Wednesday, April 30

Dover, Delaware

A Spring Trip *-*
Aproveitando o Spring Break das kids e o fato de ter a semana off com a host family no Mexico... Fui com o Mike visitar mais um estado diferente! DE é o segundo menor estado e está localizado entre NJ, PA e MD... ou seja, logo abaixo de NY.
Delaware se tornou o primeiro estado dos EUA em 1787 e por isso é bem histórico...
reparem no bigode dele rs
Nós visitamos a capital de DE, Dover.
Foram 4 horas de estrada até chagarmos lá, mas a sensação de sentir a temperatura aumentando conforme nos aproximávamos do sul foi ótima!
E claro, a primavera lá já havia chegado e por isso as árvores estavam lindas, floridas...
Estacionamos na Downtown e fomos caminhando até chagarmos no Capitol Building.
O sol não colaborou para minha foto, mas pelo menos consegui deixa-lo escondido atrás da escultura em outras... Aliás, continuem acompanhando nossas fotos dessa tarde de sábado super gostosa que tivemos :)

E lógico que não poderíamos ter ido à Delaware sem visitarmos uma praia se quer... mesmo sabendo que o clima ainda não era pra praia.
As famosas praias de DE ficam no Sussex County, umas horinhas mais para o sul, mas como estávamos ali, em Kent County, a praia mais próxima era a Bowers Beach e foi pra lá mesmo onde fomos *-*
Haviam algumas poucas pessoas pescando por lá, mas o ventinho gelado de fim de tarde começou a fazer a temperatura cair e nem poder molhar os pés na água era possível...
Existem algumas casas construídas de frente ao mar lá, mas o mais interessante é ver os trailers como nos filmes das pessoas que viajam carregando "a casa" e param por lá talvez só para o fim de semana rs Porém, falando em trailers, quero aproveitar para deixar um PS bem grande aqui: Sim, existem "favelas" nos EUA! No caminho até a praia, passamos por uma e o Mike me explicou que são em trailer houses communities os piores lugares em que uma pessoa pode se viver aqui... Eu fui procurar fotos na internet para compartilhar com vocês o que eu vi de parecido por lá. Claro, que muito mais organizado do que as reais favelas... a maioria com carro em frente, mas não deixa de ser um símbolo de pobreza, algo bem diferente do que estou acostumada a ver aqui em NY. 
Com o pôr do sol, fomos dirigindo até outro estado, Maryland. Eu já havia ido à MD, em Baltimore quando voltava de DC ano passado. Mas aquele dia fui com o Mike para uma janta na marina de Annapolis.
O restaurante escolhido foi o O'Learys Seafood e nós dois ficamos contentes com a escolha, fomos muito bem atendidos, amamos nossos pratos... e claro, o fato do jantar ter sido à luz de velas ^^
Bom, o post vai ficando por aqui, mas nossa viagem teve mais 2 dias - em mais 2 diferentes estados que nem eu ou ele havíamos visitado antes - lógico que eu volto aqui no fim do próximo mês para contar os detalhes de como tudo foi! S2

32 comments :

  1. Que lindo Gisella, meu coração já está apertando pra você só de pensar que você vai voltar para o Brasil e terá que 'deixar' o Mike! Mas tudo de bom pra você. Bjão

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Joyce q bom ver vc por aqui..... a trip foi linda neh ^-^ Ai, nem me fale... eu e ele nem gostamos de tocar no assunto "minha partida" dói nos nossos S2 :'(
      Obrigada pela torcida, bjokas

      Delete
  2. Gi...
    Como assim post curtinho?!?!!? adoro seus posts longos e mega detalhados... espero ansiosa todo o dia 12 e 30 de cada mês kkk Você e o Mike são uma fofura juntos... A viagem parece ter sido encantadora... Espero que vocês encontrem (se já não encontraram, rsrsrs) uma maneira de ficarem juntos forever !!!!
    Beijos <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Thá! pois é, não quis misturar muitos estados em um post só e além de não ter post de viagem para 31/5 hehe separei assim, mas não deixe de ver a continuação mês q vem! E bom, nós temos algumas ideias... (uma dica é q meu score no teste TOEFL precisa ser ótimo!) Obrigada.......... Bjokinhas

      Delete
  3. Ola Gi,
    Acho super bacana essas short trips, eh muito bom sempre conhecer lugares novos. Se tem companhia melhor aind hehe...
    E concordo com a Thais Ribeiro, como assim post curtinho???? hehe
    #gi continue a escrever posts longos
    # short trips the best
    Bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Thá (2)! Acho super válidas as trips passageiras tb... apenas pra walk around e conhecer o lugar mesmo..... mas...... como a visita foi curta, o post ficou curtinho tb ;) Bjinhos e obrigada por passar por aqui!

      Delete
  4. Oba!!! it's been a long time since I've seen a post about us on a trip together ;) I miss it! I love these pictures, I love what you say about me, and most importantly I love you. I'm looking at this post and just thinking to myself "wow we look so good together" I hope you can agree... both Thais' seem to think we do :) obrigado! Anyways, you're the best. Thank you for this post. I miss you fofinha. I need to get back to work! Talk to you soon. Beijos ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thanks fofinho for stopping work for a little to read our post :) Of course I agree with them... you are right, we look very good together ;) I miss you more... Long Island is beautiful but it's too far :( YOU are the best, I loved you company in this trip and in every other one! Love you *-*

      Delete
  5. Amei teu blog! mesmo!
    Já te disseram que tu se parece com a Dri do "Dri everywhere"? Pq se não, vcs se parecem mto! haha não sei se é o cabelo ou o que, mas me lembra muito ela.

    Abraços,

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Lana, bem-vinda ao blog! Nossa, nem conhecia essa Dri mas dei uma olhada e nosso formato de rosto lembra um pouco mesmo ;) Bjoka, volte sempre.

      Delete
  6. Giii, que delicia de viagem!! Delaware me chamou atenção enquanto eu olhava o US Map e planejava minhas viagens, e agora com as fotos eu fiquei ainda mais com vontade de conhecer!
    Que linda as arvores floridas na primeva *-* Amei a trip!
    Beijoos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oie Lottie, sim, mtooo cute DE! E só agora é q as árvores por aqui estão começando a florir.... e eu posso dizer que depois do summer, spring is my favorite season *-* Bjokassssss

      Delete
  7. Oi Gi! Que delícia de passeio!
    Acho o tipo de arquitetura desses prédios históricos muuuito linda!!
    Amei as árvores floridas! E vc e o Mike são muuito fofos juntos!!!
    Ah, obrigada pelo comment lá no blog, Deus te ouça!
    Beijinhos! ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Thamy... ai eu tb acho lindos os prédio antigos...
      E fica sussa com seu 'knee' q vai dar tudo certo ;)
      Bjokinhass

      Delete
  8. Lindo passeio! Adorei as dicas! Qdo for quero mto ir :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Recomendo! ainda mais vc q não estará tão longe... Bj

      Delete
  9. Eu não acredito que esse é o seu blog! Ontem mesmo eu estava lendo seus posts e amando tudo... Mundo pequeno! Continue contando suas histórias aqui, são ótimas.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Duda... me achou! =] sim, tenho mais 7 semanas de USA para compartilhar... Bj

      Delete
  10. Oi Gih!!!!! Que passeio mara... Adorei te conhecer sabia? vc eh uma gracinha Mike eh um cara sortudo :) beijokas

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Fer!! Ai tb AMEI ter ido lá, conhecido vc - super fofis - e todas as outras girls (vou postar nossa foto segunda q vem!) Espero q tenha tido um ótimo time com elas, q tenha se dado bem com sua colega de quarto e claro, que seu primeiro encontro com a family tenha sido especial e q esteja tudo indo mto bem obrigada! :) Bjokiquas

      Delete
  11. Had to read this post one more time :) Still loving the last picture!! You're the best ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awwwwwwwww I have no words Mikezinhoooooo #lindo! Love U

      Delete
  12. Olá Gisella,
    Já me sinto quase intima sua porque a um tempo atras lia muito seu blog, parei por um tempo e agora entrei de cabeça nesse mundo, pretendo viajar no ano que vem, espero que tudo de certo, vou te seguir agora. Já faz um tempo que vc ta ai né??
    Beijooos,

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Leticia... bem-vinda de volta e feliz por vc se decidir de vez agora! Boa sorte.....
      Sim, já estou aqui há quase 26 meses... faltam 42 dias pro BR!
      Bjoka

      Delete
  13. Hello Gii, que lindo post, que linda viagem. Assim como vc :)
    Aproveito o máximo o tempo que resta :)
    Beijinhoos
    PS:tem post novo la no meu blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ana.... obrigada :) ai to tentando aproveitar sim, falta tão pouquinho agora... Bjinho

      Delete
  14. Ai Gi, cada vez que vejo um post seu fico aiiinda com maaais vontade de viajar por ai hahahah preciso comecar a me programar!
    Lindas as fotos, e voce dois lindos como sempre *-*
    Um beijoo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Fer, ai venha sim fazer um "mochilão" pela costa leste.... são tantos estados q me deu vontade de ir em todos! Bjokas

      Delete
  15. Gi, adoro seus posts. So... vc tem planos de viajar antes de ir embarcar?? Que tal DC com seu broto? Assim de quebra combinamos uma tarde juntas. Hahaha!
    Lindo conhecer vc pessoalmente, obrigada por ir ao hotel nos encontrar.
    Um super beijo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Paula! Ai q bom ver vc por aqui again... to super ansiosa pra saber como foram seus primeiros acontecimentos por aqui... Lógico q tb adorei ter te conhecido, como a Duda diz, parece mesmo q as pessoas saem da tela do computador! Olha, iria AMAR ir pra DC novamente (dessa vez com o broto rs) mas já programamos o último estado, RI. Mas com certeza ainda nos veremos again! Bjoka e SUCESSO

      Delete
  16. Oiii! Também já estou te seguindo! Nossa que fotos lindas, apaixonei pela árvore toda florida :) Beijos!

    ReplyDelete