Wednesday, December 31

ex Au Pair, 6º mês | SP ♥ RJ ♥ MG

OMG, Mike is in Brazil!!
Or should I say: Mike finally left America?! Lol 
Mike passing through immigration in Brazil!
To celebrate the most exciting month of the year, when 3 big events happen: My Birthday, Christmas, and New Year; Mike and I decided it was time for him to participate in my tradition, with my family, in Brazil =D I certainly will register here all the details about this very special trip... I apologize for the belated post (for the first time in forever!) and I also apologize to you who aren't Brazilian and read my blog, but my family & friends that are in BR think it is not fair if I write about them in English haha so I'm making an exception... the paragraphs about while in Brazil will be written in Portuguese, ok?! So let's start registering from the very beginning, when December had just started... 
On Dec 1st I met Jéssica at the hotel Double Tree in Tarrytown. She was there for the Au Pair in America week training and I always love to go there to meet my blogger friends in person! She is living in MA and is a lovely smart girl! Her 2 friends from Europe joined us on our way to the Palisades Center, the mall I love and is like 5min from the hotel, right across the Tappan Zee bridge and not even 10min from NJ... If you're going to be an Au Pair from APIA, let me know when you're coming so I can go visit you during your training week too! :*
On the 1st weekend of December I had a sleep over with my very sweet friend Andressa... She's going to be one of my Bridesmaids *-* so she was there on my first time trying a wedding dress! I chose a store called The Bridal Garden in NYC and I tried on three dresses but I only really love one of them...
close your eyes, Mike!
Obviously, I can't post pics of me wearing the dresses because Mike cannot see them Lol but it was so much fun and I have no words to thank Andressa, she did great helping me in that moment! (next time I'll count with the help of the other 2 of my Bridesmaids, Kristen and Lauren (yes, my exforeverHost Sisters!) at another store:)
Andressa also did a great job taking this pic of me on that rainy day in NYC! Of course we party together that weekend too, twice ;) We went to PhD friday night because our favorite promoter "Silvinha" is back! And Saturday afternoon we went to our favorite brunch/club LAVO with another Brazilian promoter... There we met Luiza and Indira, the girl who replaced Lu... (you got it, right? Indira is the current au pair of Lu's ex host family).

A week before my birthday, my ex host family invited me over for a little special celebration... with cake, card, b-day song, gifts, and lots of love =] That was also the last time I saw them before leaving for Brazil so we wished each other Merry Christmas S2
A day before my birthday I had another little special celebration with the family I'm currently babysitting... We also had cake, b-day song, card, gifts, LOVE but no Merry Christmas wishes because they are jewish so they celebrate Hanukkah, and that was the first of the eight nights they celebrate it, then we said Happy Chanukah! (they light one candle per night using the middle one on a Menorah)
It was Delilah's birthday on the 18th (the little girl copying me!)
Mike's mom, Donna, also got me a cake, card, gift, love... she's so special to me and I'm lovin' spending my week nights at her house ^^ 
The next day was the 17th, my Birthday! =) e eu comemorei nas alturas!!! Voando para o Brasil com o Mike! 
As passagens para o dia do meu aniversário foram um tipo de surpresa da parte dele, que fez de tudo para conseguir dias extras de férias no trabalho para que eu conseguisse comer meu bolo de chocolate preferido e o mais importante: poder estar com a minha família nem que fosse durante a última horinha desse dia especial!
Minha Mãe, eu e minhas bexiguinhas com mensagens lindas!
Acordamos no dia seguinte com os mimos da minha mãe... café da manhã delicioso, o primeiro do Mike em terras gringas (para ele). Lógico que ele AMOU tudo que era de comer (e de beber!) no Brasil! Principalmente o café da minha mãe, ele elogiou tanto e insistiu para que ela o ensinasse a fazer.
Em nosso dia 2 (o dia 1 passamos voando de NY  para SP) ficamos em casa para descansar do voo e recebemos várias visitas. A primeira foi a da irmã gêmea super idêntica da Andressa (sim, ela é da minha cidade!), que foi buscar uma mala que levei da irmã ex au pair... gente, eu não conhecia a Andreia ainda, era a mesma coisa de estar vendo a Andressa, minha amiguissíma aqui dos EUA, na minha frente, no Brasil hehe (esqueci de tirar foto com ela =(
Depois, a super querida Talita fez a visitinha dela, me levou um presentinho lindo de níver e recebeu o pré-convite do nosso casamento... e a proposta de ser uma das madrinhas (porque casamento americano tem várias!). Depois da Tali, a Debora foi em casa buscar as MAC dela, o Astor, marido da Amanda (que não consegui ver porque o papis dela está internado) foi buscar a bolsa dela... 
Então levei o Mike para conhecer meus tios e primos vizinhos e quando voltamos pra casa a querida turminha de Indaiá estava lá, esperando por nós! Os avós dos meus ex-aluninhos Mimi e Brian, a Ju e o Elvio (que fala inglês e fez uma companhia pro Mike) foram me desejar parabéns e me levaram um presente lindo; um colar com um pingente da Nossa Senhora Aparecida, obrigada Ju, amei! Ah e chegaram com um bolo/panetone muito bom também! É sempre muito bom rever esse pessoalzinho que eu quero muito bem S2 (é pra virem pro casamento heim!)
E aquela foi a noite do Mike jantar o pastel da minha mãe, nem preciso dizer que ele adorou, né!
No dia 3 fomos ao cemitério e depois passeamos de carro por toda Indaiatuba, (fica no interior de São Paulo) mostrei pro Mike onde nasci, estudei, trabalhei, gostava de passear... mostrei a prefeitura, coisas assim, só não descíamos do carro porque o calor era muito e ele ainda não estava acostumado (nem eu pra ser sincera rsMas terminamos o passeio no ar condicionado do shopping Polo, onde o Mike fez suas primeiras compras internacionais, uma camiseta na Henring e Havaianas, claro!
Ainda nesse shopping, nos encontramos com a linda da Dani, seu marido Vitor e a fofa da Marina, a sobrinha do Vitor (e da Dani agora também né). Minha ex-aluninha que tinha 2 aninhos, agora está essa mocinha de 7 anos! Ai Dani, brigada por ter levado a Ma no nosso jantar na Casa da Esfiha (o único lugar que o Mike não amou a comida - vamos dar um desconto porque esfiha aberta é comida árabe e não brasileira!). A Dani, que estudou e trabalhou comigo, também foi convidada para ser uma das madrinhas!
O dia 4 foi dia de ir almoçar com a Vó :) Nós a buscamos no shopping Jaraguá (ela tinha ido ao cinema) e de lá fomos almoçar no Tinhos restaurante, onde o Mike comeu e adorou a feijoada! Minha Vó adorou o Mike e disse que aprova o casório!
Ainda naquela tarde, fomos na lojinha da minha mãe, que fica num shopping popular da cidade que chama Ponto Azul. As lojinhas de lá são do tipo "camelô" mas minha mãe vende bijuterias, na verdade meu irmão é quem trabalha lá hoje em dia... mas na época em que eu trabalhava lá, a Paulinha, essa moça linda de 15 anos da foto ao lado, era uma princesinha de 7 que vivia na lojinha sendo minha companhia e BFF!
A noite fomos no aniversário da avó das minhas primas, o Mike gostou bastante da festa em família e das cervejas brasileiras que o primo Eduardo apresentou para ele...
Tiramos aquelas selfies com as priminhas, as filhas das primas. O Mike conversou em inglês com o Fábio, namorado da prima fofa, Winnie... e a linda da prima Thaís, que trabalha na Azul, maravilhosamente nos presenteou com as passagens de ida para nada mais nada menos que o Rio de Janeiro!
Era o sonho do Mike conhecer o Rio, então nosso dia 5 começou indo para o aeroporto Viracopos em Campinas para voar (de primeira classe - thanks Tha!) para o aeroporto Santos Dumont no Rio.
Nossa primeira parada foi no Pão de Açúcar... o táxi do aeroporto para lá custou R$80 =0 Para subir no bondinho custa R$62 inteira e estudante paga R$31 - eu! (ps: nenhuma das fotos tem filtro!)
De lá andamos um pouquinho para não pegarmos táxis que ficam ali em frente, e quando entramos em um, pedi para o Mike ficar calado e não dei o endereço do hotel para o taxista, pedi para ele nos deixar nas proximidades... resultado, R$20.
Nosso hotel foi o Porto Bay Rio Internacional que o Mike reservou online em dólares, U$200, 4 estrelas, na Avenida Atlântica bem em frente à praia, amamos! O check in era às 2pm e de lá já fomos para a praia de Copacabana para o Mike conhecer o que realmente é uma praia =]
vista panorâmica pela sacada do quarto
Não preciso nem dizer que ele amou tudo, né? Água de coco, os drinks com frutas naturais feitos ali na areia da praia mesmo, o fato de poder beber na praia, de não precisar pagar para entrar, da água ser morna, de não ter hora para ir embora, de poder entrar no mar a noite... tudo que sempre foi normal pra mim a vida toda era super novidade para ele (assim como tudo por aqui, nos EUA era novidade para mim no começo rs).
A noite fomos andando pelo calçadão até chegarmos em Ipanema, lá jantamos e voltamos de táxi porque começou a ventar muito e achamos que ia chover.

Essa foi a minha 3ª vez no Rio, a 2ª turistando, mas só depois de ter ido para a América que comecei a pegar gosto em tirar fotos dos lugares rs
O dia seguinte, 2º no Rio e 6º no Brasil começou com um café da manhã delicioso do hotel, com muitas opções de frutas que o Mike nunca havia visto ou provado antes... 
O check out no hotel era ao meio dia, então eu aproveitei mais umas horinhas de sol na praia (o hotel tem um espaço lá na areia com cadeiras e toalhas!) e o Mike foi curtir a piscina. Deixando o hotel, andamos um quarteirão e chegamos em um ponto de vans credenciadas que fazem o passeio ao Cristo Redentor. Custou R$53 para cada e nós fomos sentados na frente! A van sobe o morro e para já na escadaria do Cristo, então super compensa... e a vista é linda de morrer:
A van nos levou de volta à Copacabana e lá passamos a tarde batendo perna, caminhamos sentido contrário Ipanema, tomamos açaí, algo que o Mike amou de paixão, disse que é bem melhor que sorvete e eu adoro também, e fomos no shopping Rio Sul. Fizemos a volta ao aeroporto de circular, da pra pegar um no ponto em frente ao shopping, e por apenas R$3 você chega em 20 minutos até um quarteirão do aeroporto! Voamos aquela noite de volta à Campinas e minha mãe foi nos buscar.
Estávamos bem cansados no dia 7, então eu deixei o Mike descansando em casa durante o dia e fui no salão da Bruna fazer a minha progressiva! :* A noite, fomos ver as decorações natalinas pela cidade, até tirei minha foto com o Papai Noel. E depois fomos conhecer um shopping que acabou de ser inaugurado na cidade, chama Parque Mall, mas poucas lojas estão abertas lá.
O nosso dia 8 era véspera de Natal, dia em que a lojinha da família fica mais movimentada, então fui tentar ajudar minha mãe e irmão com as vendas... e até o Mike entrou na onda, ele foi o 'segurança' rs Ele fez amizade com o Caio, da loja 4 ao lado, que bateu um papo em inglês com ele, como eu conheço o Caio à um tempão, o Mike fez questão de convidá-lo para o casamento!
Loja 3 - Ponto Azul
Por volta das 6pm fechamos a loja e fomos pra casa preparar a ceia de Natal!
O Mike adorou comemorar o Natal na cultura brasileira, jantar bem tarde e esperar dar meia-noite para desejar Feliz Natal e abrir os presentes que já ficam debaixo da árvore (na cultura americana, as pessoas vão dormir normal no dia 24 e só no dia 25 bem cedinho é que eles abrem os presentes).
Em nosso 9º dia, Natal, fomos na casa dos parentes para um churrasco, fiquei papeando com a Rô e o Mike aproveitando as carnes rs
Mais tarde fomos no Parque Dom Pedro shopping em Campinas, um dos maiores shoppings da america latina, a intenção era ir no cinema assistir Êxodo, mas a sessão legendada era só a noite =/ Voltamos e assistimos um filme em casa!
Décimo dia, comemorei meu níver com muita diversão com as amigas/irmãs Amanda (também madrinha!), e Jamily com o filho lindo Arthur; a cabeleireira e super amiga Bruna, com o marido e ex-colega de trabalho, mas pra sempre amigo, Márcio e o filho Gui (eles 3 não estão nas fotos porque foram embora antes do parabéns); e claro, a Priscila que com as sobrinhas e um casal de amigos nos deixou aproveitar o dia lindo de sol na chácara dos avós dela, em Itaicí. Gente, foi tudo de bom, obrigada de coração, amei a companhia e os presentes!


Depois da chácara, fomos nos encontrar com a Débora e a Dalva, minhas amigas de desde a época em que trabalhava para minha mãe (na adolescência). Nós fomos na Fruity tomar açaí e é claro que o Mike ficou feliz! Miguchas, amei o bikini :)
O 11º dia foi de turismo em São Paulo! Fomos de ônibus de Indaiatuba para a rodoviária Tietê e lá nos encontramos com o casal Bruna e Carlos e a Jéssika foi nos encontrar no metrô!
A primeira parada foi no edifício Copan, nosso Empire State rs Mas adivinha? Estava em reforma!
De lá fomos até a ponte Santa Ifigênia e no caminho o Mike ia admirando as construções antigas e entendendo porque o apelido de São Paulo é "selva de pedra" Nós atravessamos a ponte e descemos a ladeira Porto Geral para chegarmos na famosa Rua 25 de Março...
Igreja Sta Ifigênia


capoeira!
Jéssika e eu


Rua 25 de Março
Ai eu comprei um "selfie stick" (não sei traduzir) e fui estrear no Mercadão! Muito legal tirar foto com aquela 'varinha' que eu achava que teria que comprar a GoPro para ter! É só colocar o seu celular e tirar as fotos =] Tá, o Mike deveria ter provado o sanduíche de Mortadela super gigante e famoso de lá... Mas nenhum de nós estava com fome, estava 42ºC!! Comemos uma salada de frutas, nos encontramos com um casal de amigos da Bru e fomos embora pra a avenida Paulista!
Bru e eu
Nós também fomos na Oscar Freire visitar a galeria Melissa porque a Bruna é Melisseira, ela já deve ter perdido as contas de quantos pares de Melissa tem! Eu nunca tinha tido uma, agora tenho uma branca da coleção Wedding ^^
Ah e o Mike comprou uma camiseta do Corinthians e nós fomos em uma loja de colecionadores que o Carlos queria ir... daí sim o passeio acabou e voltamos para casa... Amei conhecer vocês pessoalmente meninas!
Como era sábado, a noite eu e o Mike decidimos sair só nós dois S2 Fomos no único barzinho famosinho da cidade, Pepis.
Maiara, eu e a Paula
No dia seguinte, nosso 12º dia, acordei com a visita das amigas lindas Maiara e Paula que me presentearam com essa almofada super fofa!
E como era domingo, fomos turistar com a mamis e o irmão Rô na cidade histórica vizinha, Itú, onde tudo é grande rs
A segunda-feira, nosso 13º dia de Brasil, foi dia de nos perder em Campinas sem GPS tentando ir visitar outra futura madrinha de casamento, a Kéti! Gente, choveu muito aquele dia, tomamos chuva e tudo, mas no fim deu tudo certo para matar as saudades dessa amiga que faz uma falta grande aqui em New York...
O 14º dia foi do Mike conhecer outro estado brasileiro, Minas Gerais! Fui dirigindo para Poços de Caldas, cidade que já havia visitado com minha família alguns anos atrás, mas que valia muito a pena voltar com o Mike, além de ser pertinho, 2h e meia de estrada.
Primeira parada, cachoeira Véu das Noivas, muito linda!
Segunda parada, McDonald's haha O Mike queria ver se tinha diferença nos lanches do Brasil e dos EUA... e tem sim gente! No Brasil é muito mais saboroso, fresco e bem feito (e mais caro rs). Terceira parada, o Recanto Japonês, um lugar lindo que encantou o Mike!
Mas foi a quarta parada a preferida do Mike, a Pedra Balão... de lá de cima você tem uma vista incrível das montanhas de MG!
Então fomos visitar o relógio e o calendário floral no centro da cidade, tomar um açaí, comer um pão de queijo mineiro #omelhor e voltar pra casa.
O próximo dia, 15º, era o mais triste... dia de fazer as malas =[ Já era o último dia do ano e o último dia de Brasil... passou muito rápido!
em frente de casa, se despedindo da rua
Fiz minhas unhas, descansamos, almoçamos pizza na casa da Vó e a noite fomos nos despedir da família na casa da tia Lena... Às 10pm fomos até o aeroporto Guarulhos e perto da meia-noite já estávamos fazendo o check-in, nosso voo saiu às 2am e fizemos uma escala em Miami antes de chegar em NY, mas isso vocês só irão ver no próximo post porque esse já está enorme! Acompanhem algumas fotinhos da nossa virada...
2014 se encerrou com essa viagem inesquecível, pude apresentar meu noivo Mike para toda a minha família e agora que vi o quão facilmente ele se encaixou na minha cultura, tenho ainda mais certeza de que nosso relacionamento tem tudo para durar para sempre - poder unir todos que eu amo em um lugar só foi o melhor presente que quero novamente ganhar em 2015! Desejo à todos vocês um Ano Novo cheio de muitas conquistas, realizações, saúde e amor ♥ obrigada pelo carinho :* 
Família Nascimento - amo todos vocês!

34 comments :

  1. I'm really anxious to read it all, Gi! It looked like a very good trip, as I saw through your pics!!!
    Happy New Yeaar!!! :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hi Nu! omg I can't even believe I finish writing this post... phew, I thought it would never end! Lol Happy 2015, good luck with all!

      Delete
  2. Happy New Year lindonaa :D
    Ansiosaaaa hahaha
    Amei amei amei conhecer vc pessoalmente sua fofa :3 E o Mike tbm :)
    E o Carlos tbm de conhecer vcs :D
    #VoltemLogo rs
    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Bru... ai nós tb amos conhecer vcs... nosso passeio a SP foi mtooo bom e vamos repetir algo do tipo da próxima vez! Bjokas e Feliz 2015!! #mtasviagens!

      Delete
    2. Own acho a coisa mais fofa o carinho que as duas famílias tem por vc :3
      Vários bolos e parabéns \o/ Ebaaaaa que deliciaaa :D
      E amamos o passeio, conhecer vcs, todo mundo queria comer o pão com mortadela maaas com aquele calor não dava :( #Medo hahaha
      E a Galeria é um sonho <3 Se bem que nas fotos da internet ela parece mais legal hahaha E você agora tem a Melissa maiiis linda do mundoooo <3
      E é verdade, a loja de colecionais hahaha Loja do "Stuart #BigBangTheory hahahaha
      E morro de vontade de conhecer Itu hahaha Meus pais algumas vezes vão passear por ai :) E que vistas lindaaas! Encantada!
      Fico feliz por vcs terem aproveitados tudo, a família, passeado bastante, o Mike conhecido e gostado do nosso pais calorento rs E mais feliz ainda por ele ter se dado tão bem com sua família e a sua família com ele :D
      Dizem a lenda que o que fazemos na virada de um ano para o outro, faremos muitas vezes no novo ano, então, será muitas vezes família reunida e viagens hehehe Ebaaaa
      Desejo a você minha nova e querida amiga, muitas felicidades, bençãos, alegrias, conquistas, realizações ou seja, tudo de mais maravilhoso sempre e sempre \o/ #Feliz2015 para vocês :D
      Fazendo minha poupancinha aqui em hahaha <3
      #VoltemLogo
      Beijos Beijos
      Fiquem com Deus

      Delete
    3. ai vc foi a pessoa mais esperada pra conhecer pessoalmente e q feliz q deu certo!!! Nossa, amei essa lenda!!! to torcendo pra q não seja soh lenda rs Bjokas Bru ou Lila (depende do dia! hehe)

      Delete
  3. Replies
    1. Happy 2015 Fer.... can't wait to read your posts about you w your boyfriend! :*

      Delete
  4. Happy new year!!!!
    E que venha 2015 com muita saúde, paz, alegria e realizações!
    Volta logo com o post da trip heim hehe
    Beijos!

    Come on Au Pair -
    Intercâmbio

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oie May... até q enfim terminei o post!
      ótimo ano novo pra vc tb! nos vemos no seu treinamento da APIA heim! Parabens pelo resultado do iTEP (eu tb tirei 3)... Boa sorte e sucesso em 2015, Bjokas

      Delete
  5. Giiiii!
    Ameeei o post, amei ver como o Mike curtiu esse nosso Brasil e, principalmente, a sua família. Já deu para ver que ele é um querido e como digo sempre no insta: meu casal modelo! o amor de vocês é lindo demais!
    Queria ter te visto quando você veio, mas sabia que seria corrido, por isso não falei sobre ctg!
    Depois queria te mandar um e-mail pra te falar algumas coisas, posso? Se sim, me passa um end, pode ser por DM no insta se quiser!

    Beijãoooooo e feliz 2015! <3

    (laricmello.wordpress.com - esse negócio tá doido e não tá me identificando hahaha)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oie Lari! ai vc é mto fofa mesmo... mas sim o Mike é um querido =]
      Ai, a gente deveria ter entrado em contato antes entao ... vc teria ido passear com a gente por SP... #nexttime! (ah é o email vc ja tem agora rs!)
      Bjokasssss excelente 2015!!

      Delete
  6. Que bom q deu tudo certo né Gi!
    Faltou dias... Kkkkk

    Bjoooo e ate breve!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ai Bru nem fale.. faltou mesmo =/ passou voando rápido demais!!
      (ps: terminei seus bombons só agora, uma delícias!
      Bjokas, até!

      Delete
  7. Giiii, amigaaaaa!!!
    Ai como foi maravilhoso ler tdinho sobre esse ultimo mes viu, eu estava tao anciosa e foi super valido!! Eu me senti de volta a minha terrinha com esse post viu rs, e estou muito feliz de ser sua bridesmaid, yayyy!!! Foi maravilhoso nossa primeira experiencia com os wedding dresses, eu simplesmente amei cada momento, e confesso q fiquei emocionada de te ver tao linda naquele vestido super especial!! (lero lero, eu ja sei mais ou menos como sera ha ha ha)...Obrigada por me deixar fazer parte disso td com vc, sem duvidas nenhuma eu estou sendo presenteada, obrigada novamente!
    E mal posso esperar para nos vermos amiga, e colocar todos os assuntos em dia ( foram os 83672863 minutos de audio que trocamos, sempre tem mais pra por em dia)
    Ai fiquei com super vontade daquela agua de coco (ai meu teclado nao acento) que o Mike estava tomando hihihi!!!
    Super beijos amiga, espero ansiosamente pelo proximo post

    PS. thanks again you guys pela mala!! =*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Dessa querida!!!
      amei seu comment gigante =] q bom q deu certo! ai não acredito q não conseguimos nos ver em janeiro =/ estou com sdd da minha bridesmaid... ai eu ja disse q foi maravilhoso ver sua irma gêmea e super achar q era vc! hehe ja ja vc estara na terrinha e vamos viajar bastante por la ainda! Bjokas (you're welcome!)

      Delete
  8. Amei o seu post! (como sempre rsrs). Que engraçado ver que o Mike gostou de tudo! Eu tb quero visitar o Brasil em breve!
    Também sou Melisseira! Fui na Galeria Melissa em NY e quase que tive um ataque!
    Estou quase de volta a Portugal e é tão bom ver toda a tua família e amigos tão felizes por te receberem. Espero que comigo seja o mesmo.

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Laura! Esqueci que vc é uma leitora internacional mas q não precisa de tradutor! Eu quero mto ir na Galeria Melissa aqui de NY!! E ahhh ja esta acabando o Au Pair pra vc? Pode ter certeza q toda a sua familia vai fazer festa te esperando! Bjkas e ate mais =]

      Delete
  9. Oi Gi! Primeiro de tudo feliz ano novo e feliz aniver atrasado! Hahaha!
    Que legal a viagem Gi! O Mike gostou mesmo do Brasil não é? Fico feliz por vocês dois...tenho certeza de que vocês serão muito felizes juntos!
    Acho muito legal o fato de sua ex host family ainda ter um contato bem próximo com você!
    Boa sorte nos preparativos do casamento, por falar nisso...quanta madrinha né? hahaha! Acho lindooo as damas de honra dos casamentos americanos!
    Adorei as fotos do Rio!!
    Beijinhos!!! :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oie Thamy!! obrigada feliz 2015 pra vc tb!
      Sim, o Mike fell in love with BR haha ai e o casamento vai se aproximando e eu ainda pensando em quem serao as daminhas.... e sim, a ex host family é demais, nunca vou deixar de ama-los =] Bjokas!!

      Delete
  10. Oi Gi, quanto tempo... fiquei feliz de saber que vocês conheceram minha cidade, eu ia comentar aqui in english mas tem tanto tempo que não pratico que preferi agilizar...rs...
    Não sei se você lembra mas uma vez me perguntou como organizar o tamanho das fotos pro seu blog, então vim te chamar pra ver lá no meu blog dois posts sobre isso... Procura lá "Como ajustar suas fotos no Blogger" que isso vai te guiar. Beijão!!

    www.blogdetalhes.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Tha, qual é a sua cidade?!! e sim, pode deixar q vou dar uma olhadinha nas suas dicas para tentar diminuir o tamanho das fotos, pq o pessoal do Brasil reclama q demora mto pro meu blog carregar... não temos esse prob aqui nos eua rs Bjokas

      Delete
  11. Aiii qe lindo!!! Foi mto bom ter vc aqui por alguns dias, pena qe passou tão rápido. Vc faz mta falta pra tds nós. Te amo irmã, e mesmo longe estaremos sempre perto 💜

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi irmã!!! q linda vc aqui comentando.... ai passou rapidao mesmo, mas da próxima vez vamos nos ver mais ta! boa sorte nessa nova fase da sua vida e não desiste da nova carreira heim! investe pq vc leva jeito! Bjokas love you too!

      Delete
  12. Gi,
    Que bacana que ele se encaixou bem na nossa cultura, isso nem sempre é fácil... Mas sempre vale a pena tentar...
    Viagem linda!!! Rio de Janeiro não precisa de filtros hahah
    Muito bacana reencontrar todo o pessoal que vc cresceu, estudou, conheceu - acho muito bacana quando as amizades duram mesmo quando ha distancia entre elas...

    Ps. Quando eu vi seu comentário no meu blog logo pensei, oba ela atualizou o post... hahha - pq eu tinha visto que você fez uma prévia, mas não apareceu na lista de blogs atualizados... hahha
    But anyway... Let's meet each other - I sent you an e-mail with my phone number...

    See You
    Bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. ai q bom Tha vou la ver o email entao! Eu acabei de escrever o post, mas ele vai ao ar automatico no ultimo minuto do dia (do ultimo do mes)! Bjokas

      Delete
  13. aaaaaai que saudade do brasil!!!!
    percebi que o mike gostou mesmo de acai ne? fala pra ele que eu nunca nem experimentei isso haha acho que nao temos isso la no sul, vou ter que descobrir quando eu voltar hehe
    rio de janeiro eh lindo! fui pra la duas vezes e amei :)
    que otimo que voces aproveitaram bem, gi! fico bem feliz!! :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. jura q vc nunca provou açaí???? menina, vc nao sabe o q ta perdendo! ai nao vemos a hora de voltar =] bjka

      Delete
  14. Meu coração chega dói, quando eu lembro q vou ficar tanto tempo sem açaí :/ Na sorveteria do lado de casa, tem o melhor da região (Sumaré) #triste
    Sumaré - Super perto de Indaiatuba haha Mas nunca fui :(

    Deve ter sido uma dlç rever todos né!

    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai Paula... eu AMO açaí.. (o mike tb rs) mas vc vai encontrar por aqui sim em alguns dos poucos lugares brasileiros.. padarias e tal.. Vdd preciso conhecer sumaré!! Bjokas

      Delete
  15. Mas q viajem linda. Ah, eu tbm fiz algo parecido, quando o meu esposo me visitou. E familia é simplesmente tudo de bom! Felicidades

    ReplyDelete
    Replies
    1. verdade Sissi, poder reunir toda a família (ou boa parte dela) não tem preco! bjoka

      Delete
  16. Gii, eu tinha postado aqui duas vezes e não foi :( Acho que agora vou conseguir! rsrs... adorei seu post do Brasil, e me senti suuuper importante de tá aqui no seu blog hahahha!!! O Rio é realmente maravilhoso, já fui várias vezes e adoro sempre!! Um beijão!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ai q chato o prob com os comments...... aiiiiiiiiiii daqui a pouco vc estará no blog de novo.. mas do lado de cá!! Bjokas

      Delete