Sunday, January 31

#1 Save the Date ♥

Will you marry me?!
Mike and I met for the first time on May 12th 2012 at a pub called Michael's in Pleasantville, NY. From the Summer of that year to the beginning of the Winter, we were learning about each other... In December we started dating!
In June of 2014, 2 years since we met, Mike proposed to me! On the beach, on Long Island, NY. We have been sharing an apartment together in Elmsford, NY for the past 3 months and in 11 more months we will be getting married 
We chose my birthday, Dec 17th, to be the date of our wedding just because it is an easy time for both of us to take some vacation to go on a honeymoon trip! We will be talking more about our trip in the next posts.
Our wedding reception will be held in this beautiful room you see in the picture of Greentree Country Club in New Rochelle, NY. Cocktail hour begin at 6:00pm followed by dinner and dancing at 7:00pm. We can't wait!
Monthly, we'd like to keep our guests and followers updated about this most special day of our lives...
These are some of the best moments we have enjoyed together in NYC so far :*

17 comments :

  1. Gii! I'm so happy for both of you! I love your story and how everything that was meant to be in your life happened (even though I don't follow you since the beginning). I wish you both all the best and I'll keep following your wedding preparation :) xoxo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you Nu! I will be very happy to have you in our church ceremony :* (as well as part of my bacherolette's ;) Bjokas

      Delete
  2. Giii... que lindos! Fico muito feliz por vocês dois! De verdade! A igreja e o lugar para a recepção parecem ser muito lindos e com certeza você também vai ser uma noiva linda!Com certeza vou acompanhar seus preparativos! Adorei o novo blog! Desejo tudo de bom pra vocês dois! Que Deus abençoe muito vocês!
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  3. Ai que lindoooossss!!!! Gi, eu fiquei procurando seu blog, cadê??? Você deletou?
    Ainda bem que eu tinha vc no Google+ e vi que tais com outro, rsrs!!
    Desejo tudo de bom pra vcs, com muuuuuita cumplicidade, alegrias e amor! <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cláu! magina q deletei o blog.. aliás, ele é esse aqui! só troquei o link e o layout *-* mas os posts antigos estão aqui ainda - nos arquivos! Obrigada pelos votos! :* Bjokas

      Delete
    2. Ah, é?? Eu não fucei o arquivo, por isso achei que era novo! Mas infelizmente o Blogger não redireciona, ele fala que o blog foi excluído quando a gente muda de endereço, então eu perdi o teu blog por uns momentos, hehe! Mas consegui achar de novo!! :D vou continuar acompanhando! Beijão!!!

      Delete
  4. Adorei o novo post!
    Que tudo se realize da maneira que vocês sonham, sejam felizes e se anem cada dia mais.
    Tentarei estar aí com você nessa data tão importante.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Tali.. fiquei mto feliz em te ver por aqui comentando =] Iremos amar ter vcs aqui com a gente no nosso dia - esse ano é nosso neh tampa! Bjokas

      Delete
  5. Gi que demais!!!! Dei uma sumida, mas estou de volta. Meu casamento no BR vai ser 01 de Outubro 2016. Da uma passada no blog ;) xoxo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Q delicia Wellem! Nós tínhamos ideia de nos casar no BR tb, mas decidimos q preparar tudo por aqui era mais conveniente.... Parabéns! Bjss

      Delete
  6. Gi!!! não nos conhecemos, mais gostaria de registrar que tbm fui Au pair Extraordinaire - e antes de eu vir pro EUA (3 anos atrás) enquanto pesquisava sobre o programa, encontrei seu blog! (sempre torcia pra vc postar noticias). Depois de um tempo, ler seus posts era como estar escutando uma amiga de longa data! :) . Estou aqui torcendo por vc!! Orando pra que Deus lhe conceda todos os desejos do seu coração. Minha trajetória como Aupair/pos Aupair é parecida com a sua! Ainda estou aqui nos EUA, em DC. Adoraria se um dia a gente pudesse nos encontrar pra conversar pessoalmente!!! ❤️

    ReplyDelete
    Replies
    1. Awwwww Glaucia q comment mais fofo! Mto obrigada pelo carinho e torcida... com certeza, se voltar a DC um dia, I'll let you know e vc tb, se vier a NY, lmk! Bjokas

      Delete
  7. Amiga demorei mas vim comentar :)
    Estou muito mas muito feliz mesmo por vcs, noiva linda do ano, noiva Cinderela :D
    Quero saber todos os detalhes e se eu puder ajudar, to aqui rs
    Hoje menos longe que antes RS RS
    Beijoos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Amiga e eu demorei, mas vim te responder :)
      Com certeza contarei com a sua ajuda! Precisamos mto nos rever...
      Bjokas

      Delete
  8. Que lindjooooos!
    Quando eu penso que acompanho seu blog desde quando teu visto foi negado, me da um arrepio! O tempo voa! x.x

    :***

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Su nossa, desde aquela época? mais de 4 anos atras entao menina, voa mesmo! Bjs

      Delete