Wednesday, November 30

#11 Lingerie Shower ♥

Meu Chá de Lingerie!
Enquanto estava no Brasil para o meu casamento parte 1, minhas madrinhas e amigas sugeriram um chá de lingerie e eu amei a ideia já que as lingeries dos Estados Unidos não são tão bonitas como são as do Brasil :)
Ele aconteceu na casa da Tali, uma das madrinhas, mas só a Kéti também estava lá porque as outras 2 madrinhas, Dani e Lê não puderam participar. Nós tivemos 6 convidadas, a Ana, a Amanda, a Jamily, a Pri, a Debora e a Dalva... e bem no finalzinho a Bruna chegou!
Eu segui o mesmo roteiro do meu chá de cozinha... Então tivemos o primeiro jogo que foi eu tentar adivinhar quem eram as minhas 4 madrinhas olhando no painel que a Tali fez com as fotos delas de quando eram bebês! Lógico que eu errei e tive que pagar castigos haha
O segundo jogo foi pra saber quem me conhecia melhor (quer tentar jogar? as perguntas estão aqui ao lado!). A madrinha Kéti ganhou e não ficou satisfeita com o prêmio: se sentar ao meu lado até o fim do chá! hahaha
O terceiro jogo foi o "Ele disse, Ela disse"... a Kéti fez 10 perguntas para o Mike antes do chá começar e depois as fez para mim durante o jogo, como algumas respostas foram diferentes, tive que pagar mais castigos! #dançagatinha
O quarto jogo foi "O que tem no seu celular?" A Amanda fez mais pontos e ganhou uma prenda!
O quinto jogo foi o nosso preferido, o "Vestido de Noiva de Papel Higiênico". A Tali foi a modelo do grupo 1: Pri, Debora e Dalva e foram se preparar na cozinha. O grupo 2 ficou na sala com a Kéti de modelo, e a Ana, Amanda e Jamily fizeram um vestido para ela! Elas não ficaram lindas? Foi muito difícil ser a jurada, tanto que eu tive que pedir ajuda...
grupo 1
grupo 2
Ao Caio, lógico! Meu amigo que já nem tinha ajudado muito no dia anterior... Brigada de novo por toda a sua ajuda! :*
A vencedora foi a Tali!!! E o grupo 1 todo ganhou prenda! Depois foi a vez de jogar o sapinho para as amigas e adivinha quem pegou? A Ana! Que já está noiva e namora há muitos anos #agoravaiamiga
Então nós fomos tirar uma foto para o porta retrato que minhas convidadas beijaram de batom e fomos abrir meus lindos presentes com a brincadeira do bingo. A Pri bingou primeiro e ganhou uma prenda! Meninas, amo vocês e não sei nem como agradecer... pela presença, pelas lingeries, pelas receitas, pelas fotos, pelos recadinhos, (por terem vestido rosa!), pela amizade!!! #obrigada
I'd like to use this post to also thank to my internship teachers who became my friends and made me a very surprising surprise on my last day before I left to Brazil!
So many things happened on my very short trip to Brazil, my Lingerie Shower, my Wedding, and, a day trip to Rio!
Nós também gostaríamos de ter fotos antes do casamento, as famosas "pré-wedding"... Então pedimos ao nosso fotógrafo para ir com a gente para o RJ e ele foi! Nosso ensaio ficou maravilhoso assim como aquela cidade é! E a família do Mike pode conhecer esse cartão postal do Brasil e a minha família pode passear um pouquinho fora de SP...

3 comments :

  1. Oi Gi...
    Ai que legal... deve ter sido bem divertido assim como o outro chá... adorei a ideia de ser um cha de lingerie...
    Menina as fotos do Rio ficaram muito lindaaas! Amei!
    Felicidades pra vocês dois!
    Beijinhos!

    ReplyDelete
  2. Que lindas memórias aqui registradas!
    Amei, Gi! Mal posso esperar por ler o post do casamento.
    Muitos parabéns!
    beijos!!

    ReplyDelete
  3. Amigaaa tudo lindoooo
    Demorei pra comentar, mas sempre passo para conferir :)
    Voce merece toda essa alegria todos os dias.
    Felicidades e bencaos sempre na vida de vocês.
    Já estamos com saudades
    Beijos no coração
    Bruninha (@coisasdebruninha)

    ReplyDelete