Monday, May 12

2 anos de USA e outro mês extra

S2 A special month...
Meu 26º mês nos States é a minha postagem de número 100 aqui no blog! :)
Comecei a ver tudo e celebrar as coisas pela 3ª vez... da pra acreditar? Estou na minha 3ª Primavera... Passei pela minha 3ª Páscoa americana (abrasileirada)... Comemorei o 3º Dia das Mães por aqui...
Mas calma, em apenas 6 semanas eu estarei na Patria Amada, Brasil! Revendo minha família e todo mundo que ainda se lembra de mim ^^ Comendo bem de verdade e por mais que o inverno esteja começando again tenho certeza que vou amar sentir na pele o calor do sol tropical... especialmente o da minha cidade Indaiatuba, onde o sol tem calor de amizade ;) #excited
Exatamente 12/04,  dia em que postava aqui, foi o primeiro dia do Spring Break das minhas kids e também o dia em que os levei ao aeroporto porque os hosts os levaram em mais uma viagem ao México. Então, eu e o Mike fomos fazer a nossa Road Trip que vocês já acompanharam a primeira parte no último post e irão ver a segunda no final do mês! Saímos de New York, atravessamos New Jersey e chegamos em Delaware. Paramos em Maryland e dirigimos até Virginia. Fomos para West Virginia e na volta, fizemos uma parada na Pennsylvania antes de chegarmos em New York. Os pontinhos branco no mapa mostram nossos stops... no total, foram 17 horas de estrada em 3 dias de muita diversão! 
A ideia era ter passado o 4º dia na PA no Hershey's Park... Mas o Mike não conseguiu a terça-feira off no trabalho, então voltamos... O que ele conseguiu foram 15 dias de férias para ir para o Brasil me visitar e conhecer minha mãe! Ele vai um mês depois de mim e estará por lá entre 21/7 e 4/8 =]
Após nossa viagem, uma série de despedidas começou outra vez... Foi o período de encerramento dos meus cursos. Demos tchau para a teacher Kathy (segurando as flores) que me ajudou muito esse semestre a modificar meu sotaque e entender as pequenas diferenças dos 15 sons de vogais que a língua inglesa possui através de um quadro das cores e agora tudo ficou muito mais claro para mim na hora de ler e pronunciar qualquer palavra. Também me despedi das aulas de sábado com o professor Eric e seus hard grammar exercises
Mas, de quem realmente vou sentir mais saudades é da colega de classe e amiga para sempre, Ana Paula... Ela teve a brilhante ideia de reunir as amigas para fazer um picnic no park de Chappaqua, a town que ela morou por 1 ano e meio... Tivemos um awesome time e agora a desejo só maravilhas back to Mato Grosso do Sul... #tevisitareiumdia
Mas, sempre após despedidas, tem também boas-vindas!!! 
Tati, Carol, Júlia, Fer, PaulaBruna, Natasha,
Syndel, Tamires, eu, Nayanne, Amanda e Miriam
Há pouco mais de 1 semana esse grupo lindo de novas Au Pairs brasileiras chegou aqui nos EUA e eu tive o prazer de visita-las no hotel do treinamento da APIA. A maioria das minhas leitoras são também leitoras de 3 delas =] Sim, conheci pessoalmente a Paula Gonçalves, a Fernanda Gumz e a Júlia Britto, que está no programa pela 2ª vez! A maioria das meninas me conheciam também ^^ pelo blog e uma delas, a Tamires, trabalhou no buffet de festa de aniversário infantil que eu trabalhei antes de vir; sim, ela é da minha cidade no BR! Jantamos e passamos a noite conversando juntas e dando risadas! Desejo um excelente ano(s) como Au Pair para todas e mais uma vez, Amei! :*
Desde que comecei o meu segundo ano aqui venho recebendo, agora uma média de 10 e-mails por semana de meninas do Brasil todo (e algumas de outros países também!). A maioria é aspirante à Au Pair, boa parte está interessada no programa Extraordinaire ou só querem dicas ou conselhos mesmo. Como faz parte da minha pessoa ajudar, eu nunca deixei de responder um e-mail sequer e sou grata por ser uma inspiração ou vista como alguém que tem experiências à compartilhar. 
Como todos sabem, eu não tenho Facebook ou fancy redes sociais, portanto é o meu humilde blog a porta para esse encanto de fazer novas amizades, mesmo que virtuais, todo dia! Obrigada à vocês pelo carinho *-* Hoje, resolvi juntar duas das mais comuns perguntas que sempre recebo e deixar aqui as minhas considerações hehe 1.como é o meu relacionamento com os hosts e 2.sobre o meu Inglês. Mas Gisella, são dois assuntos distintos - nada a ver... Acredito que as meninas me perguntam sobre minha relação com meus hosts porque quase não escrevo sobre isso nos meus posts, certo? A questão é que eles são além de tudo, meus chefes. São eles quem me passam meu schedule, ditam as ordens, falam o que é pra se fazer ou não, decidem o que pode e o que não pode e claro, são eles quem pagam o meu salário também. Eles são muito ocupados e é por isso que realmente precisam de uma Au Pair, alguém flexível que esteja sempre pronta a ajudar. Por mais que a host só trabalhe duas vezes por semana, ela tem 5 crianças e está sempre ocupada fazendo algo e o host trabalha fora todos os dias da semana. host me passa meu schedule da semana por mensagem de celular, ela também deixa o menu da semana na cozinha, ou seja, nunca preciso perguntar nada pra ela. Não, eu não sou amiga deles, nunca fico de hang out ou paro pra ter uma conversa. 
E é aí que a pergunta número 2 entra haha Meu inglês quando converso com eles é péssimo!!! Eu cometo erros absurdos quando preciso falar com a host ou quando o host me pergunta algo, sério, parece engraçado mas eu viro level zero quando tenho que conversar com eles =[ Juro que não sei o que acontece, claro que eu não tenho medo deles, afinal eles sempre me trataram com muito respeito, nunca levantaram o tom de voz para mim, pelo contrário, estão sempre me elogiando e me agradecendo por fazer um bom trabalho. Mas com certeza isso é algo da minha cabeça, eu não fico nervosa, "apenas" erro tudo! haha Mas fora conversando com meus hosts, me sinto segura e confiável com meu inglês hoje em dia e tenho que confessar que gente, speaking in English is much easier and faster than in Portuguese... pois é, depois de tentar ensinar o Mike a nossa amada língua, descobri o quão simples, fácil e rápido é o inglês. Eu penso comigo mesma em inglês, sonho 100%, toda noite, em inglês =0 Me contem se isso também aconteceu com vocês, tá?! Claro, que eu NÃO paro de estudar e não é só em cursos onde pratico minhas habilidades não, porque outra coisa que faço com frequência é correção de cartas para o App. Já corrigi mais de 40 e pude chegar a conclusão de que para corrigir cartas de brasileiras, só sendo brasileira mesmo! Adoro e já virou um hobby :) 
Quero aproveitar o embalo e deixar aqui também uma dica particular, bem pessoal mesmo... para você que será Au Pair ou já é... 
Aqui em casa, as crianças decidem tudo! Se eles estão doentes ou não; se querem fazer homework ou não; se querem tomar banho ou não; se querem ter aulas de piano ou não; se querem ir pra igreja ou não; se querem comer a janta ou não; se querem arrumar a bagunça ou não; se vão pra escola de ônibus ou não; e até se vão pra escola ou não! Sim, os pais não fazem o contrário... na nossa língua eles mimam ou estragam mesmo os filhos. Agora, você, eu, nós, simples Au Pairs, que saímos lá do Brasil e estamos trabalhando para eles por 1 ou 2 anos... vamos ter o poder de querer 'educar' e tentar ensinar que eles são crianças e que por isso não podem decidir as coisas??? Claro que não! kkkkkkkkkkkk uma pausa para dar uma risadinha neh Gente, o que eu vejo e escuto de meninas, perto ou longe de mim reclamando que ficam estressadas com as crianças mal educadas, mimadas, choronas e birrentas de todas as idades... RELAXA e goza minha juventude, não vamos caçar rugas e/ou cabelos brancos não... Seja a melhor Au Pair ever like their parents are e CONCORDE, aceite numa boa! A primeira frase do vocabulário Aupairiano tem que ser THAT'S OK! (em uma vozinha calma e mansa seguida de um sorrizinho lindo) "Lindinho, é hora de ir pro banho." "I don't want to!!! =0" That's ok. E pronto, acabou (nem insiste). Não toma banho, vai dormir sujo. É o seu filho que está indo dormir sujo? Não!!! Nossa Gisella, você é muito ruim... ué, minhas kids me amam! haha E outra, depois de um bom tempo fazendo isso, eles começaram a fazer as coisas sem eu nem precisar pedir! E olha, sou contra chantagens... os pais vivem fazendo mas eu não, eu continuo nas "concordâncias".  
E conforme meu inglês foi melhorando, comecei a acrescentar algumas frases depois do famoso e simples that's ok... "I don't wanna do homework!!!" That's ok; amanhã na escola você explica pra professora que não quis fazer. Mal viro as costas e já está fazendo! "I don't wanna eat dinner, I wanna dessert!!!" That's ok; amanhã você acorda faminto e ao invés de comer waffles, você come o broccoli de hoje. Lógico que para algumas manhas a frase complementar não vai funcionar como... "I don't wanna go on the bus!" That's ok. Pega o carro e dirige o lindo! O que não vale é perder a beleza discutindo e ouvindo choros e gritos #peaceandlove Se as suas crianças são menores de 3 anos, daí as coisas podem ser diferentes já que essa fase ainda está em formação e adaptação com o mundo (mas se um menor de 3 tem irmãos maiores de 3, daí minha dica já funciona). Tenho certeza que foi esse o segredo que me fez ser Au Pair dessa família por todos esses meses e nem por isso deixei de ser uma boa Au Pair. Além é claro, de ter aprendido muito a como não se deve educar uma criança e assim, espero usar todas as minhas observações e fazer as coisas direitinho com meus filhos hehe
Uma outra coisa que também aconselho vocês, Au Pairs é, SORRIA SEMPRE and be happy! Se você receber um text da host dizendo que terá que trabalhar no sábado das 7am às 4pm para levar as kids no Hospital para um evento e depois o boy no treino de futebol para ela passar o fim de semana relaxando num SPA... SMILE =D e responda algo como: Wow! Saturday sounds very fun!!! Thank you! E faça ser! Para quê reclamar que irá ter que trabalhar no sábado? Nada vai mudar (desde que esteja dentro das suas 45h semanais). Como vocês podem ver, essa é uma história real haha e realmente, adorei a visita ao hospital que a host trabalha... 
As minhas meninas mais velhas foram voluntárias e os menores levaram seus ursinhos de pelúcia para serem tratados enquanto faziam um tour pelas salas! Como o tour durou apenas 1 hora e a gente tinha que esperar mais 2 horas pelas irmãs... resolvi levar Jack & Jennifer para um park em frente ao hospital...
E olha o Jack saltando no campo! Depois de almoçarmos fora (ahh Panera Bread!) deixei as meninas em casa e levei o Jack para o futebol... Futebol me lembra Brasil haha
Foi a estreia do filme Rio 2 mês passado, daí o Mike me levou no cinema para assistirmos... super recomendamos, é muito legal escutar a voz do Rodrigo Santoro e do Bruno Marz! E falando em Mike...
Hoje, eu e o Mike completamos 2 anos que nos conhecemos e 1 ano desde que ele oficialmente me pediu em namoro ^^ Para comemorar essa data, fiz para ele um scrapbook com todas as nossas memórias e recordações - lógico que recheado de fotos! Ele AMOU... e eu AMEI o presente de Happy Anniversary, um anel Claddagh exatamente o mesmo modelo que ele me deu ano passado...
E nós fomos para NYC visitar alguns lugares que eu ainda não tinha ido, como o 9/11 Memorial.
Antes de entrar é preciso adquirir o ticket, que é free porém é pedido uma pequena doação... demos 5$ e fomos até a entrada.
De lá conseguimos avistar um dos quatro prédios que estão sendo construídos ao redor de onde ficavam as famosas torres gêmeas, World Trade Center, lamentavelmente bombardeadas pelo atentado terrorista que todos sabem que aconteceu em 11 de setembro de 2001. 
Nos exatos lugares de cada prédio, tem um tipo de uma piscina e os nomes dos falecidos ao redor... é muito triste de estar ali sabendo que muitos inocentes perderam suas vidas do nada...
Saindo de lá, fomos andar de bicicleta haha Em vários lugares de NYC é fácil de encontrar pontos do Citibank Bike para alugar. 
Pegamos cada um a sua e fomos para a Brooklyn Bridge.
Primeira vez dele lá! 
Segunda vez minha, primeira de calor (e de bike!). Então fomos ainda de bike, pelas movimentadas ruas de NYC, para um lugar muito famoso, almoçar.
Quem se lembra do Joe's Pizza do filme Homem-Aranha?
Um tour chegou por lá enquanto comíamos nossos pedaços de pizza (5$ cada) e a guia estava explicando o quão famoso e antigo é o lugar.
Ah, e devolvemos nossas bikes num ponto em frente à pizzaria! O endereço de lá é 7 Carmine St. uns 15 min da ponte do Brooklyn, de bike!
À pé, fomos até outro lugar famoso... o prédio que aparece no seriado FRIENDS =]
Todos sabem que as gravações dos episódios não foram feitas lá e sim em Hollywood onde quando fui, visitei o cenário do Central Perk, café que "fica" embaixo desse building na 12 Grove St.
Caminhando mais 10 minutos, chegamos na entrada da casa da Carrie do seriado Sex and The City na 66 Perry St.
Ali pertinho também fica o começo do famoso park The high Line, Chelsea. É só subir as escadas que você chega no parque... Uma antiga linha de trem costumava funcionar ali e agora que está completamente desativada, os trilhos foram preservados e esse lugar cheio de vida com uma vista linda foi construído...
Andamos reto por mais de meia hora e não chegamos nem perto do fim. Cansados, resolvemos descer e pegar um táxi pra voltar pra Grand Central, pegar o trem e voltar embora para um Skype com a minha mãe e um jantar com a mãe dele, afinal ontem foi domingo de Dia das Mães! 
Para a host eu deixei de manhã um presente e mandei mensagem de celular já que ela estava dormindo e eu precisei sair cedo. Dei pra ela e pra mãe do Mike pijamas da Victoria's Secret e pra minha mãe enviei uma coisinha que não posso revelar porque óbvio que ainda não chegou... sou só eu que não tenho sorte com os correios? Bom, à noite perto de me despedir do Mike comecei a sentir um encômodo no meu estômago e a reclamar de dores... ele não levou muito à serio achando que era manha minha para fazê-lo ficar um tempinho a mais rs... porém, a dor piorou tanto que tive que ir para o hospital! Tomei soro já que havia desidratado (com os vômitos e as diarréias) e alguns medicamentos para a dor finalmente ir embora... Hoje, amanheci bem melhor, repousei bastante o dia todo aqui em casa e esta é a razão para a demora do post sair hehe Ah, os resultados dos meus exames acharam um virus que está rolando por aqui... mas NADA SÉRIO, thank God!!!
Eu tinha mais algumas coisas para falar no post de hoje...
Ah, sim claro, sobre a Primeira Comunhão da priminha do Mike... Por incrível que pareça semana passada eu fui ao hospital visita-la... A Tina teve aneurisma no cérebro há uns anos atrás e agora precisa de uma cirurgia para tirar o excesso de fluido. Ela só tem 8 aninhos e é uma menina muito doce e carinhosa. 
Ela recebeu alta na sexta para poder participar do evento na igreja Albania Our Lady of Shkodra e para passar o dia das mães em casa...
At the hospital
Hoje ela retornou ao hospital e com certeza à visitarei novamente essa semana assim que EU me recuperar 100% ^^
Também nesse dia, enquanto esperava o Mike atrasado me buscar, tive um Skype muito especial com a Thaís Ribeiro! :*
Agora, olha aí a Jennifer com um cortinho na sobrancelha... Ela se machucou com a tela do computador que estava no colo dela! ai ai ai
Melhor eu ir encerrando o post de hoje, mas antes: let me take a selfie!! =P

E daí vocês ficam com o talent moment do Spring das minhas kids mais velhas... Matthew - Soccer, Lauren - Softball, Kristen - Choral.

Fritz
Benji
Shenzi
Mike, Eu te Amo! S2

40 comments :

  1. Gisella, I Love You Too! Wow what a month huh? Let's think even further back! What a year! Now, one more time ;) let's think even further further back.. two years! I can't believe it. This time two years ago my life changed. It felt like just yesterday, I was a young boy walking through life not knowing what he wanted, what to do, and what the future would bring. Then it all changed in one moment.. our eyes met and all of a sudden everything just made sense for me. I became a man. I knew what I wanted, I knew what to do, and I knew what my future would bring. The answer is YOU. I can honestly say the day I met you was the best day of my life. I don't know how to thank you for making me the happiest guy in the world but I think as time goes on, ill think of something amazing ;). Anyways gi, I'm working now and I had to write this to you fast because I love reading your posts as soon as they come out, if I had time to tell you how much I really love you in this comment, the words would fill up every single post you've ever written. I know I always say this but this is my favorite post! they just keep getting better :). I Love you Gisella S2

    ReplyDelete
    Replies
    1. Now that I'm at my apartment relaxing and have time to read every sentence of your post and really appreciate it I just want to let you know how proud I am of you before I go to bed. I saw where you were with this post yesterday before you got sick and it wasn't nearly finished. It amazes me how much strength you have to be able to finish it after having food poisoning :(:(:( I thank god my mom was able to make sure you were okay. I'm starting to think she's starting to care about you just as much as I do :) you have no idea how happy it makes me to see you guys get along so well. Also, I want to thank you for your amazing gift on our first anniversary. It's the nicest thing anyone has ever done for me. It's the best gift because it truly came from your heart and your creativity really captured our love through each flip of the pages. Happy anniversary my love, it was definitely a memorable one. I know we'll never forget it. Boa noite linda, eu te amo S2

      Delete
    2. Now that I'm feeling much better (and off for the day) I read your comment over and over of a million times =] you really are so special... not only you but your whole family... I'm very lucky you came into my life. How scared last Sunday night was huh! I know you felt bad about leaving me knowing I was kind suffering but no worries 'cause I had your mom taking care of me. Idk how to thank her *-* Anyways lindo, the ring looks great in my finger! (will you be mad at me if I say I like this one better? =P) Just don't ever scare me like that again with a ring box!! hahaha I will miss you SO much this weekend (and the next weekend!) but we will find a way to see each other ;) I love you forever............ Beijos

      Delete
  2. Oii Gi!!
    Você conheceu as meninas *-* que bacana!! Deve ter sido bem divertido!
    hahah to vendo que J&J me farão cia nos videos \o/ Parabens pelo aniversario de namoro!!! Muuuitas felicidades para vocês! Que lindo que ficou o scrapbook *-* Estava curiosa para ver como tinha ficado. :) Que legal os lugares que foi :D O predio do FRIENDS está na minha lista de lugares para conhecer hahha Amei as dicas sobre as kids. Super concordo com tudo o que disse! Nossa que virus forte é esse? Você esta melhor? Espero que sim!
    Beijinhos #contandoosdias

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Lari, conheci.. mto queridas todas elas!
      Obrigada... pois é, ele adorou o scrapbook...
      as dicas sao pessoais mas acho valido segui-las (principalmente vc q estara com as mesmas kids hehe)
      Deve ser virus de Spring lol Estou melhor sim *-*
      Bjoka

      Delete
  3. Gii, adorei o post (como sempre rs), as dicas são ótimas, super penso igual vc, quer fazer? do it! Não adianta ficar com rugas a toa. Hahahaha não deve ser nada fácil corrigir as cartas tipo as minhas assim, só sendo brasileira msm, muito obrigada!! Vc é uma pessoa muito especial, e por isso vc é mto abençoada e sempre vai conquistar as melhores coisas!!! Espero que vc melhore lgo, horrivel ficar doente. Parabéns pelo niver de namoro, que vcs sejam mto felizes.
    Beijoos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Ana, ficou meio grande esse post neh =P mas isso, tente ver as coisas qdo estiver aqui por esse lado sim....
      Ai to melhor hoje!! obrigada flor, pelas palavras... seu blog está um sucesso!
      Bjokasss

      Delete
  4. Oi Gih adorei ver nossa fotinha aqui ;D
    Adorei suas dicas de Au Pair, sorria sempre e tudo ficarah bem :)
    Eh verdade isso isso, de que adianta reclemar, melhor fazer feliz do que reclamando, assim fica tudo masi colorido... haha na teoria quero ver na protica... mas eh rel mesmo... ;pp
    Enfim, quando meu ingles ficar melhor acho que vou conseguir me virar melhor com as crianCas... :D
    Parabens pelo aniver de namoro...
    Adorei o scrapbook, tava louca para ver como tinha ficado, e ficou awesome!!!!!!!!!
    Beijos ;***

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Fer, acabei de ler todos seus últimos posts... q bom q tudo anda dando certo por a í em VA... e calma q logo as coisas entram no eixo =] assim q seu curso começar tudo começara a fazer sentido em relação ao inglês! e lembre-se: No Stress!
      Q bom q gostou do scrapbook, sua opinião é mto valida hehe
      Beijinho

      Delete
  5. Aii quero dar uns rolês basdeados em series assim tbm um dia ^^ #Sonho hehehe

    E amei a dica com as crianças ;) rs

    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Bru, vc nao irá se arrepender =]
      Bjoka

      Delete
  6. Que liiindoo Gii!!! :D Nossa que bom q vc tá melhor!! Estômago realmente é extremamente sensivel e qualquer coisinha ele já 'dá um sinal' q não é nada bom. Só queria morar em SP pra te conhecer pessoalmente, mas quem sabe um dia... Simpatizo mt com vc e torço muito por vc!! Beijão!! Fran!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Fran! Estou sim, hoje só q acordei sem nenhum incômodo no estômago... mas to cuidando ainda, principalmente com a alimentação. Ahhhh um dia a gente VAI se conhecer sim, nao se preocupe... nordeste q me aguarde haha Bjokinha

      Delete
  7. Apaixonada pelos seus posts, sempre!
    Que delícia ler tudo isso, pena que está acabando!
    Aproveeeita!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Lari, q bom q gosta... pois é, nem acredito, mês q vem é o último =(
      Bj

      Delete
  8. Gii, amei o post, odeio despedidas me desespero com as suas imagina qdo for as minhas? kkk muito boa as dicas sobre as kids
    Para o prox post que tal ensinar como se faz scrapbook de filmes? meu que tudoo smp tentei fazer e os meus ficaram ú ó kkkk .. sabe aqueles filmes que a personagem pega o scrapbook de recordações ? com colagens lindas!!! TIPO O SEU ..
    Espero que vc melhore ..
    Bj
    ps: é a Angélica

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Angélica, haha scrapbook de filme? =P quem sabe para o meu próximo q farei para a host family tendo dar umas dicas? ;) q bom q gostou!
      To melhor sim, amanha a gente se ve!
      Beijinhos linda

      Delete
  9. Giii, apesar de eu estar indo para a Europa, mas toda vez que leio seus posts, me dá mais vontade ainda de curtir bastante esse meu ano que está por vir \\\o///
    Parabéns atrasado pelo aniversário de namoro *o* mts felicidades pra vocês!
    E, adorei a SUPER dica! Eu penso exatamente assim como você agiu, agora só falta conseguir por em prática rsss, muito boa dica mesmo, só assim para aproveitarmos melhor o nosso ano e com certeza, nós que vamos sair ganhando com essas atitudes, sem falar que quase não vai haver estresse xD

    E imagino que o coração está a mil para a volta ao Brasil! (: Que tudo continue ocorrendo o melhor possível.

    Beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Ra, ahh vc tem mesmo q aproveitar cada momento sim... e NO STRESS neh =P
      To tentando organizar cada segundo do meu final por aqui mas as coisas estão começando a ficar corridas........ té mais! Bjosss

      Delete
  10. Gi, adorei o post!! principalmente as dicas e claro, os comments do mike, sempre fofo hehe
    meu Deus, ta voando o tempo!! jaja tu ta no brasil, e que legal que o mike vai conseguir te visitar =) adorei o passeio pra NY, ja peguei umas ideias pra quando eu for praí haha

    ps: tbm quero skype com a thais! kkkk

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Duda... saudades de vc por aqui *-* o tempo voa menina!!! vc vem pra NY antes de eu ir pro BR?
      PS qro saber tudo sobre orlando + miami =]
      Bjoka

      Delete
    2. gii! vou prai no fim de semana do memorial day. sex chego em dc, ai sab a noite vou pra NY. fico ai domingo e segunda. rola um encontro? hehe
      e escuta, esqueci de comentar no primeiro post que realmente ingles é uma lingua MUUUITO mais facil que portugues. Mas nosso portugues é completinho hahaha parece que a gente se expressa demais. as vezes aacho que ingles é pratico ate demais hahhaa

      Delete
    3. ahhhh eu trabalho TODO Memorial Day weekend para os hosts irem comemorar o niver de casamento... esse ano nao será diferente =/ #peninha Mas com quem vc vem?

      Delete
  11. Oiee...
    Esta acabando que triste... Mas espero que você sempre atualize esse espaço aqui, seja sobre o assunto que for... Eu continuarei sempre acompanhando...
    Sobre a family do meu ultimo post... - Eles fecharam com outra menina...
    Não foi tão doloroso, porque não tive o feeling... ^^
    Adorei o big post de hj...
    Happy birthday atrasado (acredito) - Thanks pela ajuda na cartinha, já pedi mudança, agora é ver se é aprovada...
    Bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Tha... ok, vou tentar voltar aqui entao pra contar como as coisas vao indo...
      ahhh mas vc ta certa, se nao rolou feeling, melhor assim!
      torcendo pra q vc consiga a atualizacao no app e claro, pra q vc consiga sua family LOGO!! =] Bjinhoss

      Delete
  12. Gi

    Você pretende se casar com o Mike?


    Bjãoooo! Adoro o blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Ellaynne, se um dia ele me pedir em casamento, pensarei no caso!
      Bj

      Delete
  13. Nossa que declaracao de amor nos coments <3
    Lindos vcs dois!!
    Beijaooo
    Lih

    ReplyDelete
  14. Oiee! Amei o post Gi! Foram dois anos muito legais né?!
    Boa dica pra quem quer ser au pair!!
    Adoro pessoas que gostam de ajudar os outros, e você fez valer a posição de blogueira para ajudar as futuras au pairs! Parabéns!
    Ah, o scrapbook está lindo!!
    Que bom que você está melhor e que não era nada sério!
    Obrigada pelas visitinhas lá no blog!
    Beijinhos! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Thamy, sim, 2 anos bem longos de mto trabalho e diversão, claro!
      Que q VC tb está melhor... tb acredito q seu blog ja incentiva mta bailarina a persistir nos seus sonhos:)
      adorei fazer o scrapbook!
      Bjinho

      Delete
  15. Oi Gi!
    Sabe que quanto mas eu leio seu blog, mais eu tenho certeza de que é isso que eu quero pra mim!
    Road Trip, sua sortuda. Adoro viajar (quase nunca viajei, rs), mas deu pra entender né, só de ler Nova York, Nova Jersey, Delaware, Maryland, Pensilvânia... faz meu coração bater mais rápido. Um dia serei eu! *-*
    OMG. Que lindas. Não acredito que tu conheceu a Paula e a Júlia. *-* Adorei! Espero um dia poder conhecer todas vocês também!
    Falando em e-mail, vou te mandar um, rs. Estava pensado nisso há algum tempo, mas fiquei com vergonha. Mas, agora que tu disse que recebe mais ou menos dez e-mails por semana...

    Sabe que também acho que vou ficar parada que nem post na frente dos meus hosts? Eu também tenho essa "trava" com chefes! Não sei porquê.
    Adorei suas dicas! "That's ok". *-*

    FELIZ ANIVERSÁRIO DE NAMORO. Adorei o anel e ainda mais o scrapbook. Sempre via nos filmes e nunca achei que alguém fizesse isso de verdade, hehe.
    Quando tu falou em pizza e depois vi na vitrine da imagem "Joe's pizza" na hora lembrei da série "Friends" aí logo embaixo vejo o prédio que aparecia na série! Demais.

    Gi, eu adoro teu blog. Adoro vir visitar!
    Beijos <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Ro... com certeza daqui bem pouco será Your Turn de estar vivenciado todas essas experiências maravilhosas q o programa pode proporcionar! inclusive conhecer todo mundo dos blogs hehe
      Obrigada por todos os elogios no seu comment, amei *-* e fiquei MTO feliz qdo li!
      continue acompanhando pq estou pensando seriamente em never parar com o blog =] Te desejo toda a sorte, e sera um prazer ajuda-la tb de alguma forma!
      Bjokinhass

      Delete
  16. Oieeee!!!
    Giiiiiiiiiii o que será de mim sem seus posts todo o dia 12 e 30/31 buaaaaaaaaa
    Como gosto de ler seus post, principalmente esse como tantas dicas boas, adorei a parte do deixar eles decidiram e mostrar o outro lado do que acontecerá caso eles não fizeram o que você está propondo, nunca havia pensando por esse lado, e bora sorrir hauhauah
    Agora entendi porque você estava tão brava com o Mike e porque vocês não poderiam faltar na missa, espero que ela esteja curada e sem sequelas, tão pequena neh...
    Adorei te "conhecer" por skype foi uma delicia nossa conversa e me acalmou demais ouvir os conselhos da "celebridade" realmente me senti kkkkk
    Feliz aniversário de namoro, que seja o primeiro de muitos, o mundo auperiano torce por vocês !!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Tha! prometo escolher um dia pra sempre vir aqui postar... nao sera tao interessante sem ter as aventuras de uma au pair para compartilhar todo mês, mas tenho certeza q algumas girls gostariam de saber como é a vida pós au pair hehe
      Também amei nosso Skype, vc é um doce e tudo de maravilhoso está por vir na sua vida!
      Bjoka =]

      Delete
  17. Gisela adoro os seus posts, é muito legal ler seu blog, cheio de fotos e muito conteúdo pena que está acabando né, tomara que mesmo estando no brasil continue postando, muito boa a dica que deu de como tratar as kids vou guardar e utilizar!!! rsrrs obrigado pelo post beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Nathy, obrigada pelos elogios *-* tente mesmo usar a dica e nunca se estressar! vou tentar continuar postando sim, ta! Bjinhoss

      Delete
  18. Acho que foi o post que mais gostei Giii!!
    Adorei as dicas, precisava ter ouvido elas antes HAHAHA tentarei segui-la, porque as vezes o estresse aqui de casa eh demais!
    Mes que vem vc ja ta no BR! Como voaa!! hehe fico feliz em saber que ja esta tudo certo para o Mike te visitar, voces formam um casal lindo *-* (ctz que ja falei isso antes)

    Beijos Gi!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Fer... os seus posts tb estão cada vez melhores e adoro todos, inclusive sua participação no blog das 30 au pairs... paragens pelo seu 4º mês por aqui e sim, voa rápido demais! Bjokas

      Delete
  19. Gi, muito legal rever seus posts. Agora que te conheço, tudo faz mais sentido *.* e foi nesse post q eu fiquei sabendo que vc ajuda as meninas revendo a carta. Sou grata por voce pois voce transformou minha carta e me ajudou demais! E suas dicas com as kids tambem que voce colocou nesse post são ótimas!! Bjooos *.*

    ReplyDelete