Friday, January 31

Bromley, Vermont

A Winter trip…
Para o meu segundo Natal nos EUA resolvi fazer uma viagem e como a estação é inverno, escolhi um estado que faz bastante frio!
Deixamos New York numa segunda-feira chuvosa, na antevéspera de Natal. No meio do caminho fizemos uma pausa para almoço no restaurante Cracker Barrel, o qual até comentei no post da última viagem, eles tem um feijão que eu adoro.
De volta a estrada, a chuva não tinha passado… atravessamos NY e chegamos em VT com o tempo assim:
Bromley Sun Lodge
Fizemos o check in e fomos conhecer Manchester, a cidadezinha que fica à 10 minutos do hotel.
Moose - animal símbolo de VT 
Acho que nós entramos em TODAS as lojas da cidade! Nós dois achamos aquela town muito cute… Todo o comércio tem forma de casas e nunca tinha visto isso antes ^^
Estávamos à busca de "presentinhos" de Natal pra gente trocar entre a gente mesmo… então nós acabamos nos separando por um tempo rs
Depois, nos reencontramos no estacionamento e fomos jantar num restaurante chamado Seasons.
Como havíamos almoçado comida de verdade, pedimos um sanduíche mesmo (uma delícia) e cada um tomou seu drink predileto :)
E antes de voltarmos pro hotel, tirei algumas fotinhos do centrinho da cidadezinha…
Essa é a loja mais antiga,
desde 1897

Tudo enfeitadinho para o Natal!
O dia seguinte amanheceu lindo, ensolarado… porém, super congelante, -20ºC!! E olha só onde o Mike quis me levar:
Sim minha gente, na montanha cheia de neve para fazermos coisas que ele sim, mas eu nunca havia experimentado antes: Ski e Snowboard =D
Então vamos lá… pra tudo se tem uma primeira vez! Pagamos 25$ cada para "entrar" na montanha e 80$ para alugar o material de ski ou snowboard.
Na entrava eu pensei, "de onde vem essa fumaça?" haha e só depois vi que existem máquinas que "fazem" neve já que não nevava há dois dias e tinha chovido no dia anterior…
O lugar é lindo, o frio era grande mas estava preparada com roupa apropriada, então não foi tão difícil…
A única coisa difícil ali foi aprender como fazer para não cair com aqueles 'skis' nos pés!! haha Eu nunca imaginei o quão difícil isso era… Eu caí 1 milhão de vezes e o pior, não conseguia me levantar sozinha!! #embarrassing

Depois de muita vergonha (e risadas!), fizemos uma pausa para o lunch e decidimos trocar tudo para snowboard!
Então eu pensei comigo mesma "se com os dois pés no chão já era impossível, imagine agora!!!"

Mas não é que eu achei menos difícil… 
Não é fácil, mas pelo menos eu não precisava da ajuda de ninguém para me levantar quando eu caía haha
videoDepois de uma hora praticando, o Mike resolveu subir no topo da montanha e eu fiquei lá embaixo (lógico!) esperando ele descer. Vejam algumas fotos tiradas por ele enquanto subia:
chairlift







se preparando para descer
Ele estava todo animado e eu fiquei chateada porque queria muito ter andando na cadeirinha do teleférico lol Mas eu fiquei com medo de cair rolando de lá de cima kkkk Já tinha trombado nele lá na parte fácil numa curva e batido minhas pernas na board dele, então acho que fiz bem ter ficado descansando lá embaixo mesmo!
Acabados
Enfim, já era fim de tarde então fomos escolher o restaurante para fazermos reserva para a nossa ceia de Natal.
Escolhemos o Poncé a bistro e fomos às 8pm.
Não bastasse parecer uma casa do lado de fora, dentro então… nos sentimos como convidados de uma festa em família, super aconchegante o restaurante e perfeito para a ocasião, de Véspera de Natal :)
A única coisa que não sabíamos era que o lugar por ser novo, ainda não tinha licença para vender bebidas, então você teria que levar rs Mas o pessoal da mesa ao lado nos ofereceu vinho branco e aceitamos uma taça!
Às 9pm desejei Feliz Natal para minha mãe e irmão, já que lá o relógio já havia badalado doze vezes e como nossa tradição, eles estavam acordados para a troca de presentes!
Nossa janta foi servida e sem pressa aproveitamos cada minuto daquela noite super especial que com certeza nunca iremos esquecer, nosso primeiro Natal juntos ^^


Como minha tradição, esperamos meia noite e trocamos nossos presentes!
Dia 25, quarta, acordamos tarde e perdemos o café da manhã do hotel...
e como toda a little town estava fechada, retornamos à NY com esperança de encontrarmos algo no caminho haha Albany, a capital de NY estava em nosso caminho… como sempre tive curiosidade de conhecer e ainda estávamos com fome, resolvemos procurar um restaurante por lá. Bem, não estávamos vestidos apropriados para o único restaurante aberto no centro #toofancy
único lugar aberto na saída de VT
Sorte é que a mãe do Mike já estava preparando o jantar de Natal =P De qualquer forma valeu a pena ter passeado de carro pelas ruas da elegante Albany!





AMAMOS VERMONT *-*

21 comments :

  1. Que deliciosa trip vocês fizeram!!! Sempre tive vontade de praticar snowboard, mas realmente imagino ser difícil!
    Adorei as fotos, Manchester parece ser bem charmosa, assim como Vermont encantadora!
    Um beijo, Gi.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Paula! Gostosa mesmo a trip neh... Nossa, vc vai amar snowboard, não deixe de fazer, mas se prepare para muitas quedas! (vc conseguiu assistir o video? eu caio no final e o mike desliga correndo pra ir me levantar pela milésima vez!) Bj

      Delete
  2. Haha that video is priceless! Wow so much to say about this trip. It was wonderful, sensational, remarkable, and just awesome. I´m so proud of you. You were fearless on that mountain, Skiing and snowboarding on the same day? you are like super woman! That wasn´t the best part though. The best part was spending Christmas eve with you. The walk around Manchester, the romantic restaurant, the presents. I can honestly say it was the best Christmas I´ve ever had! :) The nicest thing about being with someone like you is that its impossible to get bored. You always seem to amaze me no matter where we are. Thank you for making life so fascinating for me. I will always love you for giving me this gift :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awww fofinho, I also really think it was awesome to had spend Christmas eve there and of course, next to you ;) Thank you for always being on my side whether I need you or not *-* beijo

      Delete
  3. melhor trip eveeeeer!!
    simplesmente demais! mas confesso que depois de ler isso, ver as fotos e dar uma visualizadinha aqui no comment do Mike, já sinto como que se essa viagem só valia 100% a pena se for in love hahahaha

    gi, mt legal mesmo! tu é uma pessoa especial, merece toda essa felicidade!

    to louca pra te conhecer ao vivo!
    beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oie Duda! ahh qq trip do lado do Mike vira romântica ^-^ Mto obrigada pelo carinho e lógico q já tenho um countdown aqui pro dia q iremos nos ver! Bjokas

      Delete
  4. Oiee!
    Que legal Gi!! É muito cute mesmo! Adoro quando está tudo enfeitado para o natal!! Acho lindoo!
    Devia estar muito frio mesmo!! Mas que bom que vc gostou!!!
    Adorei as fotos e o vídeo!! E o comment do Mike é muito fofo!! Hehe!
    Beijinhos!! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Thamy! é, adoro o Natal... E viu, amei seu cabelo! Boa sorte agora com o começo das aulas! Beijosssss

      Delete
  5. Ai Gi, sou louca pra fazer essas coisas de esquiar e tal!! hahaha acho massa!
    Mas ja posso me ver caindo loucamente hahaha
    Adorei as fotos!

    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Fer.. ah vc PRECISA ir tentar entao! Da um pouco de medo sabe, mas é super divertido! Um Beijo

      Delete
    2. Outra coiiisa!! Pode marcar passagem pra ca ja viu?? hahaha MO te esperaa! =)
      Vou adorar conhecer vc!

      Delete
  6. Amo seu blog Gisella! Lindo o jeito como vc cuida dele e sempre mantém atualizado dos detalhes! Sucesso sempreeee na sua vida!! <3 Acompanho desde antes de ter sido Au pair, Infelizmente minha experiência não foi tão successful! Vc tem facebook? Beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Fran! Obrigada por seguir (e pelos elogios) Tento postar 2X por mês.
      Infelizmente não tenho FB.. soh blog, email, Skype e Instagram rs Vc tem blog? Beijinho

      Delete
    2. Eu tenho blog da época do processo... Ah, me add no skype francielly-frazao, gostaria de manter contato com vc! :) Beijos!

      Delete
    3. Já te add Fran, vamos manter contato sim =] Bj

      Delete
  7. lindas fotos (como sempre rs !) eu também teria medo de subir e despencar de lá e sair rolando haha ! nossa as quedas devem ter sido muito engraçadas, já vale a experiencia !
    Que graça a cidade e perfeito o restaurante onde vcs passaram o Natal !!!
    Beijossss !!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Amanda.. vc ta sempre por aqui, q bom! Mas qdo tiver aqui nos USA nao deixe de fazer essas coisas diferentes =] PS: Parabens por ter ficado ON =] Boa sorte!

      Delete
  8. Giiiiiiiii, sou sua fã forever, amo seus posts, nunca deixe de postar viu!! Que venha mais trips pra você compartilhar conosco!
    Beijossss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Fran, ahh obrigada pelo carinho... pretendo postar sim ate o fim do meu programa de Au Pair ou quem sabe mais... A próxima trip é sobre o Canadá com minha mamis! Bjokasss

      Delete
  9. Gi, que legal. Primeiramente, parabéns pelo maravilhoso blog. Acho que nunca vi um igual - eu mesma quando fui, perdi a paciência pra atualizar logo no primeiro mês. Desta vez me espelharei em você. Haha

    Depois de ter lido seu blog de cabo a rabo, nem acredito que seu segundo ano já está quase acabando. That's insane. Que os últimos momentos sejam doces e inesquecíveis.

    Um beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Júlia! Nossa que bacana que decidiu ser Au Pair again! Como escrevi no último post, estou estudando com a Ana que também está sendo Au Pair pela segunda vez... Pois é, faltam 4 meses!!! Isso, não deixe de atualizar mesmo pq estou acompanhando seu blog! Bejoka

      Delete