New York

We love New York
Como todos sabem, Nova Iorque (capital: Albany) é um dos 50 estados, e o mais famoso dos Estados Unidos. Está localizado no nordeste do país e faz divisa com Canadá. Ele é composto por 62 counties e cada county tem seu county seat. 
Enquanto Au Pair eu morei em Briarcliff Manor em Westchester County e o county seat de Westchester é White PlainsWestchester está localizado no subúrbio de NYC. 
São aproximadamente 50 towns que compõem Westchester e Briarcliff Manor está entre uma dessas. Comparando com o Brasil, é como se Westchester fosse uma cidade, Briarcliff Manor um bairro e White Plains, o centro da cidadeIsso porque é como se a cidade da minha ex host family realmente fosse um bairro por ser tão pequena e tão próxima à outras cidades.
A população de Briarcliff Manor não chega à 8 mil pessoas e com apenas 10 minutos você atravessa a cidade e chega em Pleasantville,  Chappaqua ou Ossining ("cidade" da mãe do Mike). Por serem tão pequenas, ninguém aqui chama essas cidades de city, mas sim de town ou até mesmo village. E por ser subúrbio, a região é muito calma, as casas são grandes e bem espaçadas uma das outras.
Mas foi no litoral, há 10 minutos da praia, onde morei com o Mike por todo o Summer de 2014 depois do fim do meu programa de au pair. Long Island é uma parte bem conhecida do estado de New York, existem apenas 2 counties lá e ficam logo após The Fifth BoroughThe Bronx, Manhattan, Queens, Brooklyn e Staten Island, o 1º é Nassau, bem pequeno e o outro é Suffolk que pela imagem podemos ver que pega quase toda a ilha e era no começo dele onde moramos.
São várias as towns por aquele county e é um tanto confuso porque dentro de cada uma existem as villages e os census-designated places (CDP) que são um tipo de 'lugares incorporados' por exemplo, nós estávamos em East Patchogue que é um CDP de Brookhaven town
Mesmo assim é um pouco maior, mas bem mais populoso que Briarcliff Manor, tem mais de 20 mil habitantes, isso porque existe um número maior de apartamentos por lá e as casas não são estilo high income como em Westchester. Mas tanto East Patchogue quanto Briarcliff Manor, ficam à uma distância aproximada de 1 hora das grandes atrações oferecidas pelos 5 famosos e únicos bairros de NY.
Depois do Summer de 2014, o Mike se mudou para a  Pennsylvania, onde morou por 1 ano, até o fim do Summer de 2015.
O estado da Pennsylvania (capital: Harrisburg) é o 6º mais populoso do país e tem como cidades famosas Philadelphia e Pittsburgh. Ele faz fronteira com 6 outros estados e possui em média 70 counties.
O Mike estava em Montgomery County no suburbio da Philadelphia e o county seat de Montgomery é Norristown.
North Wales é o bairro em que ele morava com apenas 3 mil habitantes, tentem acha-lo no mapa!
Eu o visitava todos os finais de semana, eram 3 horas de NY. Eu decidiu continuar em Westchester, NY pois como o Mike estava em PA à trabalho apenas por 1 ano, eu precisava começar a faculdade em algum lugar onde não precisasse ter que fazer transferência. Então, eu passava a semana na casa da mãe do Mike, que fica em Ossining, bem perto da Westchester Community College que frequentei por dois anos e ao lado de Chappaqua, a cidade em que o Mike cresceu e morou até ir para a faculdade e é a cidade onde trabalho à três anos como babysitter - a tarde, porque de manhã trabalho ainda em Briarcliff Manor, na pré-escola Briarcliff Nursery School.
O Mike e eu moramos nos 2 últimos anos em um apartamento em Elmsford, NY (5 mil habitantes) ainda em Westchester county.
Nós acabamos de nos mudar para Marlton, New Jersey esse Fall por causa do trabalho do Mike, mas eu continuo passando a semana aqui em Westchester por causa dos meus trabalhos... A meta é comprar nossa casa própria em Westchester, NY nos próximos anos :)