vou com minha host family e adoro, o Cracker Barrel! Tem feijão no cardápio e sempre peço isso com uma porção de arroz, a salada da casa e a limonada que é uma delícia! =P
Dirigi as duas horas restantes até chegarmos aqui!
Amamos New Hampshire =D
PS: Merry Christmas and
Happy New Year!!!

15 comments :

  1. Acho que o meu comentário não foi. Enfim, eu dizia que delícia é ter o seu amor aí contigo, né? E que desejo que vc possa aproveitar todos os momentos.
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Que lindinha essa cidade Gii!! Fiquei com vontade de conhecer.
    Deve ser bem engraçado ver as pessoas esmagando as aboboras hahaha
    Feliz Ano novo pra vc tbm! Tudo de melhor pra vc e sua family!!!
    Beijos

    ReplyDelete
  3. Oie! Valeu a pena parar para tirar fotos Gi, ficaram todas lindas!!!
    Fico feliz que vc esteja se divertindo por aí! Desejo que ano que vem tenha muitos outros momentos como esse pra vc!!!
    Beijinhos e feliz ano novo!!! :)

    ReplyDelete
  4. Oi Gii!
    Lindas as fotos!! Sou apaixonada por aboboras de halloween hahaha cada uma mais legal que a outra!
    Eu sempre ouço sobre essa cidade em séries, e quero muito conhecer um dia!
    Só não gostei de esmagarem elas hahaha.
    Feliz ano novo querida! Que 2014 seja um ano repleto de alegria e coisas boas pra você! Afinal, muita coisa vai mudar ai ne?
    Beijos e Sucesso!!!

    ReplyDelete
  5. Happy new year fofinha linda namorada!!! Im so happy i'm spending my new years eve with you. For everyone to know, she looks absolutely beautiful right now. Its already the new year in brazil so Feliz ano novo to everyone there!! We'll be joining you shortly. Happy new year to everyone! Love you gi :)

    ReplyDelete
  6. Rodrigo NascimentoTuesday, 31 December, 2013

    Adorei o post, fico feliz esteja se divertindo ai, nossa quantas abóboras rs desejo um feliz ano novo a vc e ao mike, sucesso

    ReplyDelete
  7. Oi Gi,
    Seu blog sempre impecavel, adoroo!
    Nao sei se ja disse, mas vcs um casal super CUTE...
    Divertida sua viagem com o love, gostei das fotos tbm, vc sempre magra e linda (conta o segredo hahahaha...)
    Feliz Ano Novo pra ti minha querida, que 2014 seja um ano de conquistas!!!
    Bjao

    ReplyDelete
  8. muito legal! pareceu super divertida mesmo essa viagem :) e que vista!!
    nossa, lindas as fotos.. realmente, o outono ajuda hehe

    ReplyDelete
  9. Muuitttoo bomm seuu blogg adooreeiii, jaaa estouu seguindoo! beijosss

    ReplyDelete
  10. Adorei seu blog tbem Gisella! Obrigada pelo recadinho lá no GNC! Feliz 2014! Beijos

    ReplyDelete
  11. Que lugar lindo, as fotos encantadoras e eu também nunca tinha visto tanta abobora juntas!!!
    A gente sempre ver em teenagers Movies sobre o tal do beer-ball, nem sabia que se chamava assim, também não imaginei que fosse muito comum, pensei que só acontecia naquelas festas exageradas de filme americano! Interessante!

    ReplyDelete
  12. Menina do céu, cada foto linda! Amei!
    Uma coisa que eu me arrependo um pouco, para não dizer muito, foi ter aproveitado mais a cultura americana sabe? Ter ido "comprar" abóbora, árvore de Natal, entrado no clima da Páscoa americana. Eu tive muitos momentos bons com a minha família, mas no fim de semana eu sempre estava tão cansada ou ocupada que não queria fazer nada (deste tipo) rsrs.

    Continue atualizando :D

    ReplyDelete
  13. Giiiiiii, eu tava vendo seu blog e lembrei que o seu blog era um dos meus preferidos quando eu ainda tava pensando em ser au pair... Que demais..

    E nossa quanta abobora amiga, adoro ver suas fotos rsrsrsrs... Curtii muiito aí, logo logo estarei chegando e vamos marcar uma trip juntas =]

    Beijokas

    ReplyDelete
  14. Oi, Gi! Adorei seu blog! Suas fotos são muito lindas! :D
    Fiquei até com vontade de conhecer essa cidade também, hehehehe.
    Essas abóboras de halloween são muito legais! adoro! hahahaha
    Você e seu namorado formam um casal lindooo! Parabéns :P

    Beijos
    Tha
    http://memorybox.com.br

    ReplyDelete