Wednesday, March 12

2 anos de United States

Já é o fim? :(
Não!!! Hoje completo 2 anos como Au Pair mas... ainda não finalizo o programa :) Ainda tenho o mês extra da APIA + 10 semanas que ficarei como Nanny aqui com a Host Family, ou seja, até o meio do ano vocês continuarão lendo meus posts sobre minhas aventuras em terras Norte Americanas!
RETROSPECTIVA DO MEU SEGUNDO ANO COMO AU PAIR
Décimo Terceiro mês
- Cantei Happy Birthday pela 1ª vez para o Matthew e pela 2ª vez para a Jennifer e para host mom comemorando meu 1st anniversary nos USA;
- Comemorei pela 1ª vez o St. Patrick's Day com direito de missa na Catedral de St. Patrick e depois bar irlandês com cerveja verde;
- Comemorei pela 2ª vez a Páscoa aqui (dessa vez com ovo de Páscoa!);
- Comemorei a chegada da Primavera em Bahamas com a host family;
- Paguei minha tax return referente à 2012;
- Cortei o cabelo e fiz luzes pela 2ª vez aqui;
- Comprei produtos da Kérastase que estão durando até hoje;
- Conheci a irmã da Vezi;
- Comemorei o aniversário de 24 anos do Mike;
- Fomos no museu de História Natural de NY;
- Assistimos o show da Broadway Cinderella;
- Jantamos pela 1ª vez na Little Italy
Décimo Quarto mês
- Fui pela segunda vez em uma festa tradicional alemã;
- Pulei o level 5 e terminei o 6 #prêmiodebeststudent;
- Li um livro em Inglês sem ajuda nenhuma de dicionário;
- Participei da Primeira Comunhão da Jennifer;
- Participei da Crisma da Lauren;
- Chorei vendo minha mãe ter seu visto americano negado pela 2ª vez;
- Assisti à um jogo de beisebol no estádio do Yankee;
- Fui pedida em namoro pelo Mike na época que se fazia 1 ano que o havia conhecido (consequentemente fui apresentada à mãe [e dog!]);
- Conheci Philadelphia;
- Fui no show da Rihanna;
- Fui no Cirque du Soleil;
- Comemorei o níver da Fer na LAVO.
Décimo Quinto mês
- Fiquei super feliz com a chegada do calor;
- Conheci Washington DC e Baltimore com a Cris;
- Comemorei pela 2ª vez o Dia das Mães longe da minha;
- Fiquei feliz pela viagem da minha mãe ao Nordeste;
- Revi os pais da Fer;
- Tomei chuva em NYC durante um meeting;
- Levei a Vezi e a Kéti à academia;
- Acompanhei a temporada de softball da Lauren;
- Fui pela 1ª vez no Brunch da LAVO;
- Trabalhei de novo no feriado Memorial Day para os hosts irem comemorar o aniversário de casamento deles.
Décimo Sexto mês
- Comemorei o Dia dos Namorados brasileiro com o Mike.
- Fui na formatura do Jack, ele terminou o kindergarden;
- Me despedi das minhas 3 girls, elas foram passar o verão num camp;
- Comemorei o Dia dos Pais em Junho pela 2ª vez;
- Fiz minha apresentação do Brasil na sala da Jennifer;
- Fui à praia com o Mike;
- Terminei o último blanket de crochê, um gigante para a família;
- Realizei meu sonho de conhecer a Disney;
- Visitei Miami Beach;
- Fui à Las Vegas;
- Visitei o Grand Canyon;
- Conheci Califórnia (Hollywood, San Diego e San Francisco)
- Comprei meu tão desejado relógio da MK.
Décimo Sétimo mês
- O fofo do Mike me levou para um picnic;
- Fomos para Coney Island;
- Fomos para Atlantic City;
- Fomos para o park 6 flags;
- Assisti o Mike jogando softball com os amigos do trabalho;
- Comi comida Japonesa pela 1ª vez;
- Conheci a Aninha e a Aline que chegaram aqui na minha town;
- Presenciei a host family adotando um cachorro, o Shenzi;
- Fui um monte no cinema e piscina com minhas kids;
- Vi o Jack perder seu primeiro dentinho;
- Vi os piolhos das cabeças das minhas 3 gilrs que voltaram do camp.
Décimo Oitavo mês
- Finalmente visitei a Estátua da Liberdade;
- Terminei o level 7 (último) do curso de Inglês;
- Joguei boliche com a Deborah e o maridão;
- Fui pela 2ª vez à Buffalo com a host family;
- Visitei o lado americano da Niagara Falls;
- Consegui o visto canadense;
- Viajei com a host family para Carolina do Norte;
- A Kristen me fez viciar na Miranda Sings;
- Ensinei a Jennifer andar de bicicleta sem rodinhas;
- Comemorei o níver do host e das avós, das kids e minha;
- Trabalhei muito e não vi a hora das kids voltarem pra escola.
Décimo Nono mês
- Fui para Chicago com o Mike;
- Perdi o Brazilian Day;
- Comemorei pela 2ª vez o níver do Jack;
- Levei brigadeiros na sala de aula dele;
- Comecei mais 2 cursos com a Ana Paula;
- Conheci a vizinha Alice;
- Fui num show da Broadway e conheci as novas Lívia e Rafa;
- A Jennifer e o Matthew ganharam melhores amigos, vizinhos que se mudaram (pai brasileiro);
- Acompanhei a temporada de futebol do Matthew;
- Levei o Mike para fazer as unhas pela 1ª vez em um salão;
- Visitamos muitos restaurantes e fomos no Outlet Woodbury;
- Minha host family viajou para o Colorado e eu convidei os amigos over;
- Bati o carro.
Vigésimo mês
- O Mike me levou para um passeio de barco no Central Park;
- Comemorei o níver da mãe dele;
- Ajudei o Mike e família com a mudança da casa;
- Patinei no gelo com a Ana Paula;
- Viajei para New Hampshire;
- Fiz apple picking pela 2ª vez;
- Modelei uma abóbora pela 1ª vez;
- Comemorei meu 2º Halloween, dessa vez com festa na City;
- Tomei o flu shot pela 2ª vez;
- Me vesti de Miranda Sings com a Kristen;
- Comemorei o níver do Vô das kids;
- Fui jantar com a Deborah e o maridão;
- Visitei o bairro Astoria;
- Fiz luzes pela 3ª vez e progressiva pela 1ª vez aqui;
- Tirei minha Driver's License de NY.
Vigésimo Primeiro mês
- Comemorei pela 2ª vez o níver da Lauren;
- Comemorei pela 2ª vez o Thanksgiving, 1º com o Mike;
- Fui "às compras" na Black Friday com a Kristen pela 2ª vez;
- Fui pela 2ª vez no Empire State;
- Fui com a Fer ver as luzes da famosa árvore de natal acender;
- Participei do níver do Male Au Pair Danilo;
- Fui na despedida da Lívia;
- Joguei boliche com a Ana Paula e seu boyfriend;
- Conheci a irmã e cunhado da Aninha;
- Quebrei o portão da garagem de casa;
- Fiquei entristecida com a chegada da neve;
- Fiquei ainda mais entristecida com a partida da Kéti. 
Vigésimo Segundo mês
- Comemorei meu níver de 26 anos;
- Terminei mais 2 cursos de Inglês;
- Fui ao Rockefeller Center (e patinei no gelo lá em frente);
- Me despedi da amiga Luiza;
- Minha host family recebeu mais um cachorro, o Fritz;
- Pratiquei ski e snowboard pela primeira vez;
- Comemorei a véspera de natal em Vermont com o Mike;
- Comprei apenas 1 panettone como presente de natal para toda a minha host family e não me arrependi;
- Passei meu segundo natal longe da minha verdadeira família;
- Passei minha 2ª virada do ano na city, mas novamente não na Times Square.
Vigésimo Terceiro mês
- Assisti o Super Bowl pela segunda vez;
- Comecei mais 2 cursos de Inglês;
- Troquei meu visto para o de turista;
- Me despedi das amigas Eveline e Fernanda;
- Patinei no gelo com a Lauren;
- Assisti o show da Miranda Sings com a Kristen (que tirou o aparelho);
- Minha host family fez Match com a nova Au Pair, Larissa;
- Visitei a Letícia e a Sirlei no treinamento delas;
- Me encontrei com a minha MÃE no Canadá.
- Lamentavelmente, perdi minha vózinha...
Vigésimo Quarto mês
O 24º mês começou com a 2ª viagem da minha mãe... do extremo inverno do Canadá, ela foi para o extremo verão de Maceió, Alagoas - BR =]
Essa viagem já estava programada desde antes de nós termos programado a nossa ao Canadá... Ela e meu irmão tiveram um awesome time nessa cidade do nordeste que um dia ainda visitarei!
O mês também começou com um holiday bem especial, o Valentine's Day. Esse foi o meu 2º mas o 1º com snow day =/ Havia nevado o dia anterior ao 'feriado' e nevou também no dia, que foi uma sexta, a que antecedia a semana do Winter Break... ou seja, as kids tiveram 2 extra days na semana de férias de inverno deles (e eu mais horas de trabalho lol). 
Enfim, como esse é um holiday de muito love, eu e o Mike não deixamos de comemorar ^^ Na sexta recebi flores e chocolate pelo correio e tirando o fato que minha host abriu tudo (leu o card!) achando que era pra ela eu AMEI foi muito romântico *-* 
Como o Valentine's não é só para casais, separei um pacotinho com Bis para cada uma das minhas kids e parece que eles gostaram.
O Mike se mudou... não está mais morando aqui pertinho... recebeu uma promoção no trabalho e foi transferido para Long Island e agora está morando lá, à mais de 1 hora e meia daqui de casa, mas continuamos nos vendo pelo menos aos domingos :) (só não assistimos ao Oscar together devido a um fake snow storm:( O apartamento dele fica à 10 minutos da praia e ele já me levou lá para conhecer, amei! Na praia Smith Point fica o TWA flight 800 Memorial; um avião saindo de NY indo para França em 1996 caiu e não houve sobreviventes...
Em frente ao apartamento
Em frente ao lago congelado do condomínio
Voltando a falar sobre o winter break: minha host family ano passado foi pro México mas esse ano não foram pra lugar nenhum. Já a host family da Lika foi pra Florida e ela recebeu a visita do boyfriend de Ohio enquanto isso! E nós 4 fomos jogar boliche ;)
Enquanto esse inverno congelante, o mais frio dos últimos 30 anos continua rolando por aqui... no verão do Brasil, as pessoas estavam em ritmo de festa e Carnaval :)
A outside casinha do dog
Isso Ñ aconteceu ano passado


Vista do playground pelo basement
Eu sempre amei assistir aos desfiles das escolas de samba (pela TV mesmo, nunca tive a oportunidade de ir ao Sambódromo) e principalmente a Corinthiana Gaviões da Fiel do meu estado lindo SP.
Sempre ouvi falar de um restaurante brasileiro em NYC chamado Miss Favela mas nunca havia ido. Como era sábado de Carnaval decidi pedir pro Mike me levar lá e adivinha? Chegamos bem na hora que o Ronaldo desfilava!! Mesmo a escola tendo perdido pela Mocidade, foi muito legal ter mostrado pro Mike como é o Carnaval do Sudeste. 
Iemanjá

O lugar é bem brasileiro mesmo, só que caro e pequeno! Por muita coincidência nos encontramos com a Handressa... Ela tinha ido comigo no Sankeys (club de house music muito ruim na city!) na noite anterior:
AndreaSP, HandressaMG, LikaPE, NatáliaBA e eu usando o dress pela 2ª vez =P
Falando em party, todo final de fevereiro acontece o Daddy Daughter Dance que é uma festa onde só o pai e a filha podem ir! Ano passado o tema foi Havaí e esse ano foi Rock Star! A Jennifer ainda terá mais 2 anos para ir nessa festa com o papis ... Bom, esse post é para comemorar meus 2 anos aqui nos EUA, mas quem anda comemorando bastante e está muito ansiosa para vir logo é a Lari, a next Au Pair dos Burnettes =] 
Nós temos um group message pelos nossos iPhones entre eu, ela e as duas kids menores e é muito divertido enviar texts lá! Nós também fizemos 3 Skypes esse mês! Um em que tentamos fazer um tour pela casa, outro durante um banho de banheira dos dois menores e o último em que eles mostraram todos os jogos de tabuleiros que tem aqui e conheceram os pais e dogs da Lari, muito legal mesmo! jogo que viciou todos aqui em casa:
Flappy Bird
Eu também já comecei a ensinar a Lari a como preparar os lanches, a janta, a laundry... enfim, sempre que posso tiro fotos e explico pra ela como as coisas funcionam por aqui, além de estar sempre respondendo os variáveis tipos de perguntas que ela me manda seja por e-mail ou whatsapp =P Na nossa última cartinha pra ela escrevemos que agora só faltam 3 meses para sua chegada (e minha partida:
No dia do 3º Skype, durante a janta, o Jack caiu da cadeira e cortou embaixo do queixo! Como era uma quarta-feira (dia em que trabalho até tarde para os hosts saírem num date) eu estava sozinha com as kids e vi que o corte era pequeno mas não parava de sangrar! Tirei uma foto e mandei mensagem pros hosts perguntando o que fazer e eles responderam dizendo que estavam a caminho de casa porque o corte precisava de pontos :( Fiquei bem desesperada neh mesmo assim tentei manter a calma e tranquilizar o Jack, dizer que mommy & daddy estavam vindo... Antes de ir dormir recebi dos hosts uma mensagem dizendo que o Jack estava bem e um video dele getting stitches... Não aconselho você que não gosta de sangue assistir ta!
Falando em host kids... Fui com a Lauren e o Matthew assistir a peça de teatro (musical) da high school da Kristen. Todo ano é assim: durante o Fall o Matthew tem soccer; durante o Winter a Kristen tem play; durante o Spring a Lauren tem softball. Por isso a Kristen nunca estava em casa para participar dos Skypes com a Lari, ela estava sempre na escola depois da aula ensaiando. Esse ano foi o play "The Hired Man" e a Kristen interpretou um man! A peça foi ótima, apesar do sotaque britânico que eles usaram, consegui entender everything =]
#welldoneKristen



A cena principal dela(e) rs
O que mais.... ahh os dogs! (*tinha um real dog no play!) 
O Fritz continua crescendoooooo e o Shenzi cada dia mais cute! Vou sentir muita falta desse cachorrinho super educado, carinhoso, bonzinho, obediente, treinado... haha sério, sentirei mais falta dele do que de alguma criança por aí =P 
câmera escondida:
Shopping também faz parte da
experiência de Au Pair!
Pois é, 2 anos. 24 meses longe de casa, longe do país de origem, costumes, culinária, clima, idioma... 
O meu objetivo com o programa Au Pair foi alcançado e isso é o que eu posso deixar aqui pra você que está se planejando para vir. Tenha um objetivo em mente antes de vir porque os sentimentos de vitória e conquista são únicos e você precisa experimenta-los! No meu post de 1 ano escrevi que meu objetivo, o de se tornar fluente em inglês, estava quase sendo alcançado e que eu não tinha viajado muito já que viagem não era minha prioridade... Hoje, 1 ano depois, posso dizer que agora sim sou fluente e que viajei muito mais do que imaginei que poderia! 
Visitei Boston(MA), Philadelphia(PA), Washington,DC, Baltimore(MD), Miami e Orlando(FL) {realizei meu sonho de ir à Disney!} , Las Vegas(NV), Grand Canyon(AZ), Los Angeles{Hollywood}, San DiegoSan Francisco(CA), Atlantic City(NJ), Outer Banks(NC), Keene(NH), Bromley(VT), Stamford(CT), uma ilha do Caribe, Bahamas e o país Canadá {onde revi minha mãe!}.
Também estudei muito nesses dois anos, no total foram 9 cursos!!!
Mas como disse no começo desse post, isso ainda não acabou. E isso porque fui convidada pela host family, desde antes do meu primeiro ano terminar, a ficar aqui com eles até junho. Como aceitei, ainda terei mais um tempinho para o 10º e último curso, para mais viagens, e para testar minha fluência do idioma no teste TOEFL que farei antes de partir.
Enfim... para mim, ser Au Pair é ser irmã mais velha, mãe, babá, motorista, americana, estudante de 2ª língua, intercambista, turista, guia turística, anfitriã e sonhadora!  Realize você também esse sonho ^^ 
"Dear  Gisella, Well, you made it! You are near the end of your second year as an au pair and you have accomplished a great many things.  You have learned to live in a new culture, you have successfully managed the business of working for the people you live with, you have made new friends and learned to eat new foods. You have learned about new customs, you have learned to handle an American bank account, educational courses and driving in a new area. You arranged to travel to other interesting places and you have kept your part of the contract you signed. Wow! Ending your second year, saying good-bye to family and friends and looking ahead to going home probably brings out all kinds of mixed up feelings. These feelings may make the last few weeks with your host family a little difficult. You probably know that when you get home you may experience reverse culture shock. Many au pairs experience different and complex feelings as they are settling back to life at home. You may be delighted to embrace your old friends at home, but some of those friendships may have changed in your absence. Some friendships you formed here because of your common bond may fail as you return home. You may find you have a deeper appreciation of your own culture. You might also be determined to return to America. It is the purpose of this program to promote a greater understanding of this country, in hopes of promoting global friendship. I hope you have felt the warmth of an American family and experienced the excitement of an American community and the richness of our educational resources. It has been my pleasure to have you as part of my cluster. It has been an outstanding year and I look forward to you returning for a visit. Fondly, Barbara Harris - Community Counselor"

43 comments :

  1. Gi...
    Sensacional sua experiencia como Au Pair, você sem duvidas é uma inspiração para toda aspirante...
    Obrigada pela dica ainda não fiz minha listinha do que quero conhecer e estudar no EUA, mas acredito mesmo que quando você tem objetivos e consegue realizados é uma satisfação enorme neh... E sem duvidas você alcançou o seu com louvor *.*
    A retrospectiva foi emocionante, ler tudo junto assim fica mais especial ainda, lembro de ter lido a maioria deles rsrsr
    Parabéns por todo esforço e dedicação e vai na fé que o certificado do TOEFL já é seu <3
    Beijos !!!!
    P.S.1: Adoro essas fotos do mesmo lugar em todas as estações do ano, é lindo neh *.*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Tha! Obrigada pelo carinho de sempre, confesso q ter continuado com o blog não foi fácil, aliás temos realmente uma vida corrida por aqui, o tempo voa!
      E vc arrasou com o post about us!! Thanks again :*
      E sim.... amo tb ver a paisagem mudando em cada estação.. vejo essa árvore pela janela do meu quarto *-*
      Beijinhos

      Delete
  2. Gi, amei a retrospectiva!
    fui teimosa e assisti o video do corte do Jack ( qse desmaiei ) rs.
    as fotos das estações são demais!
    ;)
    Bjo
    ps: é a Angélicaa !!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Gé! Ahhh sua teimosa haha
      linda a foto da árvore aqui do quintal de casa neh =]
      Um beijo, linda!

      Delete
  3. Congratulations!!!
    2 anos não deve ser fácil, mas tbm deve ser muito legal e gratificante!
    Adorei seu post!!
    :) bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Ana.. thx
      Não foi 100% fácil mas até que bem mais do que pude imaginar viu...
      o carinho q a gente sente q as kids sentem por nós paga qq esforço!
      Bjoka (te vejo every Thursday!)

      Delete
  4. Que legal :)
    Parabéns
    Adoro passar por aqui rs
    Conheci na minha busca pelo visto no google para realizar o sonho da Disney e rever minha amiga que mora na Califa.

    Beijos

    Parabéns :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Bruna,
      continue passando por aqui, estou sempre atualizando mesmo q seja mensalmente =] Thanks e gente, Disney é TUDO nao é? (Califa tb rs)
      BJO

      Delete
  5. Two years!? really???? Has it been that long? It felt like just yesterday that I met you. That feeling I had when I first looked at you is still so fresh in my heart. Before you entered my world I believed the story of true love could only happen in storybook fairy tales. You changed that for me, you made me believe true love does exist. As I read through your post I could imagine our own fairy tale being written by you, each paragraph and image comes to life when I close my eyes and I think about all the incredible moments I've experienced with you. Thank you so much for taking the time out of your busy life to write about yourself as well as our story. I'll always have your blog to read when I want to think about what the best (almost) two years of my life were like. Please never stop writing about your story. I know I’m not the only person that benefits from reading about what you have to say. You help so many people, never stop telling your story. There’s future au pairs out there that need your help. I love you Gisella

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awww Mike seu lindo!!! This has been so far the best comment you've ever left here!!! I got goosebumps while reading it =] It's so impressive how I feel the same way... you must be right saying that what we have for each other is true love ^^
      "I've been dreaming for a true loves kiss and YOU ARE the prince I WAS hoping to come with this!" I love you too Michael

      Delete
  6. Aaaaaaaaawn que lindo... Amei esse post! Sempre que leio cada post que vc escreve me emociono, rio sózinha e me sinto mais perto de viver esse sonho... Parabéns por completar mais um ano nesta trajetória e por nos inspirar e encorajar com suas experiências... Espero poder viver tbm minha história como Au Paur em breve e conquistar tantas coisas como vc... Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Pri!
      não precisa agradecer... com certeza seu sonho está cada vez mais próximo de COME TRUE =] Tenha seus objetivos em mente e siga seu S2, always :*
      Bjoka

      Delete
  7. Giiiii!
    Super inspirador esse post!! Acho que foi o que eu mais gostei até hoje :)
    Adoro listinhas haha servem para nos organizarmos, e fica uma maneira mais legal de escrever. Mas enfim, parece que foi um ótimo ano, e viajou bastaante mesmo hehehe mas tá faltando Missouri nessa listinha ai, precisamos fazer algo a respeito =)
    E... Ô menina que gosta dos EUA né hahaha não basta os 2 anos, ainda vai ficar mais! hahahah tá certo :) E CARAMBA como você estudou! 9 cursos!! Me senti bem inspirada lendo seu post. Espero que eu consiga completar pelo menos 1 ano aqui rs

    Beijos e Parabens pelas suas vitoriass!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Fer..
      Nossa, fico feliz q tenha gostado *-*
      Com certeza está faltando MO rs Vamos combinar algo sim, o q acha de conhecermos Kansas City? Sempre tive curiosidade... As 2 Kansas Cities, de Missouri e do Kansas tb rs Sei q fica tipo far from your town (vc ta em St Louis neh) MAS, a gente da um jeito E...... ainda podemos na mesma "trip" acrescentar + 2 states: Nebraska (Nebraska City) e Iowa (Hamburg) =P Da pra se pensar na possibility? Pode parar com essa história de ACHAR q completará 1 ano aqui...... q q é isso? nem tudo são flores, mas podemos fazer de conta q o mar é ROSA rs
      Thanks fofura! Bjinho

      Delete
  8. Nossa filha que retrospectiva maravilhosa!!!quanta coisa vivida nesse segundo ano muito legal adorei!!! vc como sempre arrasa ....que bom que conseguiu o seu objetivo isso já era esperado pois guerreira, esforçada , determinada como vc é isso era certo parabéns minha filha linda!!! agora é só aguardar no seu retono Brasil o que DEUS está preparando pra vc um montão de surpresas maravilhosa pra vc bjssssssss te amo Mãe Marli

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Mãeeeenhê!
      Obrigada de coração por estar aqui sempre me elogiando rs #mãecoruja
      Prepara tudo pra mim aí heim.... já to com saudades de novo...
      Tira o Rô do meu quarto lol
      Beijinhos Carinhosos...... te amo tb Filha Gi

      Delete
  9. Olá gisella! Menina venho acompanhando o seu blog a mais ou menos uns três meses, e ufaaa cheguei no ultimo post. Menina que inspiração voce de verdade. Tudo que você passou, fiquei chocada com tanta Kids Hahaha mas voce foi bem guerreira e muito firme! Ah seu namoro com o Mike é. coisa mais fofa! A cada post que ia lendo ficava mais ainda ansiosa com tudo. Ainda estou em processo pra ficar online.... Parabéns pelo seu 2 ano! Aproveite muito! E realmente temos que ir com um objetivo! Virei tua fã depois de ler 5 kids hahahaha um grande beijo!
    Maria vitoeia

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Vitória! Bem-vinda ao blog =]
      Sim, uma big family mas qto mais kids, mais amor!!!
      o Mike é fofo I know ^-^
      Qual agência vc ta vindo? Tem blog?
      PS: vi q vc canta, voz linda, amei!
      Bjoka volte sempre!

      Delete
    2. Obrigadaa Giiiisella!!! Mai kids mais amor mesmooos fatooo!!! Estou indo pela STB... AHHH sobre os videos cantando são coisas dos meus amigos doidos hahahahaha mas ja parei com essa vida :p Ainda nao tenho blog, quero fazer um logo logo, meu trabalho me consome um poucooo entao fica meio complicado agora escrever algo.... mas em breve farei! to te seguindo no insta @maabresser me segue lá ??? *-* beijooos obrigada voltareiii siim!!

      Delete
    3. Já to te seguindo por lá... me add q eu te aceito @gisellan (mas eu nem to postando mais fotos... talvez eu volte a postar:) :*

      Delete
  10. Oi Gi! Parabéns por essa conquista e por alcançar seu objetivo! Fico muito feliz por você mesmo!
    Acompanho seu blog desde o comecinho, e olha, quanta coisa você já contou aqui, quanta coisa você já fez!
    Obrigada por compartilhar sua experiência conosco. Sabe que quando leio seus posts morro de vontade de ir pra aí! haha!
    É realmente uma experiência e tanto!
    Não para de postar não viu?! Adoro ler seus posts!
    Shenzi é liiindo! *---* hahaha!
    Beijinhos e boa sorte no TOELF! Você consegue, tenho certeza! ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oieeee linda, obrigada por mais um comment! Eu sei q me acompanha since always rs Prometo não parar de postar e vc tb nunca pare!! Adoro passar por lá tb... Obrigada pela torcida e boa sorte pra vc tb =] Bjokaa

      Delete
  11. Oi Gih!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nossa que retrospective legal... Muito boa a ideia... que resumão hein??

    Beijos adorei ;*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Fer.. adoro um resumo ^^ q bom q gostou.. bjinho

      Delete
  12. Giii, tudo bom?
    Estou acompanhando seu blog há um tempo, já que logo inicio meu processo para esse sonho de ser au pair, viajar, estudar, aprender a me virar...
    Admiro sua garra, porque olha, quantas crianças! E no final mais 2 cachorros (lindos por sinaaal) hahahaha
    Aproveite muito tudo que ainda tem para viver aí e viaje quanto mais puder, afinal, viajar nunca é demais!
    E o que todas queremos saber! Você e o Mike ficarão juntos mesmo com a sua volta né? Não nos decepcionaaaaa! hahaha

    Beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Lari.. ai q legal q vem acompanhando :) Já estou seguindo seu blog tb e sei q irá escrever bastante por lá sobre a incrível experiência de Au Pair q terá tb!
      Well..... let see what will happen between Mike and I :* assim q Nós acharmos uma resposta pra isso, com certeza contarei aqui no blog ^^
      Bjoka

      Delete
  13. Oi, Gisella! :D
    Dei uma desaparecida, mas já li todos os seus posts que eu perdi!
    Nossa, dois anos! *-* que magia! Você fez muita coisa legal... *----* eu só espero ter anos maravilhosos também!! :D
    Não sabia que a nova au pair da sua familia vai ser a Lari! que divertido isso! *-*
    Quero ficar amiga da atual ap da minha hf... ihehehoieoih
    Como sempre, adorei seu post, suas fotos, é muito inspirador!! *-*

    Beijos,
    Tha
    http://memorybox.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Tha! Obrigada.. q bom q voltou por aqui..
      Menina, parabéns pelo seu Match =] Aproveita tudo e se sua HF tem AP fica amiga dela sim pq até junho tem 'chão' rs
      Bjos, good luck!

      Delete
  14. Adoreii a ideia!
    Quero mtt conhecer Kansas City sim! Mas vamos marcar logo entao =) hahhaa
    mas provavelmente so irei pra Kansas com voce, porque so consigo pegar fds mesmo :(

    Que mes vc ta pensando??
    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Q bom q gostou Fer... talvez suas 2 amigas podem join us! Manda um email pra gente combinar direitinho: gisellanascimento@gmail.com Bj

      Delete
  15. GI QUE DEMAIS, SENSACIONAL !!! Adorei a retrospectiva, as fotos e acima de tudo, que vc está feliz e realizada e dá para nós futuras AP motivação para não desistir !!!
    Olha espero chegar a tempo aí para conhece-la e pegar um autografo da Gi celebridade querida ! rs
    Beijos grandes !!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Amanda, que bom q apareceu por aqui e que gostou da retrospectiva =] haha vem logo então menina.... lol Bjão

      Delete
  16. Gisella!
    Esse teu post só me deixou com mais vontade de ir. Foi inspirador! As fotos,os teus comentários, ver que tua experiência foi maravilhosa... eu também quero me sentir assim!! Muito bom messssmo! Fico muito feliz por ti e espero que tu complete esse 2 anos + 1 mês com chave de ouro!
    Vai com tudo, girl.
    Bjssss!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Carol, vi q vc ta quase com o match heim =] parabens e logo vc estará vivendo tudo isso aqui ^-^ PS: tenho nao só 1, mas 3 meses extras.. rs Bjoka

      Delete
  17. Retribuindo a visita, Gisella!
    Ameeeeeeeeeeeei seu blog! Com certeza vou visitar mais vezes... super insipirador!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que bom q gostou Nathi.. volte sempre sim *-* Bjs

      Delete
  18. Em 2 dias eu consegui ler 80% do seu blog. Pulei algumas partes e li as que mais me interessavam.. hehe!
    Super detalhado!!! Era tudo o que eu tava procurando em um blog e finalmente encontrei \o/
    Aposto que vc deve ajudar um monte de meninas com suas dúvidas e tals e eu queria muito umas dicas :p
    Se tiver algum tempo, me manda um e-mail: oliveiradayane64@gmail.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Day! Vc consegue encontrar meus contatos na pagina Gisella aqui no blog.. Ficarei feliz em esclarecer suas duvidas :) Q bom q gostou do blog e seja bem-vinda, continue acompanhando! Bjokas

      Delete
  19. Oi Gi !!
    Sensacional seu 2º ano de Au pair.. super inspirador mesmo!
    Tudo é muito lindo, as fotos, as viagens, as Kids, os Dogs..tudo muito maravilhoso, são experiencias eternas e momentos simplesmente mágicos. Que voce tenha uma ótima volta para o Brasil e que Indaiatuba possa te abrir as mesmas (ou melhores) oportunidades que voce encontrou ai!
    Eu continuo aqui em Indaiá..com meu sonho "adormecido" .. mais com a certeza que TUDO tem seu tempo e sua maneira certa de acontecer!
    Beijos, Bruna!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Bru... Obrigadaaaa... ainda tenho mais 2 meses por aqui.. chego de volta por aí no meio da COPA =] vamos tentar nos ver e vc me conta sobre seus future dreams =] Bjokas

      Delete
    2. Claro Gi..combinadíssssimo !!! enquanto isso, aproveite esses 2 meses intensamente ..rs
      Beijão =D

      Delete