New York

We live in New York
Como todos sabem, Nova Iorque (capital: Albany) é um dos 50 estados, e o mais famoso dos Estados Unidos. Está localizado no nordeste do país e faz divisa com Canadá. Ele é composto por 62 counties e cada county tem seu county seat. 
Enquanto Au Pair Gisella morou em Westchester County e o county seat de Westchester é White PlainsWestchester está localizado no subúrbio do sudeste de NY. 
São aproximadamente 50 towns que compõem Westchester e Briarcliff Manor está entre uma dessas. Comparando com o Brasil, é como se Westchester fosse uma cidade, Briarcliff Manor um bairro e White Plains, o centro da cidadeIsso porque é como se a cidade da ex host family realmente fosse um bairro por ser tão pequena e tão próxima à outras cidades.
A população de Briarcliff Manor não chega à 8 mil pessoas e com apenas 10 minutos você atravessa a cidade e chega em Ossining, Pleasantville ou Chappaqua. Por serem tão pequenas, ninguém aqui chama essas cidades de city, mas sim de town ou até mesmo village. E por ser subúrbio, a região é muito calma, as casas são grandes e bem espaçadas umas das outras.
Mas foi no litoral, há 10 minutos da praia, onde Gisella e Mike moraram por todo o Summer de 2014. Long Island é uma parte bem conhecida do estado de New York, existem apenas 2 counties lá e ficam logo após The Fifth BoroughThe Bronx, Manhattan, Queens, Brooklyn e Staten Island, o 1º é Nassau, bem pequeno e o outro é Suffolk que pela imagem podemos ver que pega quase toda a ilha e era no começo dele onde eles moraram.
São várias as towns por aquele county e é um tanto confuso porque dentro de cada uma existem as villages e os census-designated places (CDP) que são um tipo de 'lugares incorporados' por exemplo, eles estavam em East Patchogue que é um CDP de Brookhaven town
Mesmo assim é um pouco maior, mas bem mais populoso que Briarcliff Manor, tem mais de 20 mil habitantes, isso porque existe um número maior de apartamentos por lá e as casas não são estilo high income como em Westchester. Mas tanto East Patchogue quanto Briarcliff Manor, ficam a uma distância aproximada de 1 hora das grandes atrações oferecidas pelos 5 famosos e únicos bairros de NY.
Depois do Summer de 2014, o Mike se mudou para a  Pennsylvania. onde morou por 1 ano, até o fim do Summer de 2015.
O estado da Pennsylvania (capital: Harrisburg) é o 6º mais populoso do país e tem como cidades famosas Philadelphia e Pittsburgh. Ele faz fronteira com 6 outros estados e possui em média 70 counties.
O Mike estava em Montgomery County no suburbio da Philadelphia e o county seat de Montgomery é Norristown.
North Wales é o bairro em que ele morava com apenas 3 mil habitantes, tentem acha-lo no mapa!
Gisella o visitava todos os finais de semana, eram 3 horas de NY. Ela decidiu continuar em Westchester, NY pois como o Mike estava em PA à trabalho apenas por 1 ano, ela precisava começar a faculdade em algum lugar onde não precisasse ter que fazer transferência. Gisella passava a semana na casa da mãe do Mike, que fica em Ossining, bem perto da Westchester Community College que ela frequenta e ao lado de Chappaqua, a cidade em que o Mike cresceu e morou até ir para a faculdade e é a cidade onde Gisella atualmente trabalha...
Hoje, Mike e Gisella estão finalmente dividindo um apartamento em Elmsford, NY (5 mil habitantes) ainda em Westchester county e estão muito felizes por estarem próximos de onde trabalham e juntos estão bem ansiosos para o nosso casamento que acontecerá esse ano, em Westchester, NY! :)