Sunday, January 12

1 ano e 10 meses de USA

O vigésimo segundo mês
*-* Mais um mês se passando… mais um ano começando… ^^
Feliz Ano Novo!!
Ano novo, blog de cara nova! =) Depois de completar 3 anos com o mesmo plano de fundo da Hello Kitty, resolvi trocar, mas estava sem ideia. Foi então que...
No primeiro dia do ano assisti o filme Enchanted (Encantada) da Disney e pronto, me decidi! :) A primeira vez que assisti esse filme foi há quase 5 anos atrás e lembro ter me encantado, mas como não ficou tão popular acabei me esquecendo… A princesa do filme se chama Giselle e ela procura um príncipe que tenha o true love's kiss S2 #assistam!
Para comemorar meu 26º aniversário, que foi dia 17 de Dezembro, meu charming prince me levou para NYC em um domingo mais que especial… 
Nossa primeira parada foi no Top of the Rock - Rockefeller Center Lindo, me encantei! Achei a vista fantástica, você consegue ver todo o Central Park e claro, o famosíssimo Empire States. Pagamos 27$ e confesso que vale a pena ver toda a City sem grades! Depois que descemos fomos ali mesmo patinar no gelo =] Isso nos custou por 2 horas também 27$ + 12$ do aluguel dos patins, mas também valeu super a pena! #romântico 
Esqueci de comentar que antes de ir patinar visitamos a NBC Store que fica no prédio… Muito legal, tem coisinhas de vários seriados famosos como Friends por exemplo! E não foi só isso… Depois de patinar fomos para uma loja de brinquedos que eu sempre tive vontade de ir. Vocês devem ter visto um filme que mostra essa loja e pessoas tocando um piano gigante no chão =] Chama FAO Shwarz e claro que quis tocar pisar no piano famoso também! Amamos a seção de LegosDe lá nós passamos em frente a gigante loja da Apple e fomos comprar a famosíssima sopa no The Original Soup Man, o antigo Soup Kitchen International do seriado Seinfeld por apenas 10$ #nosoupforyou! Mas não tem lugar para sentar, é comprar e sair… então fomos para o Grand Central Terminal porque lá tem sits… e já que nós estavamos nessa de seriados, nossa sobremesa foi um cupcake do Magnolia Bakery do Sex and the City
video
E por último, o Mike me mostrou que as paredes da estação são como um telefone sem fio! Você fala de costas para a parede e a pessoa que está no sentido contrario seu, escuta haha
Esse passeio lindo foi no domingo antes do meu níver - que foi numa terça. No sábado à noite tínhamos planejado ir na EVR club (o Mike tinha me comprado esse vestido e sapato lindos, além de birthday girl tiara e faixa), mas nevou à beça e tivemos que cancelar.
Na terça, meu níver, trabalhei normal… fiz brigadeiros aqui pra casa =P
E ganhei vários cartões da minha host family e um vale manicure e pedicure rs Como havia trabalhado o dia INTEIRO porque claro, foi snow day - no school bem no dia do meu níver haha resolvi passar a noite na casa do Mike. A mãe dele fez arroz e feijão para o jantar e nossa sobremesa
Desejando o que se realizará mês que vem!
Foi meu bolo! ^^
Depois, nós construímos uma gingerbread  house!
E antes do Mike me deixar em casa fomos apostar na loteria, tipo Mega-Sena acumulada… Ele disse que é sorte no dia do aniversário (e não é que acertei os números 7 e 17 e ganhei 20$? kkk)
Ah, claro… os presentes!
O Mike me deu um porta retrato com nossos nomes e nossa foto no Central park, e um porta jóias da Cinderella… 
A mãe dele me deu uma caixa com meus bombons favoritos and last but not least… 
Muito obrigada mamãe querida *-*
Amei todas as bijus da lojinha
e os cartões de Natal seu e do Rô!
Minha mãe me enviou um pacote cheio de bijuterias da loja dela!!! Amei neh… meu preferido foi a pulseira que já usei na hora!
No dia seguinte foi o cluster meeting do APIA, uma festa de sobremesas e mesmo tendo chegado atrasadíssima (porque de quarta sempre trabalho até tarde), levei o mini bolo e todo mundo cantou Happy Birthday to me! A Alice estava lá e conhecemos várias Au Pairs brasileiras, inclusive a Handressa que chegou no lugar da Camilla (que veio comigo e também estendeu 9 meses). 
Handressa, Alice, eu, LCC Barbara, Juliana, Aline e Kezia
E a Kezia que termina o 2º ano esse mês e trocará o visto para F1 pra continuar com a host family por mais 4 anos enquanto faz outra faculdade (e ela já tem mestrado no BR!). E na quinta de manhã foi o Holiday Celebration da AIFS em Stamford, CT (cidade onde costumava ser o treinamento na minha época, atualmente é aqui pertinho de casa). Fui com a Alice e nós éramos as únicas Au Pairs representando Westchester :) Fomos tratadas como princesas… sério, nunca tínhamos sido tratadas com tanto respeito e mimos por ninguém da APIA antes!
Fizemos um tour pelo escritório, assistimos algumas apresentações de como é celebrado o Natal nos países de outras Au Pairs e depois tivemos um almoço delicioso, além de várias lembrancinhas e sorteios! Também conheci pessoalmente a Gail, que me "ajudou" com a Global Awareness na época… Enfim, só faltou o tapete vermelho #nehLika!
Na sexta levei a Alice no aeroporto, ela foi pra Ohio passar o Natal com o boyfriend… 
E no domingo, 21, fomos todas na casa da Aline para a festinha de despedida da Luiza (detalhe, essa Aline foi Au Pair na host family da Luiza antes dela por 2 anos + 1 ano e a Lu terminou o 2º ano agora). Amei a festinha porque aproveitamos para celebrar nosso Natal abrasileirado e também cantar o meu Parabéns pra você! Além de poder dar um último abraço na boa companheira Luiza… #sucessoAmiga! =D
video
Victor, eu, tacher Virginia, Ana Paula e Eveline
Bom, como o frio anda feio por aqui… o último dia dos meus cursos de Inglês foi cancelado por causa da neve, mas tivemos um make up na semana seguinte. Agora estou estudando English for Academic Purposes com a Ana Paula aos sábados de manhã (começou ontem!) e ainda estou procurando algum outro para durante a semana. PS: Eu queria mesmo estar cursando o TESOL (teachers of English to speakers of other languages) para que eu pudesse me tornar oficialmente uma professora de Inglês. Esse curso custa 1,895$ e é 3X na semana, à noite… enfim, por causa do horário minha host não concordou =[
Entrada da Elementary School
Mas voltando... o frio, sim o winter chegou =0
É sempre alguns dias antes do Natal que vira inverno aqui e esse ano estou sentindo que o frio está maior do que ano passado! Mas o Natal continua lindo e mágico em qualquer lugar… menos dentro de mim, que fico super homesick nessa época…
Jack e Jennifer em frente de casa


meia horinha no shopping
E por isso, resolvi não passar o natal este ano com a minha host family e ir enfrentar o inverno em Vermont, estado ainda mais pro norte, com o Mike ^^
Nós fomos no Bromley Montain, lá esquiamos (and snowboarded!). Foi a minha primeira vez fazendo esse tipo de coisa, então lógico que caí trocentas vezes! O post completo sobre essa trip vai ficar para o dia 31 desse mês =]
árvore de natal de casa
Na noite de véspera de Natal, não deu pra fugir neh… fomos "ceiar" em um restaurante e de lá fiquei conectada com minha mãe e irmão que estavam também ceiando e esperando dar meia noite (9pm pra mim) para trocarem os presentes.
Claro que eu tive minha parte… a mamis separou as coisinhas prediletas que sempre comia na noite de natal…
Cartãozinho e presente surpresa! Mas gente, o presente de Natal mais lindo que ganhei foi a notícia MARAVILHOSA
de que o Visto Canadense da minha Mamãe foi APROVADO!!! =D
Isso mesmo: she didn't get her visa para vir me visitar aqui, então tentou para o Canadá… e vocês lembram que eu também tenho um visto para lá e ainda não usei? Pois é, em muito em breve estarei usando minha última semana de férias para ir me encontrar com ela depois de 22 meses de muitas saudades *-* #thankGod
Ah, eu e o Mike também trocamos presentinhos quando deu meia noite! Dei pra ele um enfeitinho de árvore de natal representando Vermont e snowboarding e uma camiseta de Vermont e ele me deu uma presilha de strass que combina com o vestido (que era pra usar no níver e que acabei usando para o ano novo!).
No dia 25 mesmo já estávamos de volta e jantamos com a família do Mike.
Anthony(s) [irmão e primo],
eu, Mike e Andy (faltou o Danny)
Conheci mais uma parte da família dele e me senti super confortável, adoro todos eles, principalmente os 3 irmãos :) No dia 26 ainda estava off, mas resolvi ficar com a minha host family
As stockings (meias na lareira) estavam cheias e na minha encontrei essas coisinhas:
Lógico que as 5 kids ganharam tudo que pediram na cartinha pro Santa e muito mais… Mas o presente de Natal mais esperado por todos eles, claro que foi o Fritz!
O filhotinho que eles escolheram há meses atrás estava ready para vir pra casa… 
Agora aguenta a ciumeira do Shenzi e os choros do baby dog! Mas ele é muito cute e as kids estão sendo bem responsáveis e ajudando a cuidar dos 2 cachorrinhos...
video
Nós jantamos e tivemos uma conversa bem bacana, mas o assunto mesmo aqui de casa é a Larissa =) 
Eu conheci a Lari por esse mundo de blogs aupairianos e ela foi uma das minhas students via Skype também e por isso acabei ficando mais próxima e sabendo das pretensões dela como futura Au Pair. 
Esse mês tive que agendar meu voo de volta para casa... dentre as opções, escolhi 9 de Abril (níver do Mike). Porém, minha host gostaria que eu ficasse com eles até o final do ano letivo das kids, final de JunhoFui me informar, e a possibilidade seria trocar o visto J1 para o B2 de turista. A Eveline do meu curso de Inglês fez isso e me deu todas as dicas, agora estou no processo. 
Ensinei a Jennifer
à fazer trança
Mas a Lari… então, a host me pediu ajuda para escolher a próxima Au Pair (até então eu achava que seria a última, já que a kid mais velha fará 16 anos e poderá dirigir… só que as leis mudaram, e até os 17 ela só pode dirigir com um adulto do lado). 
Meu enfeite: french fries!
Como eu sabia que a Lari pretende chegar aqui no meio do ano, quando termina a faculdade, fui correndo 'oferecer' minha family pra ela: "Lari, você se importaria de ser Au Pair de 5 kids?" haha Nada, ela sabe o quão linda minha host family é, e de cara ficou super interessada! Contei pra host e eles todos combinaram um Skype com ela… Os meus dois menores estão in love com a Lari e a host está toda feliz! :)
O presente tão sonhado
Detalhe, a Lari não é da mesma agência que eu, ela é da Cultural Care e eu da APIA… mas a host nem ligou, já se cadastrou na CC e está lá com o perfil dela terminando os últimos detalhes para anunciar o Match! E eu, claro estou muito feliz porque sei que entregarei MINHAS kids para alguém que fará igual ou melhor tudo o que eu faço ^^
Depois do jantar recebi o meu presente de natal deles, um par de brincos que faz conjunto com o colar que eles me deram ano passado *-* 
A profissão tão sonhada
E eles resolveram abrir a caixa que deixei para eles embaixo da árvore antes de ir viajar… Um Panettone! Achei um panettone da Bauducco num mercado brasileiro e comprei como presente para toda a família (eu lembro que ano passado gastei um absurdo, mas Au Pair de 2º ano aprende!). Dei para os avós porta retratos com fotos que tirei com eles; e ganhei uma pantufa e um cachecol.
Em frente a porta do futuro quarto da Lari
(não será o mesmo que o meu)
A school das kids retornou já no dia 2 de Janeiro! 
E foi também em Janeiro que os cartões de natal que a Lari nos enviou chegaram (no mesmo dia que resolvi abrir a caixa do panettone que eu dei pra eles!)… Nós todos adoramos  =D E para aproveitar a foto, ali minha coleção de moedas de 25 cents! Pra quem não sabe cada estado tem a sua e agora só me restam 13 =P 
Para a virada do ano, o Mike nos comprou tickets para irmos na EVR já que não tinha previsão de neve para o dia 31. Tivemos que ir na City no sábado (29) buscar os ingressos e como fomos de carro, aproveitamos para jantarmos na Little Italy… 
Igreja São Francisco de Assis
é a comunidade do meu bairro  
Mãe: Enquanto estava no carro esperando o Mike pegar os tickets, percebi que estava em frente à igreja São Francisco de Assis!
Como NYC é linda à noite…
Tudo certo para o dia 31, trabalhei até as 4pm e fui me preparar para a grande festa! Fomos de trem, chegamos lá às 8pm e às 9pm já era 2014 no BRASIL =D Minha mãe passou o celular para a minha família inteira me desejar Feliz Ano Novo pelo Whatsapp! #muitaemoção
Mike's wish for 2014
Realmente 2013 foi um ano incrível… viajei umas 10X… realizei o sonho de me tornar fluente em Inglês! Estive ao lado de pessoas queridas que me fizeram um bem danado e com certeza me esforcei ao máximo para retribuir tudo da maneira mais humilde e espontânea possível. A cada ano temos que enfrentar novos desafios e alcançar novas conquistas, portanto desejo à todos vocês, que me acompanham e torcem por mim, que aproveitem todas as oportunidades de suas vidas e sejam felizes sempre! Encerrando o post com um video dos vencedores do The X-FactorAlex & Sierra.

42 comments :

  1. Oii Gi,
    Fiquei muito feliz que vocês gostaram do cartão *-*
    Que lindo seu vestido, o Mike tem bom gosto, e vocês são lindos juntos!
    Estou louca para ver o post sobre Vermont. =)
    Beijinhos
    Lari

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Lari, foi mto fofo da sua parte ter mandado cartão até pra mim *-* Thx
      Lindo mesmo o dress neh lol #valeu E o post de VT ja ta pronto! Bjokas
      PS: ansiosa pro Match!

      Delete
  2. Oie Filha,
    Blog com cara nova aprovado, ficou muito lindo!
    Parabéns com as amigas (estilo brasileiro) muito legal... que bom que gostou das bijus!
    Que namorado romântico!!! Mike é uma graça, que casal lindo... seu vestido maravilhoso, ele tem muito bom gosto! Agora falta poucoooo Canadá nos aguarda... tão grande a saudade... estou contando as horas pra matar as saudadesss
    PS: que fofo o cachorrinho muito Xique
    Bjssssssssssssssss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mãe!!!!!!! Parabéns pra vc =D Seu níver amanhã uhullll Tb não vejo a hora de te encontrar….. faltam 20 dias!!!! Mal posso esperar para te dar um abraço bem apertado……. Obrigada por todo o carinho de SEMPRE (mesmo estando tão longe, te sinto aqui pertinho) #teamo

      Delete
  3. Oi Gisella!!
    O blog ficou liiiiiindo! Babei!! Adoro as princesas da Disney!! Hahaha!
    Parabéns atrasado pelo aniver, hehe, e vc ficou muito linda com o vestido!!
    Adorei os videozinhos e o Fritz é mto fofo! Estou feliz que vc vai poder ver a sua mãe!
    Obrigada pelo comment lá no blog! Beijinhos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Thamy! Obrigada.. q bom q gostou.. tb adorei a nova cara do seu blog! Thx pelo parabens e elogios… o Fritz tá dando um trabalho danado hehe Estou contando os dias pra ver a mamis =] Bjosss

      Delete
  4. O Mike arrasou na escolha do seu vestido !!! Vc ficou uma gata !
    Vcs são muito lindos ! Que Deus abençoe sempre este amor de vcs.
    E que gostoso foram os últimos dias de 2013 aí ! Ah e PARABÉNS pelo seu aniversário !!! atrasado rs
    Adorei as dicas de NYC, vou anotar aqui, principalmente patinação no gelo !
    Que benção sua mãe conseguir o visto ! Prepara coração para quando ela chegar.

    Que seu inicio seja maravilhoso, vc é uma pessoa do bem, gente boa - isso só de ver vcs na fotos e o quanto vc nos ajuda, mostra o quã especial tu és.

    Beijos grandesss !!! E ansiosa pelo post sobre Vermont !


    ReplyDelete
    Replies
    1. Amanda… thx ^-^ arrasou mesmo neh. Isso, patinar no gelo em frente a árvore de natal mais famosa de NY não pode deixar passar!! E pois é.. I can't wait to see my mom S2 Obrigada pelos elogios finais e tb vejo tudo de bom na sua pessoa.. Torcendo para q vc fique ON logo! Bjinhosss

      Delete
  5. This could be my favorite post everrrrr. So many great things happening in such a short time. Life never gets boring for you/us huh? ;) anyways thank you for the best holiday season of my life :) it truly was unforgettable. Can't wait for our next adventure! Love you linda

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awwww fofinho… I can also say that so far this was the best end of a year for me! That's because you were there making sure I was happy =] #loveyoumore

      Delete
  6. PS. Your new blog background is awesome!!! Looks like a professional did it :) Ive been dreaming of a true loves kiss ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada por ter ajudado ;) …and I prince I'm hoping comes with this...

      Delete
  7. uoooou, o 22º segundo mês foi awesome!!! (to pegando a mania de falar isso dos meus hosts hahhaa)
    quanta coisa legal heim!! e2014 vai ser maravilhoso também :))

    começando pela viagem com a mami pro canadá, e com as friends pra minnesota hahaha

    ps: a apia que nao leia que tu fez a host family de tanto tempo trocar de agencia hahahaha mas pela larissa vale a pena, que bom encontrar alguem de confiança!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim Dudinhaaa… 2014 começou com TUDO.. pra nós 2 fala aí..
      Verei a mamis em 20 dias e vejo vc em Março!
      PS: Vi a Lê na segunda =]] Bjossss

      Delete
  8. Adorei seu blog! estou embarcando dia 9 de Fevereiro para Seattle. Adoro ficar lendo os blogs para já ir sentindo como será a experiencia, hehe. beijao

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Raquel… Boa sorte no seu começo como Au Pair.. seu blog é show (só queria saber como seguir) E um dia ainda visito Seattle! (aproveite para visitar Vancouver) Beijo e continue acompanhando meus posts =]

      Delete
  9. Lindo post! Bom, deixa eu começar do fim, pois tenho muito o que comentar: torci horrores pelos dois! Adoro folk e apaixonei quando ouvi Toxic! Alex and Sierra são lindos e torci o programa todo por eles! Ansiosa pelo CD dos dois!
    Seu ano foi incrível e abençoado e fico muito contente com suas realizações e alegrias.
    Sua mãe é uma linda e seu boyfriend um fofo! E você uma linda por além de ajudar futuras au pairs com o inglês, indicou sua amiga para sua família linda! Você tem um grande coração!
    O Mike é ariano, eu faço aniversário um dia antes dele! Achei muito legal sua host pedir para você ficar mais! E que lindo será seu encontro com sua mãe no Canadá! *-* Depois de tanto tempo tenho certeza que será magnífico e perfeito!
    Muito linda sua mãe separando as coisas que você gosta de comer no Natal! Cara! Que mãe linda! Estou encantada!
    Tratamento VIP, você merece, Gi! E parabéns pelos 26 anos! Adorei a nova cara do blog!
    Um grande beijo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai Paula q bom q vc tb gosta do casal… tb to curiosissima para o CD deles!
      thanks pelos elegios… Tudo de mto lindo acontecerá no seu periodo como Au Pair tb! Sua mente está super aberta para 2014 =] Mto fofa minha mamis neh.. o q a saudade nao faz….. nem acredito q a verei tao soon! grande bjo pra vc tb :)

      Delete
  10. Muito interessante seus relatos de au pair... eu também fui por dois anos! Ótima experiencia! Olha isso... http://youtu.be/zUaMRBoBQxI

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi André.. abrigada pela visita.. já dei uma xeretada no seu blog e canal e curti horrores, vc é mto engraçado! #voltesempre

      Delete
  11. Flor, muito legal da sua parte oferecer sua family para tua amiga viu, que amor!
    E o vestido ficou showwwww
    bjokasss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Naty! E Congrats pelo VISA =]]]] bj

      Delete
  12. Gi...
    Ai meu Deus !!! cada vez que leio seu blog me derreto toda... suas fotos com o Mike são lindas e bom gosto dele nem se fala... AMEI o vestido ficou perfect em você... Estou curiosíssima para saber como ficará esse relacionamento já que você está voltando pro BR.
    Adorei que sua mãe conseguiu o visto pro Canadá até me arrepiei na hora que li, vocês devem estar com uma saudade imensa neh... Mas aproveita muito com ela e bora turistar no Canadá !!!
    Beijos <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tha.. vc sempre uma querida.. E eu TAMBEM estou super curiosa para saber como nossa relationship vai ficar haha Isso, lógico q farei um post lindo sobre nossa special trip in Canada =] #can'twait Beijinhos

      Delete
  13. Oi Gi, conheci seu blog ontem e já li TODOS os posts e já sou sua fã, adorei o jeito que vc conta suas experiencias e foi um dos melhores blogs sobre au pair que eu já li.
    Pretendo entrar nessa vida auperiana logo mais, e vc, com certeza será uma referencia pra mim.
    Beijoss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Ana, nice to meet you!
      que bom q gostou do blog =] continue acompanhando...
      e sobre seu processo de Au Pair, tb fará um blog?
      Beijinhos

      Delete
    2. Meu processo ta beem no comecinho Gi, estou louca atras de horas de experiencia, mas tenho esse ano todo pra fazer pq quero terminar a facul antes de ir. Quanto a fazer um blog eu ainda não, mas acho que sim pq eu sei o quanto isso ajuda muuita gente como vc me ajudou :) Vc tem alguma dica sobre onde posso estudar ingles (on line) para fazer o teste? não tenho tempo nem money pra estudar numa escola, então faço tudo by myself rs
      Thanks

      Delete
    3. A partir de Março voltarei com minhas aulas de ingles.. Se tiver disponibilidade de horarios e se interessar, me envia em email (gisellanascimento@gmail.com) quem sabe eu mesma nao poderei te ajudar com o teste da agencia :) aliás vc ja decidiu qual? Bjs

      Delete
    4. Ahhh eu adoraria, seria de mta ajuda. Já escolhi a agencia sim vou fazer pela IE (Au Pair Care) amei a agencia e as meninas lá são umas fofas, super me senti acolhida, isso é mto importante pq apesar de ser um sonho deve ser td mto dificil então é bom se sentir acolhida pelas pessoas que vão te ajudar a chegar lá. O que vc achou da sua agencia? Eles te deram todo o suporte necessário??
      Thanks very much ;)

      Delete
    5. Já recebi o email.. Ai q bom q gostou da agencia! entao APIA, CC ou APC pra mim tem diferencas poucas mesmo.. (só nao ouco falar bem das outras menores e nao famosas sabe) Mas a minha, APIA, foi otima e minhas amigas da sua, APC, tb nunca reclamaram.. (alias, só dos meetings mensais rs) Bjinho

      Delete
  14. Oi Gisella. Obrigada pelo comment lah no blog. Adorei sua historia de fim de ano. Lots of fun!! Feliz aniversário atrasado. Parabéns por todas as conquistas!! bjs.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oie Pri.. thanks e congrats pra vc tb q acabou de conquistar o VISA =D bjoka!

      Delete
  15. Gi, vc sabe que vc foi o primeiro blog que encontrei quando eu decidi ser au pair...eu te falei e desde então estava sempre olhando seus posts.Fico feliz que vc tenha realizado tudo aquilo que Deus colocou no seu coração como sonhos,e espero que vc mais e mais pq vc é filha do Grande Todo Poderoso e Ele só nos dá o melhor.Parabéns atrasado tbm pra vc e seja feliz sua linda...heheheh..em breve eu estarei escrevendo o meu blog e falando das minha experiências nesse mundo louco que quero viver.Ei psiu!! como vai ficar o boyfriend com a sua volta para o Brasil???? ahhhhh..noooooo.Um xero.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Rayane… mto fofas suas palavras e elogios *-* thanksssss Já estou torcendo um monte pelo seu processo de AP e tenho certeza q todos seus sonhos tb se realizarão! (venha por o link do seu blog!) e ahh o boy vai comigo pro BR por 1 week =] dai ele volta e eu fico neh mas ainda nao "decidimos" nothing .. com certeza registrarei aqui td o q for acontecer! #umxeroéótimo! lol

      Delete
  16. Giiii adorei o novo estilo do blog! =))
    Que post gigaaaaaaante hahahaha. Nao sei se ja falei antes, mas adorei a ideia de voce oferecer a familia pra Lari *-* Se eu nao tivesse match eu ia querer pra mim ! hahaha
    FELIIIIZZ pela sua mae com o visto! O visto do meu namorado foi negado tb, e nao sei o que faremos pra nos ver :( Mas enfim.
    COMO FACO pra te ver antes de voce ir embora?? vc nao quer conhecer Missouri nao? hahaha
    Beijo Gi!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Fer.. Legal a Lari ter aceitado neh.. deu certo a data pra ela! Puxa seu boy JÁ tentou o VISA ? e foi denied? =( Bom, o jeito é vcs se encontrarem no México ou no Canadá! Nao vejo a hora de ver minha mom! E vc.. venha pra NY me visitar! pode ficar aqui em casa algum fds pra gente ir turistar na city, ver um show da Broadway.. Missouri nao cabe na lista…… BEIJOS e sucesso no seu começo aqui nos USA!

      Delete
  17. Eu concordo com o Mike: acho tbm que esse é meu favorite post ever! Já li umas 4 vezes mais ou menos rs

    A sensação de estar na reta final deve ser muito estranha, né? Acredito que seja uma mistura louca de sentimentos tão contrários entre si.

    Ah, e seu boy Arrasou na escolha do vestido: vc já é bonita, mas ficou ainda mais naquele vestido.

    Que vicês dois sejam sempre muito felizes! Não os conheço pessoalmente, mas os olhos de vocês mas fotos não negam que foram feito um para o outro. Fico torcendo por vcs...

    Bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Aline.. Tb achei o post cheio de emoções! Vc estendeu seu programa? Pois é, uma sensação strange essa de end.. rs mas como estou aplicando pra ficar até Junho não sinto ainda o cheiro de fim chegando sabe.. E ahh brigada pelos elogios, q bom q conseguimos transmitir nosso true feelings pelas fotos *-* PS: Qdo quiser vir pra NY, avisa pra vc ficar por aqui.. ;) Bjoss

      Delete
  18. Ai Gisella, você é tão cool! Hahaha ._. Adoro seus posts, embora nunca tenha comentado aqui, eu já acompanho a algum tempo... Você e super divertida e simpática. É muito bom ver o ponto de vista de au pairs experientes porque as meninas de hoje só sabem reclamar. De tudo! Você tenta sempre ver o lado positivo das coisas e isso é muito bacana! Desejo a você, primeiramente, um feliz aniversário! Que Deus derrame bençãos sem fim sobre a sua vida! E um maravilhoso 2014! Que esse seja um ano de conquistas para nós! Beijão!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Karol! Obrigada por acompanhar minha historia e espero q te inspire para seu ano(s) com Au Pair tb! Muito boa sorte nesse especial 2014 e que todos os seus sonhos se realizem! Beijinhosss =]

      Delete
  19. Oii Gii , saudades suas *-* .


    Já quero chorar com esse post LINDO .. Gostinho de volta pra casa , só que não né ? mais um tempinho pra vc curtir seu love .. que seu 2014 seja repleto de coisas boas e novas tbm .. você é muito especial um beijo Jé :*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Jé... saudades sua fofa *-* q bom q gostou das noticias do mes e ja ja vem outro post ainda mais especial =] Um beijo e nos vemos de volta em Marco (se vc ainda puder/quiser, claro!)

      Delete